stella.

20.6K 1.8K 715
                                    

𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 𝙋𝙊𝙄𝙉𝙏 𝙊𝙁 𝙑𝙄𝙀𝙒!¡𝙍𝙄𝙊 𝘿𝙀 𝙅𝘼𝙉𝙀𝙄𝙍𝙊, 𝐑𝐉

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 𝙋𝙊𝙄𝙉𝙏 𝙊𝙁 𝙑𝙄𝙀𝙒
!¡𝙍𝙄𝙊 𝘿𝙀 𝙅𝘼𝙉𝙀𝙄𝙍𝙊, 𝐑𝐉

𝐒𝐓𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 𝙋𝙊𝙄𝙉𝙏 𝙊𝙁 𝙑𝙄𝙀𝙒!¡𝙍𝙄𝙊 𝘿𝙀 𝙅𝘼𝙉𝙀𝙄𝙍𝙊, 𝐑𝐉

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Duas semanas passaram voando. Não consigo acreditar que amanhã é o meu casamento! Quer dizer... é hoje. Porque hoje nós assinamos o contrato, amanhã será apenas faixada.

Isis é uma ótima mulher! Conversamos bastante durante essas duas semanas. O AP estava cheio de presentes. Isis quem fez a lista de convidados e deu no que deu. Parece até que o casamento é real.

Eu e Vinnie estamos nos dando bem. Não tocamos mais no assunto 'Faith! Está tudo tão calmo que eu sinto medo...

Vinnie e eu chegamos na empresa de Nate a aproximadamente dez minutos. Além de nós dois está: Meu pai, Nate, o advogado do meu pai e agora Bruno.

- Vamos ao que enteressa! - Nate começa - Stella e Vincent... - encarou nós dois - Ao assinarem esse contrato vocês já sabem onde estarão se metendo. - eu e  Vinnie nos olhamos. Olhei para meu pai e ele piscou para mim. Encarei Vinnie novamente e suspirei. Peguei a caneta, respirei profundamente e assinei. Entrego a caneta para o loiro e ele assina também! - Sendo assim, vocês já estão casados! - sorriu.

Assim que terminamos tudo, meu pai me abraçou.

- Obrigada minha filha, agora será tudo como antes.

- Não, nada vai ser como antes. - lhe olhei séria. - Pai, eu fiz tudo isso por nós dois. Não vou admitir que você dê todo esse dinheiro para Nicole ou para qualquer outra mulher!

- O que? - me olhou sem entender.

- Sei o que estou dizendo, se esse dinheiro acabar não vai ter outro! - lhe dei um beijo - Eu te amo! - Eu e Vincent logo saímos e fomos direto para casa. Eu me joguei em um sofá e ele em outro e assim ficamos em silêncio.

- É isso mesmo? - Hacker pergunta quebrando o silêncio.

- Casados!

- Contratados, você quis dizer. - soltei uma risada concordando. - Stella, preciso te dar algo.

casamento por contrato.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora