Capítulo 4 - O Mundo (parte 1)

270 30 32
                                    

A torcida estava completamente compenetrada no que acontecia naquela quadra.  Desde o momento em que a bola foi lançada ao ar, o jogo decorria de forma excepcionalmente acirrada. 

Aquele campeonato era de extrema importância para ambos os times e por conta disso, eles haviam treinado e se esforçado ao máximo. Estavam dando tudo de si naquele jogo.

Queriam vencer a todo custo.

Corriam para um lado, jogavam a bola para outro, todos os atletas estavam espalhados pela quadra, realizando passes, arremessos e saltos. 

E Hwang Hyunjin era um deles. 

O pivô estava muito nervoso e ansioso, mas extremamente determinado a ganhar. Sua sorte havia retornado, ele tinha certeza, conseguia sentir.

Seu time venceria aquela noite.

Mas não era somente por conta do campeonato que o jovem alfa se sentia nervoso dessa forma. Não, o outro motivo de sua ansiedade e nervosismo tinha nome e sobrenome, e estava sentadinho em um lugar exclusivo para ele, vestindo uma de suas camisas do time com o nome do Hwang escrito atrás, enquanto torcia pelo moreno. 

Naquela noite, iria finalmente colocar todos seus sentimentos e inseguranças para fora. Iria se declarar para o ômega esbelto e saber se tudo o que viveram foi apenas por conta de sua falta de sorte ou se amavam-se verdadeiramente. 

Pois ele amava Yang Jeongin. Tinha certeza absoluta sobre o que sentia pelo platinado, restava agora saber se o sentimento era recíproco. Mas isso seria resolvido ainda naquela noite.

Ele já tinha tudo minimamente preparado.

Agora, o alfa precisava focar em seu jogo. Precisava se concentrar em vencer.

A partida estava deveras complicada, ambas equipes estavam empatadas praticamente, a plateia manteve-se em completo silêncio, totalmente atenta ao que ocorria, afinal, não era todo dia que se podia presenciar dois grandes times disputando em um campeonato tão aguardado. 

Apenas o som da bola sendo quicada no chão e repassada de mão em mão podia ser ouvida por toda a quadra.

Estavam quase chegando aos últimos minutos de jogo, mas acabaram entrando na prorrogação do tempo, o overtime*. Todos já estavam cansados e esgotados, física e mentalmente, mas não desistiriam, precisavam e almejavam vencer. 

Por isso, Hyunjin olhou para o point guard*, queria uma confirmação de que estava na hora de tomar as rédeas da situação e virar o jogo de vez. 

Sua hora de brilhar. 

Ao ter a concordância por parte do responsável pela organização das jogadas, o alfa rapidamente tomou a frente e, ao ter a bola em mãos, correu em direção ao local mais próximo da cesta, sempre alternando e repassando para seus colegas de time. No entanto, quando o moreno estava quase chegando no lugar mais benéfico para realizar uma enterrada, um adversário começou com uma marcação pesada. 

O Hwang, obviamente, ao buscar uma forma de se livrar daquela marcação toda, lançou a bola para um de seus colegas, para que o restante desse continuidade na partida, enquanto ele se livrava daquele "atraso”. 

Corria para um lado, tentava desviar de outro, até mesmo tentou ter um repasse de bola para realizar alguma jogada, mas de nada adiantou, sempre era barrado de alguma forma pelo outro e em quase todas as vezes, não era de uma maneira muito agradável. Hyunjin já estava perdendo sua paciência — que já não era muita naquele momento —, se aquele adversário continuasse o impedindo daquela forma, o moreno logo não se responsabilizaria pelos próprios atos, tamanha era sua frustração. 

Jogada de sorteМесто, где живут истории. Откройте их для себя