Quem é o moreno misterioso?

70 14 0
                                    


Haviam se passado algumas semanas desde que Arthit havia pedido aquela carona incrível e por mais que ele quisesse culpar o álcool ou algo do tipo... ele não podia; não podia por que o motorista sexy não saía da sua mente, o beijo quente que compartilharam se repetia varias vezes como  um looping e chegou a se pegar tendo uma ereção muito grande em seu baixo ventre... o numero de telefone ainda estava ali, o que o impedia de ligar para o homem? Ele se questionava constantemente:

-Ai'Arthit! Onde você esta com a cabeça cara... _ Brigth cutucou seu braço enquanto eles estavam seguindo para uma feira de alimentos ao lado do parque. Era domingo e seu grupo resolvera tirar aquele dia para um passeio tranquilo depois de uma semana de provas e trabalhos exaustivos _ pensando em seu amor?

-Arthit você tem que esquecer isso... já faz três anos... _ Prem comentou atrás de si. 

Os cinco seguiram para uma barraca que vendia espetos de porco e Arthit estava prestes a fazer seu pedido quando sua boca travou e ele viu Kongpob. O moreno ao ver quem estava na sua frente abriu o mais lindo sorriso para ele e o cumprimentou alegremente com um wai:

-P'Arthit...

-Kong-Kongpob... _ ele murmurou tentando recuperar o ar sem acreditar no que via _ que faz aqui?

-Eu trabalho aqui para minha tia...

-Ai'Arthit não vai nos apresentar seu amiguinho? _ Tootah pediu maliciosamente.

-Não começa... _ Arthit  pediu aos amigos claramente envergonhado. Este era o ultimo lugar em que esperava encontrar o motorista.

-Espere um pouco P'Arthit... _ Kongpob sumiu por uns instantes atrás da barraca. Ele nem se preocupou com os outros rapazes e nem com o fato de  estar no meio do serviço... minutos depois voltou tirando seu avental com um sorriso ainda mais brilhante e perguntou _ quer caminhar?

-Hei e nossos pedidos? _ Knot falou atônito vendo-os se afastarem.

-Não se preocupe minha tia virá atende-los... _ o moreno respondeu rapidamente enquanto puxava Arthit pela mão.

Os amigos do mesmo foram surpreendidos pelo fato de que Arthit nem mesmo desviou-se do aperto e estava corando com um sorriso fino nos lábios:

-O que esta havendo aqui? _ Tootah foi o primeiro a sair de seu estupor enquanto observava os dois se distanciarem.

-Vocês devem ser os fregueses, certo? _ uma mulher madura e bonita perguntou enquanto amarrava o avental e olhava na direções que os outros quatro homens _ e deixe-me adivinhar... aquele deve ser Arthit...

-Co-como a senhora... _ Brigth começou gaguejando.

-Ah tenho ouvido por dias "P'Arthit isso P'Arthit aquilo" meu sobrinho parece gostar dele... _ a tia respondeu enquanto colocava os espetos no fogo.

-Ele disse como os dois se conheceram? _ Knott volveu a conversa de forma tranquila.

-Kong é motorista de Uber nos dias da semana e no fim de semana me ajuda aqui.

-Existe uma possibilidade de este ser o motivo de Arthit andar suspirando por ai? _ perguntou Prem.

-Vamos descobrir! _ Bright pegou os pedidos e o grupo passou a seguir o amigo sem serem notados.

Kongpob caminhava perto do mais velho, mas suas mãos suavam de nervoso. Ele estava ficando louco? Arthit nem mesmo tinha ligado para si e ele praticamente o raptou do meio de seus amigos, mas olhando para o homem tranquilo ao seu lado parecia não ter sido uma má ideia...

Peguei você!Where stories live. Discover now