Momentos!

188 32 24
                                    

BIA ON

Assim que percebo que não estou sonhando me sento na cama rapidamente já tateando em volta a procura do meu óculos.

- Está procurando por isso. - ele diz com os mesmo em mãos.- sinto muito, eles quebraram quando você esbarrou na pança do chefe. - isso me faz cair na gargalhada e relaxar um pouco na presença dele.

- E.... cadê o Taehyung? - pergunto e posso jurar que vejo uma careta de ciúmes se formar em seu rosto.

- Ele foi procurar a Chris.

TAEHYUNG ON

Saio contrariado a procura da Chris, eu queria estar cuidando da Bia. Porém faço oque é mais viável. Finalmente a encontro junto com os demais.

- Taehyung.... cadê a Bia? - pergunta Nadi.

- Bom é sobre isso que eu queria falar..... ela esbarrou na barriga do Bang tentando fugir....pelo menos eu acho que era isso que ela estava fazendo. - fiz uma pausa vendo as expressões hilarias no rosto de todos, menos no de Chris que me olhava atenta. - depois disso ela desequilibrou e nós tentamos segura-la.

- Nós.... quem? - pergunta Chris.

- JK e eu.... e.....bom ela desmaiou. - digo me sentindo culpado. Todos começaram a falar ao mesmo tempo até que Chris se pos a frente.

- CHEGA.... CHEGA! Ok.... Taehyung, pegue a bolsa,  essa bolsa aí e me leve até ela por favor. - Seguimos todos até a enfermaria, quando chegamos na porta, escuto risadas vindo de dentro do cômodo e meu estômago revirar de ciúmes ao ver os dois tão próximos e se divertindo.

CHRIS ON

O caminho até a sala na qual Bia estava não era muito longo, porém eu estava ansiosa por vê-la logo. Encontra-la tão descontraída foi um alívio.

- Bia meu anjo.... oque aconteceu? - me aproximo rindo da situação, então vejo Taehyung vir em nossa direção, colocar os pertences de Bia ao lado da cama e afastar as mãos de JK das dela..... isso me surpreendeu, eu sabia que estava um clima estranho entre os três, mas está tudo indo muito rápido.

- Bom pelo menos você esbarrou na pessoa certa! A pança do Bang é grande e bem macia! - disse Jin nos fazendo rir muito. Até percebemos que o mesmo acabara de entrar e estava atrás do Jin.. .. então nos calamos, porém ele não percebeu e continuou rindo.

- Que foi gente vocês não entenderam? - Diz ele. - Ele está atrás de mim, não está? - Jin pergunta e concordamos com a cabeça. Jin então se vira e com um sorriso que não engana ninguém e solta. - Meu amigo... como o senhor está? Olha só, te espero lá em casa para um jantar.... óh daqueles! - todos mundo queria rir em especial Guinho e Hobi que se olhavam vermelhos já. Bang então se vira pra Bia que parecia querer cavar um buraco e se enfiar.

- Não se preocupe, eu não estou bravo....pra falar a verdade, estou feliz que não foi nada grave e que você está bem..... já não posso dizer o mesmo de seu óculos. - isso nos faz rir.... Bang é um homem realmente gentil.

- Bom meninas chega de confusão por hoje, vou pedir que vocês nos Esperem no carro, eu vou logo em seguida, só preciso esperar o médico liberar essa mocinha aqui. - Digo e vejo as demais se entreolharem.... eu sabia que elas queriam ficar mais um pouco.

- Vamos? Nós acompanhamos vocês. - Diz Namjoon e isso fez o grupo se animar. Por fim ficamos ali taehyung, JK, Bia, eu, jimin e o senhor Bang. Nesse momento o médico entra para verificar se Bia já estava apta a ir embora.

- Parece que vocês dois tropeçaram num anjo. - Observo ele dizer aos mais novos que se entreolharam. - Sejam cuidadosos!

- Senhorita, espero vê-las em breve! - ele diz se despedindo de mim e me dando uma piscadinha.

A thousand dreamWhere stories live. Discover now