𝖁𝖎𝖓𝖙𝖊

2.1K 256 31
                                    

Mystic Falls, Virgínia 1983

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mystic Falls, Virgínia 1983

一Escolhe um一fala o homem para a filha.

Alguns dias depois do aniversário de 11 anos de Miranda, seu pai lhe levou para o galpão atrás da casa onde estava cheio de armas.

Ela olhou para todas as armas do local que iam de metralhadora até um simples machado mas o que mais chamou a atenção da morena foi o simples arco.

一Esse一diz sem saber como pegar a arma.

一Ótimo一fala o mais velho se aproximando一agora vou te ensinar a ser mestre em arco e flecha.

A partir dali todo dia ela voltava no galpão com e sem seu pai para treinar até o anoitecer com arco e flecha de todas as maneiras que se poderia estar.

Em poucos anos ficou muito boa em arco e flecha mas também em outras armas e outros jeitos que poderia ficar presa.

Era a filha mais velha de um caçador de vampiros de uma organização de caçadores chamada Venator e só isso já aumentava o número de inimigos perigosos.

Agora em 1985 aos 13 anos a morena ia com a irmã para casa depois da escola quando percebeu um homem suspeito atrás das duas.

一Vem一diz a mais velha puxando a irmã.

一Aí o que foi Miranda?一pergunta Jenna tentando se soltar e a morena olha para trás vendo o homem se aproximando mais.

一Corre!一exclama empurrando a irmã e as duas começam a morrer.

Em v.v. um homem aparece na frente das duas e por instinto enfiou uma estaca que escondia na perna do vampiro dando a oportunidade para Jenna correr e a morena rezou para que ela não olhasse para trás já que quando foi correr o mais velho a segurou a jogando dentro de uma van.

Apagou e acordou em uma sala escura amarrada em uma cadeira que tentou se soltar sem sucesso até ver uma mulher entrando no local acompanhada.

一Você é Julia não é?一pergunta a loira que usava um terninho e salto一O membro mais novo dos Venator, filha do maior caçador da organização.

一Não sei do que está falando.

一Você é fofa一diz a mulher depois de rir se aproximando一pena que vou ter que arrancar o que eu quero de você, pode começar.

Sai do local depois de olhar para o homem moreno que a Sommers sabia que era um vampiro e ele colocou um pano na mesa que quando abriu estava cheia de ferramentas.

一Nem vou tentar te hipinotizar pq é óbvio que você toma verbena e deve ter treinado sua mente一fala o vampiro pegando uma faca一mas eu posso enfraquece-la até conseguir entrar.

Se aproximou da criança e enfiou a faca na barriga da morena que gritou de dor enquanto o sangue manchava toda a sua roupa.

一Sabe, ser vampiro é muito bom, dá para saber onde exatamente você apunhala uma pessoa para não a matar e quando estiver quase desmaiando é só curar e repetir o processo.

一Acha que me apunhalar vai me fazer falar?

一Não, isso foi só para ver quantas dor você suporta一diz se virando com dois cabos de energia一mas isso vai ter fazer falar.

Ele foi para trás da cadeira colocando os dois fios nas têmporas de Miranda a fazendo gritar segurando o braço da cadeira com toda a força que tinha pensando que talvez a morte seria melhor do que aquela agonia.

Há um lugar na sua cabeça aonde ninguém consegue ir一falava seu pai em um dos treinamentos一um lugar que só pertence a você, não importa o que digam, o que façam, ninguém consegue a atingir lá, a dor é um sonho.

一A dor é um sonho.

一Tá pronta pra falar?一pergunta o vampiro se abaixando e a Sommers aérea só o olha一Tá bom então, vamos tentar outra coisa.

Ele sai da pequena sala e quando volta trás consigo uma banheira meio pequena de lata cheia de água tirando as cordas que prendiam a morena a segurando forte enquanto ela se debatia e enfiou sua cabeça na água.

Eles querem fazer você sentir que está prestes a morrer e você não pode acreditar neles, seu corpo pode enfraquecer mas sua mente é forte.

Ele a puxou quando ela parou de lutar parecendo estar inconsciente e a colocou devolta na cadeira tentando a acordar.

一Merda.

Não tenha pressa, espere e veja, sempre há uma saída.

Miranda abriu os olhos dando uma cabeçada no vampiro que se afastou e quando tentou correr ele o segurou pela cintura então a morena deu uma cotovelada na cara do morrendo quebrando a perna da cadeira enfiando no coração do mais velho.

Se levantou com o coração acelerado ouvindo a porta ser aberta por outro capanga e quebrou outra perna da cadeira jogando diretamente no coração do vampiro que caiu morto.

Correu para fora ouvindo sons de luta e quando virou o corredor viu vários vampiros mortos no chão por uma equipe que reconheceu ser dos Venator.

一Pai!一chamou correndo até o homem que a abraçou.

一Você conseguiu, você está viva.

一Você conseguiu, você está viva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝑮𝒊𝒍𝒃𝒆𝒓𝒕 𝑴𝒖𝒎 | 𝑩𝒐𝒐𝒌 𝑺𝒆𝒓𝒊𝒆: 𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏 ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱᵈᵃWhere stories live. Discover now