22. Emotional Bruises

577 20 34
                                    

22

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22. Machucados Emocionais

Los Angeles, EUA - Dezembro, às 16h00 PM

Point Of View Justin Drew Bieber

Durante esses últimos meses comecei a treinar a paciência. Todos os dias procuro mentalizar as mesmas frases em busca de um equilíbrio emocional e, por mais que muitas pessoas não acreditem, estou ficando muito melhor após isso. Sinto-me muito mais positivo e relaxado. Também comecei a pensar mais em mim, procurando colocar-me em primeiro lugar mais vezes, conseguindo, dessa forma, enxergar quais serão os meus próximos passos.

Eu nunca fui um cara muito organizado, vamos começar por essa grande e verdadeira afirmação sobre mim. Por mais responsável e dedicado que eu fosse e seja, ou por mais que eu sempre tenha mantido controle sobre as minhas coisas, eu nunca fui  cara organizado e descobri que fazer um tipo de planejamento... Acaba por levar as pessoas para situações boas.

Até o momento, fiz apenas um planejamento: não morar mais com o meu pai, ou com algum dos meus irmãos. Não. Não quero, não vou e essa decisão está tomada já tem alguns dias.

E não, Claire não tem nada a ver com isso, por mais que — no começo, o motivo tenha sido — não estou decidido à ir embora apenas por causa dela. Eu decidi que preciso começar a minha vida longe daqui, pela primeira vez, tomando todas as minhas decisões e fazendo minhas escolhas sem ter que pensar e alguém antes ou alguém além de mim.

No começo desse mês de dezembro, Claire e meu pai se casaram definitivamente no cartório. Eles haviam comentado comigo sobre isso, mas haviam dito que seria apenas alguns dias antes do natal e eu imaginei que fosse ocorrer na semana, ou até mesmo um ou dois dias antes, mas, não. Eles se casaram no segundo dia do mês de dezembro, declarando o amor dos dois e trocando juras e promessas.

Por alguns momentos me imaginei no lugar do meu pai e me senti muito estranho. Eu nem consigo acreditar que realmente na tive algo com Claire, por mais que tenha durado muito tempo. Foram quatro anos de namoro, e eu nem me lembro mais de passar nenhum com ela. Finlay Kristen disse que isso poderia ser considerado normal, dado em circunstâncias o tempo, mas também isso que pode ser porque conseguimos nos superar muito rápido.

Talvez ela estivesse certa sobre isso. Claire me superou muito mais rápido do que pude imaginar, e a julguei demais, pois também forneceu comigo a mesma coisa. Eu a esqueci rapidamente e me apaixonei cegamente por outra. E bom, também com esse acontecimento e. minha vida, pela primeira vez em meus 18 anos, eu poderei viver por mim mesmo.

Os meus próximos passos são claros: eu preciso responder alguma faculdade e sua carta de admissão. E bom... Miami é uma opção, da mesma forma que New York sempre foi. Eu apenas não consegui me decidir ainda. Durante essa semana Charles puxou esse assunto comigo, mas não tive coragem de conversar. Ele disse que foi chamado para New York, mas não foi para Miami, ou seja: se eu escolher Miami, pela primeira vez na vida, eu e Charles iremos ficar longe um do outro.

Hangover Of Love | Second Season Onde histórias criam vida. Descubra agora