13 - Puro

30 2 0
                                    

O final de semana chegou e lá estava eu, Jihoon e Haruto fazendo nossa mudança.
Eu estava cansada pois estava desde cedo ajudando Jihoon com suas coisas, que não eram poucas.
Depois que arrumamos o quarto do meu primo e a cozinha e deixamos alguns Objetos na sala seguimos para o meu quarto, era menos coisa então deixamos por último.
Já estávamos quase acabando e meu estômago roncava muito.

- Hoony você pode colocar o Haru na minha cama ?- Perguntei atenta aos meus livros - Ele está alí!

Apontei para perto da porta onde meu urso de pelúcia estava, e voltei a organizar os livros.

- Argh!!!- ouvi um grito e eu olhei pra trás, para minha surpresa Jihoon abraçava Haruto por trás e os dois caminhavam vagarosamente até minha cama.

- O que vocês estão fazendo?- Perguntei bastante Confusa com aquela cena.

- Você mandou eu colocar o Haruto na sua Cama!- Hoony diz rindo - E eu estou fazendo!

- Eu estava falando do urso!- Digo indo até a porta do Quarto e peguei o grande urso de pelúcia e levei até a minha cama deixando o urso sentado ao lado de Haruto que também estava sentado.

- Mais como eu iria imaginar? Os dois estavam no mesmo lugar!- Jihoon diz revirando os olhos e pegou uma almofada do chão e colocou em cima da Poltrona que ficava ao lado da minha cama.

Eu olhei para Haruto que apenas ria da situação.
Jihoon passou o dia todo fazendo todos os tipos de palhaçadas possíveis para me irritar, mas eu aguentei tudo muito bem, só que eu estava Literalmente perdendo a paciência.

- Ah eu estou com fome!- Jihoon se joga na poltrona resmungando.

- Eu também!- Haruto levantou a mão e os dois me olharam.

- Eu não vou cozinhar pra vocês!- Falei dando as costas para eles.

Como eu tenho pais ausentes, e uma avó médica e um avô agente do FBI, eles Quase não tinham tempo para cozinhar para a neta, tive que aprender a me virar sozinha em casa, quando eu chegava do colégio teria que fazer minha própria refeição, o que resumia mais em Sushi, porém minha avó nos seus poucos tempos vagos me ensinou a fazer vários tipos de pratos diferentes, não só Japoneses, mais também Coreanos, Chineses e até mesmo ocidentais, e os dois garotos na minha frente viviam dizendo que amavam minha comida.

- Por favor- Jihoon tentou ser fofo mais eu apenas ignorei.

- Talvez outro dia, hoje eu estou cansada!- Resmungo arrumando a última coisa que estava fora de lugar e me virei para fita-los - Podemos pedir comida por aplicativo, eu pago!

- Okay!- Jihoon ficou de pé pegando o celular e saiu do quarto praticamente correndo, quando se trata de comida de graça ele não perde tempo.

Apenas balanço a cabeça em negação e me abaixei para pegar minha mochila que estava no chão, tirei de dentro minha faca e guardei dentro da última gaveta daquele armário, não quero que Jihoon veja ela, além de ter um ataque estético, iria dizer aos meus pais e talvez isso trouxesse problemas para mim e meu avô.

- Hanie?!- Haruto ficou de pé e veio até mim, eu olhei para cima e ele se Abaixou e levou a mão até meu pescoço, mais precisamente no Objeto que estava pendurado no mesmo - Esse Cordão não é de Jaehyuk Hyung?

- Não, esse é meu!- Digo e o mais novo solta o colar me olhando Confuso - Ele me deu um igual como presente de aniversário!

- Ah ele foi esperto!- Haruto se sentou no chão relaxado - Ele te deu uma coisa que vai usar sempre e possa mostrar para todos...

Eu Franzi o cenho, por quê ele estava falando com aquele tom de voz tão competitivo?

- Não é como se eu não fosse usar os seus presentes!- Falei apontando para a mochila.

Unlikely HeroWhere stories live. Discover now