Capítulo 46.

241 15 0
                                    

Amanda

As coisas estavam finalmente fluindo graças a Deus, Diego tinha arrumado um trabalho como entregador na zona sul, eu via estampado em seu rosto que ele não gostava daquilo, mas estava se esforçando ao máximo.
Com a correria e os probleminhas de saúde que tive, mal deu para comprarmos o enxoval do Nauã, só tinhamos o que ganhamos do chá, eu já estava com 7 meses, e apesar do Diego insistir muito para eu nem levantar da cama, resolvi ir ao shopping comprar umas coisinhas para o meu neném, previsava daquele momento só eu e ele, sabe?!

Botei um vestido verde longo que realçava ainda mais meu barrigão, fiz um coque alto e coloquei uma rasteirinha. Pedi um Uber e rapidamente cheguei ao shopping, eu estava completamente apaixonada nas coisinhas de bebê que tinha, comprei roupinhas, chupetas, uma banheira azul linda, têniszinhos, meu bebê iria andar muito trajadinho. Comprei tudo o que podia e não podia, senti minha pressão baixar um pouco então parei para comprar um sorvete. Eu já estava me preparando para entrar no Uber quando sinto uma mão me segurando, quando olho não creio no que estou vendo, era o Márcio.

Amores, vícios e obsessões Onde histórias criam vida. Descubra agora