♥ 16 ♥

5K 220 6
                                    

Any Gabrielly

Já faz uma semana que voltamos para casa e desde então Josh vem agindo estranho, estou desconfiando de que esteja aproveitando algo. Hoje o Kris me chamou pra ir em um pub tomar algo e conversar "o que para ele é fofocar" e como não tenho nada pra fazer aceitei, agora são 18:45 e estou terminando de me arrumar, desci e avisei a Laura que estava de saída, como o Josh chega às 19:30 e talvez eu ainda não tivesse chego pedi para avisa-ló que sai com um amigo.

Avistei Kris de longe sentado em um banco no bar, fui até lá e me sentei pedindo uma marguerita.

_ barman traz mais uma tequila- o cara saiu para pegar o pedido- hoje eu só saio daqui acompanhado.

_você não presta - riu enquanto o mesmo encara um homem forte cheio de tatuagense cara de mal.

_ bom ele vai ter que esperar para mais tarde, então como vai com o Ceo gostosão- conto tudo pra ele e ficamos ali conversando.

Tinha um cara me olhando e eu tenho o pressentimento de que já o vi antes mas não me lembro onde, uma onda de enjoo me atingiu e deixe Kris lá e fui no banheiro, quando já estava melhor resolvi voltar para o bar mas no meio do caminho encontro o cara que não parava de me olhar mais cedo.

_ é um prazer reve-la Any. -tento me recordar de onde o conheço mais não lembro.

_desculpe é... de onde nos conhecemos- fico um pouco envergonhada por não lembrar.

_ Bryan da empresa, trabalho para o Josh, você foi lá à um mês atrás- agora me lembro do cara do elevador.

_ oh sim, agora estou lembrando você é o cara do elevador- sorrio sem graça.

_ isso mesmo, mais o que faz por aqui, está sozinha?- não estava gostando muito daquela conversa e precisava encontrar Kristian.

_estou com um amigo e ele está me esperando, foi um prazer reve-lo mais tenho que ir- passo por ele não esperando pela resposta.

Quando vou chegando no bar dou de cara com Josh, o mesmo me encara e fica furioso quando olha para algo além de mim, sigo seu olhar e encontro Bryan com um sorrisinho idiota no rosto, o mesmo se afasta indo embora e agora Josh parece que está para matar o primeiro ser vivo que aparecer na sua frente, seu estado denuncia sua raiva: maxilar travado, punhos cerrados, seu rosto que mais parece um tomate e uma veia em sua testa salta sem cerimônia, procuro Kristian com meu olhar e o encontro no balcão aonde estávamos a pouco atrás.

_então foi para isso que saiu com um amigo?- pergunta me olhando com fúria.

_ Josh eu não sai com o Bryan eu estava com o Kris, só fui no banheiro e encontrei ele na volta- suspiro tentando convencer o mesmo da verdade.

_ e decidiu me botar um par de chifres né? Olha que se dane fica com ele!- saiu como um touro bravo.

_______________________________________

Josh Beauchamp

Quando cheguei da empresa Laura me disse que Any saiu com um amigo, perguntei para onde eles foram mais ela não sabia, liguei para minha mulher mais só chamava, mandei mensagem e ela não viu, liguei para o garda-costas dela e ele me disse que ela foi a um pub com o tal do Kristian. Peguei o meu carro na garagem e fui buscar minha mulher e meu filho, sim filho pois eu tenho certeza de que já está a caminho, essa semana ela vomitou três vezes seguidas pela manhã, não me achem um cretino mas o meu plano já está quase todo completo.

Estaciono o carro em frente ao pub e entro, procuro entre as pessoas e acho o amigo dela sozinho no balcão do bar, quando penso em ir até lá Any aparece e por um momento me sinto aliviado até o sentimento de raiva me apossar quando olho para a pessoa atrás de Any, vendo Bryan dar um sorrisinho de vitoria e sair.

Discuto com Any e saio de lá, dirijo feito um louco para um apartamento que tenho quase fora da cidade em uma área mais afastada, parte de mim não acredita que ela fosse capaz de fazer isso comigo, mas a outra parte me diz que eles dois estavam juntos e porra eu não suporto isso, decido passar a noite ali pra esfriar a cabeça e amanhã eu converso mais civilizadamente com ela. Chego em casa no outro dia e vou para o nosso quarto, chegando lá vejo a cama arrumada e tudo em seu devido lugar à procuro no banheiro mas a mesma não está lá, deço as escadas indo para cozinha onde encontro Laura fazendo o café.

_ Laura você viu a Any? - pergunto do batente da porta.

_bom dia meu menino, não a menina Any não voltou para casa ontem- como assim não voltou pra casa? A onde será que ela tá?

_está bem, não vou tomar café, vou estar no meu escritório não quero ser incomodado- digo, preciso saber aonde ela está.

_ esta bem menino- saio de lá e vou para meu escritório ligar pros seguranças dela.

============ligação =============

Xx: senhor?

_quero saber aonde está a minha mulher.

Xx: senhor a vimos sair horas depois com o amigo da balada e ela parecia um pouco alterada, eles foram de táxi para um apartamento no endereço Rua flores.........

Desligo depois de receber as informações e vou até o endereço que me foi dado...

▬▬▬▬▬▬【☪】▬▬▬▬▬▬

Oi, oi, o que acharam do capítulo? Será que Beauany, vai dar certo?!

Só acompanhando a história para descobrir!

Se gostaram,
Votem 🌟
Comentem 📱

Me sigam no Instagram @/beauany_sweet_

Beijos 😘

Possessivo incontrolável - Beauany Where stories live. Discover now