Ao passar do tempo

3 0 0
                                    

  Olhando em volta.. Oh, não tinha percebido.. Os olhares em mim ou em meu sorriso..

  Bem.. Nunca gostei deles, não mesmo.. Olhando para mim como uma espécie de miniatura feia a amostra a se apreciar.. Aquelas palavras me cortavam e ainda cortam fundo até hoje.. Eu ignorei e estou bem hoje, mas, e aqueles que não ignoraram? Bem.. Eu espero que ele esteja bem.

  Talvez meu relacionamento com minha irmã tenha melhorado, ou piorado.. Melhor a palavra "despencado", já que brigar com ela (uma adolescente de 15 anos) com um pai abusivo, uma casa pra cuidar e um irmão bem mais novo que falava que a odeia não é uma coisa tão boa a se fazer, não acha? Bem, um pouco mais tarde eu percebi, e não me arrependi e sinceramente, até hoje não me arrependo de ter gritado e me expressado de uma forma que j a m a i s irei me expressar em toda minha vida.. Isso é extremamente egoísta e já me acustumei a isso, só tento ao máximo disso não afetar outras pessoas.

Bem, depois de me descobrir um verdadeiro introvertido, fiquei pensando: Como chegou a tudo isso?

  Bem, chegou aonde chegou. Nunca vi necessidade de ver o passado como uma coisa boa a se lembrar, afinal de tudo, lá é onde tem os nossos momentos de mais pura ingenuidade e maldade.. É claro, depois de crescer, tudo se tornar mais possível, mas eu não cresci o tanto que queria. Não mesmo.

  12 anos, ein? Apenas isso?

  Me perguntava se isso era o que me incomodava e estava certo. Era exatamente isso. Bem, e foi aí que aprendi sobre o tempo, e também foi a partir daí que passei a odia-lo.

  "O que você quer ser quando crescer?" Depende, é um crescimento mental, físico ou de status?

  Haha, eu quero me tornar uma pessoa cujo a profissão esteja sempre em movimento, um fotógrafo talvez ou um cientista que precisa estar sempre em vários lugares para observar melhor as coisas.

  Inclusive, as pessoas acham legais as pessoas que observam? Eu vejo isso como uma pura maldição. Pensar em tudo, oh, uma imaginação estremamente f é r t i l. Talvez eu apenas falo o quanto é agoniante e ouço eles falarem palavras mentirosas ou apenas me calo e espero eles me olharem com certa inveja? Bem, é o que veremos.

°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

  E é isso, não tinha nada pra fazer então resolvi escrever outro capítulo, o que acharam? Eu não gostei tanto, mas é sobre isso :"D.

  Byee, quem sabe nos vemos por aqui de novo ¯\_(ツ)_/¯.

O Meu PensaMentoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora