O começo.

32 4 35
                                    

   (A história começa a ser narrada quando Joie tinha 9 anos)

   Apenas um garoto. Um garoto que foi abandonado. A parti daquele momento não tinha mais salvação. Ele nunca gostou de tirar fotos ou gostou de carinho, aquilo tudo, para ele, não passava de meras futilidades para tentar o agradar, o que raramente conseguiam.

  Joie era considerado muito inteligente, mas no final ele se considerava como um, apenas como uma pessoa, não inteligente, mas também não idiota, não carinhoso, mas também não sensível.. Ele apenas se considerava como um.

   Joie tinha amigos na escola. Considerava sua turma toda com sua amizade. Não era difícil ver Joie com seus lindos dentes a mostra. Realmente não era difícil.. Mas não era a mesma coisa na sua casa. Joie morava com seu pai e sua irmã. Seu pai era professor a muito tempo e sua irmã estava 9º ano do ensino fundamental, enguanto o menino estava apenas no 3º ano do ensino fundamental.

    Ele brigava diariamente com sua irmã e não gostava de falar com seu pai. Joie via seu pai como e apenas o controlador do seu futuro, afinal Joie sabia mas não entendia como as ações de uma pessoa resultariam na ações de outra. Ele apenas sabia mas não sentia.


    Se perguntava como era ser um adulto, se perguntava como era ser seu pai, ser sua irmã ou tia. Ele se perguntava mas nunca respondia.

   O que Joie menos gostava era da insensibilidade de seu pai. Ele realmente não via o por que daquilo. Ele não entendia o por que de alguém falar que ama sem demonstrar, ele não entendia..
A coisa que ele mais odiava era ver sua irmã e seu pai brigando, "talvez isso vá me influenciar no futuro" ele pensava. A sua vontade de chorar por se sentir o culpado daquelas brigas o rodeava todos os dias. Joie nunca tentou ler ou jogar algum jogo para se distrair, ele gostava do ar triste e sério que o seguia, ele já tinha se acustumado.. Ele gostava de sair, já que chegou a conclusão de que sua irmã seria feliz sem ele por perto, ela podia chorar ou sorrir a vontade sem sua presença. Com isso em mente, Joie saia sempre com seu pai apesar de não gostar dele.

   Vai ser só isso, provavelmente não irei postar outro capítulo mas se eu der vontade eu posto kk

   Como me sai? ^^

 

O Meu PensaMentoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon