12. Red Eye

441 23 22
                                    

12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12. Voo Noturno

Long Beach, Los Angeles - Califórnia - às 21h00 PM

Point Of View Finlay Kristen Carter

A sensação de desequilíbrio é forte. Muito forte. Achar que tudo está saindo do controle, e que minhas mãos não conseguem alcançar ou manter nada no controle, me frustra. A sensação de desespero me consome de uma forma absurda e meu coração acelera de um jeito que me assusta, deixando-me mais preocupada do que eu queria sobre eu mesma.

- Por que você terminou com ele, garota?

Claire me julga, incansavelmente, com plantas, gestões e expressões.

- Você não pensa muito antes de agir, não é?

Arrasto uma caixa com suas coisas para o quarto vago, e respiro fundo, procurando por algumas palavras certas para o momento, não achando-as. Mantenho-me em silêncio, chateada comigo mesma e com tudo o que andou acontecendo em poucos dias.

- Você poderia ter apenas abortado, ele iria segurar sua mão, continuariam namorando e nenhum dos dois iria ficar chateados, não concorda?

- Por que você está me julgando e me questionando, Claire?

- Estou tentando entender, apenas. Foi ele quem terminou com você, é isso?

- Não, Claire, eu terminei com ele porque não me sinto preparada para realizar um aborto e ainda me manter com ele, não consigo. Me sinto mal, estou chateada comigo mesma em diversos aspectos, e não está sendo fácil.

Algumas lágrimas escorregam dos meus olhos.

- Ele disse que me ama há alguns dias. Foi a primeira vez que eu estive em um relacionamento, e a primeira vez que um garoto se declarou para mim - confesso, sentindo meu coração doendo - Foi difícil, Claire e não consigo nem imaginar como será mais difícil agora, vendo-o todos os dias...

Claire deixa as coisas de suas mãos em cima de sua nova cama, e se aproxima de mim.

Eu choro como um bebê, envergonhada, mas desesperada demais para me controlar e me repreender por isso. Um suspiro escapa por seus lábios e suas mãos me puxam para perto, abraçando-me apertado. O meu peito dói, e Claire respira fundo, negando, e passando a mão em minha cabeça.

- Você também disse que o ama?

- Não - confesso, baixo - Eu fiquei nervosa.

- Nossa, mas você também não colabora com...

A gente se encara e eu choro, fazendo-a bufar, puxando-me novamente para o abraço.

- Está tudo bem, Finlay, esse momento vai passar, essa dor vai passar, e você vai conseguir...

Hangover Of Love | Second Season Onde histórias criam vida. Descubra agora