So uma?

77 16 7
                                    


NARRADOR On

Ainda envolvidos naquele doce ósculo, JK e Bia sequer deram-se conta que eram observados do interior do chalé.
- Ainda acordado Tae? - pergunta Chris também observando a cena.
- eu não entendo.... ache que tínhamos algo único. - Diz ele desviando o olhar dos dois.
- E  vocês tem... essa conexão entre vocês é  inegável porém você precisa dar tempo a ela. Olha Tae a Bia está confusa, ela sente atração pelo kookie, mais é  por você que ela sente amor, ela só precisa de tempo para perceber isso. - Diz ela dando um abraço no mesmo. Logo ele sobe as escadas sentindo-se melhor, porém ainda pensativo.
- Você é  boa em dar conselhos. - Diz jimin dando um susto nela.
- Aí jimin não faz isso.... que susto. - reclama ela. - Por que não esta dormindo?
- Senti falta do seu cheiro e além do mais os demais estão numa pegação lá em cima. .
- Como assim pegação?
- Ah depois você vê isso.... agora vai fala, por que está com essa cara? - Diz ele a abraçando por traz.
- nada demais... só que...
- só que as coisas podem ficar complicadas pra ela e você não quer ver ninguém  se machucar! - complementa  ele.
- Virou adivinho agora? - Diz ela o fazendo sorrir. - A Bia é especial, na verdade cada uma delas são especiais  para mim... elas são a família que vocês me deram e não quero que sofram.
- Elas não irão... eu prometo.... agora vamos lá em cima por que se continuar assim você vai encontrar alguém em maus lençóis. -Enquanto os dois sobem as escadas apressados lá fora jk acaricia o rosto de bia e ela lentamente abre os olhos o encarando.
- Desculpa se passei dos limites mais acho que eu tenho o direito de pelo menos tentar. - diz ele a olhando com  carinho.
- Tudo bem.... eu só estou um pouco confusa.... preciso de um tempo ok?!  Eu vou entrar... nos falamos amanhã. - Diz ela dando um leve selar na bochecha dele.
Já no quarto chris e jimin encontram uma cena pra lá de inusitada que os faz conter as risadas.
Jk e bia se dirigem pra dentro do chalé -Que barulho é esse ? -Pergunta a mesma olhando para jk.
-Foi lá encima, vamos  subir. -JK responde. Ao chegarem no quarto Chris e Jimin que estavam parados também na porta e fazendo sinal de silêncio. Os dois então olham para frente e veem que guinho esta a vontade demais  resmungando  algo sobre a “ praia, pedras e está gostoso” enquanto dorme colado a nadi que se vira de costas para ele encostando seu bumbum no Yoon júnior,  fazendo o mesmo abrir os olhos e engolir um seco tentando se afastar.  Já na cama,  hobi tomou o lugar no meio de Cissa e beah Que não paravam se se mexer até o abraçarem fazendo um sanduíche de Hobi que fez o mesmo sorrir. Jin dormia quase  fora do colchão enquanto segurava a mão de Adriana que abraçava o travesseiro que estava entre eles. Bia vai logo se ajeitando no canto do quarto para dormir, jK e taehyung se juntam a mesma que olha para Chris que faz sinal de tudo bem para ela, enquanto jimin dá um sorrisinho deixando a mesma sem graça. Os dois se ajeitava perto da cama, Chris acaba por pisar na mão de Nam que por incrível que pareça estava debaixo de Duda que dormia normalmente.
-Ai desculpa Nam eu não vi. - Crhis fala baixinho tampando a boca de jimin para não rir da situação.
-tu...tudo bem, tá doendo não....imagina. agora vão dormir que o dia amanhã vai ser longo. - Nam fala cochichando para ambos enquanto tentava se mexer. Todos dormiam  enquanto a chuva fria que estava no lado de fora foi sem acalmando. Logo o dia foi amanhecendo, Chris foi a primeira a acordar com jimin dormindo em sua barriga abraçado. Ela então percebe que Hobi já estava acordando também.
-Bom dia! Vamos tomar café. -Diz hobi ao se levantar devagarinho para não acordar às meninas que permaneciam dormindo.
-Sim vamos ver oque tem na cozinha. -  Crhis diz ao se levantar com a ajuda do mesmo. Enquanto isso Bia que estava atravessada encima de JK e tae coça os olhos e diz. -Alguém falou café da manhã? Tô com fome crhis. -Diz a mesma ao se levantar após sair de cima dos dois que cobriram o rosto.
-Volta dormir bia tá cedo ainda. - Diz tae com os olhos fechados a puxando para abraçar enquanto JK coloca a cabeça no pescoço dela.
-Eu vou é comer, estou  com fome  até hoje não ganhei meus frangos fritos. -Bia fala para ambos que a observam.  enquanto eles sorriam,  bia dá um selar na bochecha dos dois e vai atrás de Chris que já descia as escadas. Assim que chegam na  cozinha do chalé, eles percebem que não tem nada pra comer.
- Yeahhh! Chris não tem nada, nadinha, nem uma migalha... amiga vou comer sua mão se não encontrar nada rápido. - Diz bia segurando Chris pela roupa.
- Ai Bia tá bom, tá.... calma... calminha... isso a tia aqui vai arrumar algo pra comer tá. - Diz Chris soltando sua camisa das mãos da mais nova. – Eu vou até a recepção da pousada e vocês dois ficam aqui para o caso de mais alguém levantar... ah e nao pode comer a mãe de ninguém. - finaliza ela saindo.
Em poucos minutos Chris já está na recepção da Dita pousada. Ela estranha o olhar do homem que a atende. Ela fica ali sem receber uma resposta imediata. Já no chalé jimin acorda já sentindo a falta dela e logo desce as escadas.
- Bom dia Bia... onde está a Chris? - pergunta ele.
- ela foi na recepção ver se arruma café da manhã pra gente.
- Sozinha? 
- sim ei.... espera onde você vai?
- Eu vou ajudar ela.
Enquanto jimin caminha até a recepção, Chris estava em pé na frente do balcão.
-no que eu posso ajudar moça bonita.-  Diz o homem atrás do balcão que não parecia muito confiável .
-Eu gostaria de saber como faz para tomar café da manhã por aqui  por favor. - Diz a mesma já se afastando do balcão. o homem passa a mão no queixo e a olha dos pés a cabeça com um sorriso de canto. 
-Aqui só oferecemos quartos,  não oferecemos café da manhã, se quiser tem um mercado a um quarteirão.... quiser posso acompanha-la.
Chris logo fecha a cara afim de responder seca para o homem que encosta no lado do balcão,  até sentir uma mão tocar seu ombro .
-Querida eu não pedi para me esperar? ‐ Diz jimin ao pegar as mãos da mesma que o olha nervosa.
-você é um dos homens que estão com as garotas? Ela é o que sua ?-  O homem logo muda de semblante ao ver aquela cena
-Sim, eu sou o namorado dela.... se nós der licença. - Jimin o encara com firmeza fazendo o homem fazer o mesmo e em seguida sai com Chris a abraçando .
-Por que falou aquilo? Namorados ?- Chris pergunta tremendo .
-Por que eu amo você... entenda! não sai sozinha assim de novo, é perigoso.....se eu não chegasse a tempo quem sabe o que iria acontecer . - Jimin responde ao parar perto da chalé .
-Bem .. eu.... - A mesma tenta responder mais não consegue.
-Eu vou a esperar o seu tempo ....sei que sente o mesmo, sei que é forte e determinada, então não se preocupa ok.- Jimin fala ao acaricia o rosto de Chris que enche os olhos de lágrimas .
CHRIS ON
Ver aquele homem agir de tal forma me deixou enojada, eu iria falar umas boas para ele e se tentasse me tocar iria apanhar ... não estou fazendo academia atoa, mais ver jimin atrás de mim me deu uma segurança que eu não sentia a muito tempo. Ver ele falar àquelas palavras me tocou profundamente.....eu o amo também mais ainda não estou pronta para um relacionamento, tenho medo de o magoar, não vou mentir que não amei o que ele fez.....por que eu amei sim e de  certo modo ele fica sexy desse jeito e meio fofo.
JIMIN ON
Acordei e não a vi perto de mim, me senti vazio e sozinho mesmo com todo mundo perto. desço as escadas e falo com bia que encarava hobi comendo um  pequeno pedaço de sanduíche que encontrou em sua bolsa ....assim que soube onde chris foi sozinha, meu coração disparou, eu tinha que ir até ela .....estava com pressentimento que algo iria acontecer. quando ouvi o som da voz daquele homem me deu arrepios, era um pervertido sem dúvidas, no impulso agi de forma justa e honrada pois amo aquela mulher. Seu que ela tem dúvidas quanto a mim e quanto a vida que nos espera, mais irei a esperar até ela ficar pronta... não a deixarei sozinha.
NARRADOR ON
Assim que Jimin passa mão no rosto de Chris, ambos se abraçam.
-Eii gente,  vamos entrem logo......Chris a Bia vai morder o hobi .....ele tá em cima da mesa. - Diz Beah apavorada e rindo ao mesmo tempo na porta. Jimin olha para crhis rindo .
-A bia é sempre assim ou ela é doidinha?
-Os dois. - A mesma responde rindo e entrando. - Bia,  calma...respira.-  Hobi falava encima da mesa enquanto bia foi segurada pelo JK que desceu as escadas rapidamente.
-O que está acontecendo aqui ? Perdi até o sono. - Diz guinho na escada com nadi coçando os olhos .
- Ahhh bia quer morder o hobi por causa de um sanduíche. - Cissa responde tentando não rir da situação após Adriana dá um tapinha no seu ombro.
-Calma, calma, eu soube que tem um mercado a um quarteirão daqui. iremos comer, tenha paciência biaaa.....senta, se acalma.....boa menina, boa menina. quem vai comigo? - Diz chris fazendo carinho na cabeça da Bia que se sentou no meio de Taehyung e JK ......os mesmos tentavam não rir .
-Bia vem cá vamos fazer uma trança no seu cabelo. - Cissa pega na mão de bia e a senta no outro sofá. A porta se abre e Nam e Duda aparecem.
-Onde vocês foram seus safadinhos.-  Diz jin piscando para namjoon que fica todo sem jeito, fazendo a Adriana dar um beliscão leve no mesmo que sorri .
-Fomos dar uma volta logo cedo, tinha umas bicicletas ali no lado de fora. -  Diz Duda arrumando o boné do mesmo que sorri todo fofo .
- Ah legal.... a gente bem que podia explorar os arredores né? Afinal vamos ficar presos aqui até de tarde mesmo. - Diz tae e os demais concordam.
- bom .......é..... então quem vai comigo? - pergunta Chris.
- você quer dizer conosco por que depois do que aconteceu lá na recepção eu não te deixo sozinha. - fala jimin a abraçando por trás.
-  oque aconteceu? - Pergunta Duda
- Eu conto no café... agora precisamos arrumar comida se não a Bia vai realmente comer a mão de alguém. - fala Chris rindo
- Eu vou com vocês. - Diz Adriana.
- Ah que bom amor vai lá que eu vou esperar... - ia dizendo jin
- Não senhor pescador.... eu vou e você vem junto. - completa Adriana.
Ele até tenta argumentar mais desiste vendo Adriana pegar a frigideira.
- eu também vou... quero ver se é  um lugar babadeiro. - Diz Beah rindo. Assim os cinco saem em direção ao tal mercado. Com apenas 5 minutos de caminhada jin começa a reclamar.
- Aí diz que já estamos chegando. Eu não tenho mais idade pra essas coisas não. E amor ..... só por curiosidade, por que você  trouxe sua amiga aí? - pergunta ele sobre a frigideira.
- Só pro caso de alguém fazer corpo mole ou  reconhecer vocês. - responde ela balançando a amiguinha. Jin sorri e engole em seco enquanto Beah abafa a risada.
- mais sério gente falta muito? Eu estou com calor ... olha esse rostinho..... não foi feito pra ficar exposto assim não. - reclama ele.
- bom nisso eu vou ter que concordar... precisamos usar as máscaras. Imagina se reconhecem vocês. Vai ser uma confusão maior ainda. - Diz Chris.
- ainda mais com vocês dois tão íntimos assim.... aliás oque foi que mudou pra ambos estarem andando de mãos dadas? - pergunta Beah olhando Crhis e jimin com curiosidade. Jimin apenas sorri e responde.
- Nada de mais Beah.... nada demais e Hyung já chegamos.... - a voz dele diminuiu assim como o sorriso. Lá estavam eles diante de galpão... o mercado mais parecia ter saído de um filme de terror.
- Onde... onde? - pergunta Jin é jimin aponta o local.
- Eu não entro aí mais nem arrastado. JA vi filmes de terror suficiente pra saber oque acontece com gente desavisada assim como nós. - Dizia o mais velho indo se esconder atrás de sua sereia. Chris então dá alguns passos em direção ao tal mercado com jimin a puxando de volta.
-não acha melhor voltarmos? - Diz ele
- Tá bom escolham.... ou a gente entra rápido e compra oque precisa ou vocês vão ter que enfrentar uma Bia com fome..... e acreditem eu voto no galpão assombrado. Todos se entreolharam e Adriana quebra o silêncio.
- Vamos para com isso e entrar logo. - agarrando jin pelo braço e caminhando a passos largos em direção ao mercado. Chris ia logo atrás sendo seguida por jimin e  Beah.
- Ei espera por que eu tenho que ficar por último? Vocês sabem que em filme de terror os últimos são os primeiros a morrer? - dizia ela enquanto entrava grudada nos dois da frente.
- Beah  não me leva a mal, mais você tá muito perto . - Diz jimin quando Beah  sem querer prensou  o bumbum do mesmo contra seu quadril.
- foi mal.... briga com a tua mulher, foi ela que parou do nada. - eles agora cochichavam. Dentro do mercado na parte da frente parecia tudo abandonado mesmo e Cheio de poeira.
- Bom estão satisfeitas? Não tem nada aqui.... pelo menos nada vivo . - Diz jin e um tom um pouco mais alto.
- sejam bem vindos! - Diz uma voz e o que se seguiu foi o caos.
- YEAHHHHH FANTASMAAAA! - gritaram Jin, Beah e jimin juntos e ao tentarem correr, Beah que estava por último tropeça caindo em cima de jimin dando início assim a um efeito domino que levou todos ao chão.
- calma meus filhos ... gente da cidade grande é  tudo assustado mesmo. - assim eles viram que a voz era de uma idosa que tinha acabado de sair de traz de um velho balcão. - Eu Só ia dizer que aqui está em reforma e o mercado agora é nos fundos.
- Ahh! Perdão... eu sinto muito. - Diz Chris ainda presa entre jimin e Adriana que estava em baixo dela.
- Tá pessoal agora vocês podem sair de cima de mim? O lindão aqui não tá conseguindo respirar. - Diz jin com dificuldade já que ele estava por baixo da pilha toda. Assim um a um todos se levantam se desculpando com a senhora e a seguindo até o verdadeiro mercado.
- Bom temos que ser rápidos... vamos levar oque? - pergubta jimin.
- Eu posso cozinhar. - Diz jin.
- Olha só você viu o tamanho do rato que tinha lá?  Tem certeza que quer cozinhar naquela cozinha? - pergunta Beah.
- verdade ! não é  confiável. - Diz Adriana.
- vamos levar pão, frios, suco e frutas... olha tem tangerina. - Diz Chris. - nossa que coisa cara.
- você gosta? - pergunta jimin.
- Minha fruta favorita depois da melancia..... nada supera uma melancia. - essa frase o faz rir. Eles compram e pagam por tudo, voltando rapidamente  pro chalé. Quando chegam Bia está estirada literalmente em cima de tae e jk.... Um segurava os braços e o outro as pernas E bia parecia um zumbi
-vocês foram comprar oque que demoraram tanto? - perguntou Nam enquanto  Bia saltou atrás de comida pois sentiu cheiro de frios.
- Nunca senti tanto medo... Bia com fome é  mais assustador que aquele episódio do run dos zumbis. - Diz hobi num canto. Assim eles fizeram sanduíches pra todos e enquanto comiam  Beah contou oque havia acontecido no mercado e jimin oque aconteceu na recepção. Duda e nam falaram das trilhas e todos decidiram sair pra explorar aos arredores Já que o carro ia demora ainda.
Lá foram todos após comerem e arrumar as coisas para o passeio.
-Jin está levando repelente ? - Pergunta Adriana .
-Sim sereia .... meu rostinho precisa.-  Responde o mesmo ao passar o repelente no rosto todo. Enquanto todos saíram, Bia e hobi vão até a cozinha buscar os sanduíches que sobrou .
-Eu tô de olho em você . - Bia aponta para hobi que faz os mesmo .
-Vamos minha gente quero ver a paisagem. - Diz nadi esperando os dois saírem do chalé . Assim que seguem a trilha, Jin gruda em  Adriana que estava armada com a frigideira caso  aparecesse um bicho. Na frente  estavam Chris e Jimin que olhava tudo em volta e logo após hobi ,Cissa e Beah que tiravam fotos e gravavam tudo. Nadi e guinho seguiam de mãos dadas enquanto conversavam. Nam e Duda além de tirar fotos falavam sobre as plantas.
-Espera....onde está a Bia o JK e tae ?- Diz Chris parando todo mundo .
-Ali ...ali na frente.....eiii espera a gente seus malucos, olha a frigideira. - Grita Adriana e jin se curvar quando ela mexia a mão com a amiga chacoalhando de um lado pro outro.
-Que susto. -  Diz Chris adiantando os passos para ver onde Bia estava. Ao seguir os passos dos mais novos todos veem   Bia estava sentada em uma árvore enquanto JK e tae com as mãos nas cintura esperava ela sair de lá.
-Meninas saí daí e se você cair ? - Diz Adriana se aproximando .
-Amiga eu tô vendo uma cachoeira daqui, não é muito longe - Diz a mesma que desce com ajuda dos meninos. Assim todos a seguem até a cachoeira. O lugar era limpo e a paisagem muito bonita por sinal.
-Como vamos nadar se não trouxemos nada? - Pergunta jimin olhando para as roupas.
-ahhh ....eu já sei,  vamos nadar com a roupa que estamos. - Diz Beah fazendo Cissa concorda.
-Mais vocês estão de .... De... - Dizia hobi até ver Beah tirar a regata.
-De roupa íntima? É eu sei, mais além de nós não tem ninguém aqui..... quem está dentro?-  Diz a mesma e Bia, Duda e Cissa levantam a mão.
-Vocês podem ir  eu só vou molhar os pés. -  Diz Adriana e jin respira profundamente.
-Eu vou ficar aqui com a sereia. - Diz o mesmo se sentando perto dela que sorri .
-Eu tô dentro....vou aproveitar. -  Diz nadi se aproximando de Beah .
Jimin olha de canto para Chris a deixando sem graça .
-Por que tá me olhando desse jeito?- Diz a mesma se afastando .
-Vai tirar não?-  Ele pergunta mexendo as sobrancelhas.
-Eu não sei .... você para de ser safado.-  Diz a mesma se sentando nas pedras .
- E vocês aí vão ficar parado ?-  Diz bia olhando para os meninos. Nam quase derruba o celular ao ver Duda toda de  roupa íntima preta. hobi pega a garrafa de água e quase se engasga ao ver que Beah já sem a bermuda e ajudando Cissa a tirar o vestido o que faz se engasgar ainda mais.
-Cuidado para não morrer..... respira menino. - Diz jin rindo do amigo que era socorrido por guinho. Já JK e tae não parava de encarar bia que já tinha tirado a roupa e estava nadando.
-Eu vou lá. - Diz JK tirando a camisa ficando só de shorts .
-Espera eu também vou.- Diz Taehyung indo atrás.
-Já que é assim também vou. - Nam tira suas peças e segue onde Duda está. o guinho se sentar perto de  onde nadi está. Hobi corre atrás e pula perto de Beah e Cissa que começam a rir.
-Cheguei meninas..... o seu sol vai brilhar. - Dizia o mesmo até....
-Hobi tem um ....um bichinho no seu ombro. – disse bia se aproximando .
-bia assim vc vai assustar ....ele .
Beah ia falando até o mesmo gritar.
-ahhhhhhhhh.......tira, tira, tira logo .
-Então fica quieto menino. -  Bia se aproxima tentando tirar o bichinho.
Chris que se aproximava para se juntar as meninas, viu algo voar pra cima dela.
-O que foi isso ? – pergunta ela
-Um bichinho.-  cissa  fala tentando acalmar hobi enquanto Bia olhava assustada.
-O ....o que foi Bia .....não vai dizer que ....-Chris falava até ver o bichinho aparecer no seu cabelo .
-Ajuda.....ajuda, bicho ....bicho... jimin me ajudaaaa. -  A mesma gritou fazendo jimin correr até ela tropeçando em uma pedrinha no caminho.
-Ai.......aí tô aqui o...ooo que foi ? - Dizia ele até ver o bichinho na cabeça de Chris. jimin se aproximou o tirando com cuidado.....Chris que estava até vermelha. sem olhar para traz ele joga o bichinho até onde jin estava fazendo biquinho para beijar Adriana que ao ver o bichinho na blusa do namorado arregala os olhos pegando a frigideira. Todos ficaram olhando para ambos enquanto bia que ria quase se afogou  tendo a ajuda de Taehyung e JK que a tiram debaixo da água com a boca aberta.
-O...o.. que vai fazer sereia ?-  Diz jin piscando para a mesma que aponta a frigideira.
-Fica paradinho ....não se mexa, eu só....
Adriana fala se aproximando do mesmo até ele virar a cabeça devagar para o lado e ver o inocente bicho piscar os olhinhos para ele.

A thousand dreamOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz