Epílogo

1.6K 238 36
                                    

O boato de que o príncipe matou um ogro correu por toda comitiva. Havia algo sobre Jungkook o seguir, ter uma briga corpo a corpo com o monstro e Jimin, em um segundo de distração, cortar a cabeça do gorgom.

O fato é que o príncipe ordenou que seguissem, sem pausa alguma, dessa vez, até chegarem  em segurança ao castelo.

Já havia atrasado a comitiva por bastante tempo para deixar sua noiva preocupada. E caso isso acontecesse, não demoraria muito para enviarem mensageiros até o Rei Park. Aí sim estariam em apuros. Além do mais, era perigoso ficarem na floresta. Outros gorgons poderiam atacar e não só sua vida, mas de toda comitiva estaria em risco.

Por isso andaram por dois dias seguidos, com pausas breves apenas para alimentar a cavalaria, que fazia a maior parte do esforço.

Jungkook ficou ocupado demais com seus homens, por isso não conseguiu falar com Jimin, mas ele sabe que o príncipe estava bem, que sua febre havia passado e que o mais novo se alimentava adequadamente.

Assim que chegaram no novo reino, a comitiva foi recebida com festa.

O príncipe foi levado pelos servos da rainha viúva e Jungkook não teve notícias dele até o dia da coroação. Pelo que entendeu, o rei tinha falecido há poucos dias e Jimin se tornaria soberano, então o casamento e a coroação seriam no mesmo dia. Para tornar tudo ainda mais sufocante, indicaram Jungkook para cavaleiro supremo, ou seja, teria sua ordenação feita pelo novo rei e sua rainha.

A Ordenação de Cavaleiro era uma honraria de poucos, Jungkook estava vestido a catéter com sua túnica vermelha simbolizando fidelidade. Agora teria que jurar lealdade, desamarrar seu próprio sangue se preciso para defender a coroa e a igreja.

A armadura banhada a ouro pesava. Havia sido feita especialmente para aquela ocasião. No grande salão tudo estava perfeito, as pessoas cochichavam felizes esperando a cerimônia começar.

Jungkook trincou a mandibula, tenso. Ele deveria estar contente também, teria uma vida confortável daquele momento em diante, muito melhor do que tinha no outro reino. A terra ali era fértil e abundante, não existia nenhuma peste assolando o povo, nem miséria, nem fome. No entanto, seu peito afundava só em pensar estar perto de Jimin e não poder lhe tocar novamente.

Aliás, o loiro nunca mais lhe procurou.

Nas semanas que se seguiram até a coroação, o corpo de Jungkook queimou em febre, mas isso ele não disse a ninguém, preferiu sofrer calado em seus aposentos. Fora isso, não tinha que se preocupar, porque a cor natural dos seus olhos estava voltando gradativamente. Já a respeito da febre... poderia ser emocional. Sentia falta do seu amado.

Por esse motivo que no esperado dia, viu com indiferença forçada Jimin desfilar pelo salão com a rainha, tão linda que arrancava suspiros dos convidados aglomerados para presenciar a nova aliança.

Primeiro foram as palavras do novo rei, depois sua coroa pesada repleta de pedras preciosas, o trono majestoso sendo ocupado e a bênção dos noivos feito pelo clero.

Essa foi a ordem.

Quando chegou sua vez, Jungkook subiu os degraus que levavam ao trono e ajoelhou diante do agora Rei Park, baixando sua cabeça em respeito.

Jimin pegou a espada, colocando ela de um lado para outro do ombro de Jungkook, falando:

ㅡ Jeon Jungkook. Pela poder que me foi concedido dos homens e de Deus, eu te nomeio cavaleiro real.

ㅡ Obrigado, vossa majestade. ㅡ disse em alto e bom som, assim como Jimin fez.

Mas quando todos começaram a aplaudir e ele ousou olhar para o rei, Jimin lhe deu uma piscadela marota, sussurrando em seu ouvido:

ㅡ Não esqueci de sua habilidade com outro tipo de espada. Me encontre no jardim do castelo hoje a noite, querido.

Jungkook assentiu feliz, com o rosto em chamas. Suas pernas bambas trabalharam como nunca para se afastar do rei e voltar ao seu devido lugar, ao lado dos outros cavaleiros.

Pelo visto, sua vida não seria tão amarga e solitária como havia cogitado.

Não quando teria Park Jimin em seus braços novamente.

Fim👑
.
.
.

Bem, esse foi o plote. Quando vi o hentai no Xvideos, não tinha me atentado ao final, só então fiquei com o coração quentinho e quis escrever a fanfic porque envolvia um romance ali. A diferença do desenho para a fanfic é que na estória original, o personagem de Jungkook também foi capturado quando tentou resgatar o príncipe, então prenderam eles e outros guardas a correntes... Praticamente escravos eram sexuais, sabe?

Confesso que ainda é meu hentai favorito, não enjoei. Estranho e quente 😅🔥

Mas e aí, vocês gostaram? Trago mais temática assim?
Pois me segue para receberem notificações. Prometo trazer outra JIKOOK um pouco sombria sobre o prisão e exército.

Até breve!

Os Gorgons Where stories live. Discover now