♥ 09 ♥

8.7K 341 30
                                    

Josh Beauchamp

Eu nem acredito que ela me deu essa chance de farei de tudo para ela me amar e nunca me deixar, ela é minha! Hoje é o dia em que vamos viajar, iremos passar uma semana na nossa casa de praia só que ela pensa ser apenas o final de semana ,mas eu já informei ao chefe dela que concordou.

_ Josh você por acaso viu o meu celular?- perguntou entrando na sala, linda como sempre em um vestido soltinho.

_não, mais pra que você quer ele agora? -pergunto a encarando curioso.

_ se você não sabe o celular é meu, e não é da sua conta o que eu vou fazer com ele. -nessa hora cruzo os braços e arqueio uma das sobrancelhas em sua direção.

_ você é minha mulher e tudo em relação a você é da minha conta! -onde já se viu!

_sua mulher por agora, basta um piscar de olhos para não ser mais. - mais que história é essa, ela por acaso tá querendo me deixar?!

_o que quer dizer com isso? Por acaso está querendo me deixar? - me desespero só em pensar nessa possibilidade.

_não Josh por enquanto não penso em deixa-lo mas isso não vai depender só de mim, eu te dei uma chance pois faça bom proveito caso contrário outro fará, não é porque eu te dei essa chance que eu vou facilitar as coisas pra você. - diz e sai em direção ao quarto novamente .

Fico sem palavras diante do que ela falou, sabia que não seria fácil mas eu vou ganhar o seu amor e confiança , e a terei inteiramente para mim para sempre!
Estamos a duas horas dentro desse carro sem trocar uma palavra se quer, ela olha para fora da janela enquanto eu dirijo intrigado de ela ainda estar zangada mesmo assim decido quebrar o silêncio.

_ desculpa...- suspiro e ela me olha por um momento até voltar a olhar para janela.

_ pelo que exatamente deveria te desculpar? - pergunta desinteressada.

_ por tudo isso, por não encherga a mulher incrível que sempre esteve ao meu lado, por não ter sido um bom marido todo esse tempo, não ter te dado carinho e atenção que você merece, me desculpa por tudo Any. - a essa altura eu já havia parado o carro no acostamento e ela olhava para mim sem saber o que fazer.

_ Josh eu n.....- a interrompo com um beijo, eu necessitava dela e ela de mim.

Paramos pela maldita falta de ar, colo nossas testas e encaro seus lindos olhos castanhos que me olham do mesmo modo, ficamos assim por um tempo até nos desgrudarmos - não totalmente - damos mais um selinho e volto a dirigir com uma das mãos entrelaçada na sua.

Chegamos e vejo que a Any dormiu durante a viagem, à acordo, saímos do carro e eu retiro as malas de dentro do carro. Vamos ficar no mesmo quarto que mesmo a contra gosto ela aceitou com a desculpa que eu dei de que os outros quartos não estavam prontos, e nem precisa me dizer que eu sou um péssimo mentiroso pois eu já sei disso, mais se o peixe engoliu a isca....

Como já são 18:11 decido então ir preparando o jantar enquanto Any está no banho, faço um estrogonofe de frango, arroz branco, carne assada e um pure de batatas e para a sobremesa sorvete que está na geladeira. Quando estou colocando os pratos a mesa Maya aparece na cozinha com uma calça e blusa moletom vinho, e não sei como ela conseguiu ficar ainda mais sexy Meu Deus. Fico um bom tempo a comendo com os olhos - poderia ser comendo com outra coisa - até sair do meu transe com a tosse forçada de Any.

_se o gosto estiver tão bom quanto o cheiro, está contratado! - brinca e sorri mostrando seu lindo sorriso me fazendo rir também.

_ então vamos tirar a prova agora. - entro na brincadeira e ela confirma se sentando na cadeira, e nessa hora imagino ela sentando em cima de mim nu... " pare já com isso Josh, terá o seu momento agora se concentre" meu sub consciente me repreende, eu com meus pensamentos nada puros já fiquei duro, oh Deus essa mulher vai me matar. Afasto esses pensamentos e volto a me concentrar nesta diaba anjinha a minha frente, quando ela da sua primeira garfada na boca e geme em satisfação trazendo todos os pensamentos que a pouco tempo atrás eu me esforcei em afastar, sinto que vou explodir se ela continuar a gemer dessa maneira, mesmo sem intenção ela consegue me deixar excitado.

Terminamos o jantar e eu já não sei mais o que é autocontrole, ah mais quando eu te pegar Any Gabrielly Beauchamp você irá se arrepender de ter nascido à deixarei uma semana sem andar, gritara o meu nome para que todos ouçam e vejam a quem pertence, pode aguardar.

Retiramos à mesa e ela insisti em lavar a louça mesmo eu dizendo que o faria, passasse alguns minutos e a vejo se esticar para pegar algo que nem faço questão de saber, empinando sua bunda empinadinha em minha direção que estou escorado no balcão da cozinha, a agarro por trás roçando meu membro rígido em sua bunda me fazendo gemer - rugir - de dor e prazer, ela de início se assusta mais parece perceber a minha ereção e fica ofegante.

_você não imagina o quanto eu estou me controlando. - sussurro em seu ouvido.

▬▬▬▬▬▬【☪】▬▬▬▬▬▬

Obrigada pelas 400 leituras! ❤ ❤ ❤ ❤

Oi, oi, o que acharam do capítulo? Será que Beauany, vai dar certo?!

Só acompanhando a história para descobrir!

Se gostaram,
Votem 🌟
Comentem 📱

Me sigam no Instagram @/beauany_sweet_

Beijos 😘

Possessivo incontrolável - Beauany Where stories live. Discover now