Capítulo 68

2.1K 228 21
                                    



Gente, eu me empolguei um pouquinho, então esse capítulo vai estar gigante, mas aproveitem, porque a fic está chegando ao fim )))): Espero que gostem. Deixem as suas teorias nos comentários, eu sempre leio todas!

 Boa leitura!!! 







Lalisa's Pov!



Nossa senhora, eu acordei tão relaxada que não faço a mínima ideia do que aconteceu. Me lembro de estar tão excitada pra transar com a Jennie, porém foi só eu deitar na cama que parece que eu levei um socão no rosto e capotei!

Hmmm... Será que ela ficou puta comigo??? ...

Olhei pro lado e ví Jennie dormindo como um bebê. Oh coisinha mais linda! Mas hoje eu não posso demorar a me levantar, combinei de sair cedo com a minha sogra porque ela quer conversar algo comigo e ... bom, Jennie meio que não sabe porque ela pediu pra eu não contar.

Me levantei bem devagar pois não quero de jeito nenhum acordar a Jennie. Fui até o banheiro e tomei o meu banho. Sem fazer  muito barulho, me arrumei e deixei um beijo em sua testa. Jennie parece estar bem cansada, então tomara que ela durma até tarde hoje! Vou deixar uma mensagem no seu celular avisando que saí e volto mais tarde, creio que ela não vai achar ruim não. 

Cheguei na cozinha e ela estava fazendo algo pra nós duas comermos. 




— Bom dia Jessica! - eu disse sorrindo 

— Bom dia Lisa! Como está se sentindo? - ela chegou perto com ovos e bacon 

— Eu estou bem, estou me sentindo muito bem! Não tive mais enjôos mas, eu não estou com muita fome... - eu disse meio sem graça pois só o cheiro me deu enjôo sim!

— Tudo bem meu bem, eu vou só comer rapidinho e nós já vamos, tá bom? - ela perguntou e eu apenas assenti com a cabeça


— Jessica, posso te perguntar uma coisa? - a olhei

— Claro, qualquer coisa... - respondeu 

— Você acha que.... A Jennie se casaria comigo? - perguntei sem medo nenhum

— Oh meu deus, você está pensando em pedi-la? - Jessica deu um sorriso 

— E-eu...Não é bem isso, eu só tenho pensado bastante! Mas tenho receio de que... Bom... - eu tentei explicar mas ela me interrompeu 

— Eu entendo esse medo, não precisa te-lo! Eu conheço a minha filha e sei que ela sente o mesmo que você. Eu nunca vi Jennie tão feliz em sua vida, de verdade! Mas não acha que está um pouco cedo? - ela chegou perto e me deu um abraço

— Isso me conforta um pouco! E realmente, quem sabe mais pra frente, né? ... 

— Sim meu amor, vocês duas já tem sua casa, sua independência financeira, então acho que a hora que vocês decidirem, vai ser... Mas você quer MESMO se casar com ela? - Jessica me olhou com brilho nos olhos

—Sim, com certeza... - respondi meio besta

— Então tudo certo. Bom, acho que Jennie deve pensar o mesmo, né? - ela me olhou 

— Acho que sim, nós já meio que... Conversamos sobre isso, mas ainda fico meio sem jeito de falar sobre. 

— Vai dar tudo certo meu amor, o importante é que vocês se amam e estão trilhando seus caminhos juntas!.... - ela disse colocando sua louça na pia 

 — Bom, vamos? - ela disse pegando sua jaqueta e abrindo a porta pra mim.

— Vamos.... - eu passei e ela fechou a porta





Saímos e fomos até o parque, caminhar e conversar um pouco. Passamos em algumas lojinhas e compramos algumas lembranças, tomamos sorvete e lá pelas tantas, pegamos um banco e nos sentamos. Jessica parece estar um pouco nervosa e eu estou mais ainda, afinal ,ela disse que queria conversar comigo mas não disse o que era!  Ela abriu a sua bolsa e pegou alguns papéis e algumas fotos. 

𝐆𝐈𝐑𝐋𝐓𝐑𝐀𝐒𝐇! - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora