03

1.4K 172 80
                                    

Oi cheirosos!
(Voltem e comentem)

CAPÍTULO TRÊS 
Shopping 

Namjoon resmungou baixo quando seu alarme tocou ao seu lado, rolou na cama e desligou. No entanto, se manteve deitado não estava afim de levantar e encarar mais um dia de trabalho. Sua cabeça doía como se tivesse batido contra a parede repetidamente. Esfregou os olhos e abriu, a luz do sol se refletiu bem em si, e ele resmungou mais uma vez. 

Ao sentar na cama ele notou o quão seu quarto estava bagunçado, copos e garrafas vazias estavam por todo o canto, assim como roupas também. Olhou para seu próprio corpo e percebeu que não estava vestido. 

Franziu o cenho, não lembrava muita coisa da noite anterior. Mas julgar pelo pás de sapatos ele soube com quem que passou a noite. 

— Bom dia, meu bem. — Taehyung sorriu ao entrar no quarto. Se aproximou do mais velho e deixou um selinho suave nos lábios do namjoon. — Ressaca? — Namjoon assentiu. — Toma. 

Taehyung entregou a ele um comprimido junto com água. Namjoon colocou o comprimido na boca e com a ajuda da água engoliu. Observou o azulado ficar nu em sua frente e em seguida vestiu uma roupa sua. 

— O que aconteceu ontem? — Taehyung estranhou a pergunta, conhecia a Namjoon a anos e ele nunca fez aquela pergunta. 

— Qual a última coisa que você lembra? 

— De sairmos juntos do Druk. Depois mais nada. 

— Você pediu pra eu vim com você. Tomamos banho juntos, pedimos pizza, bebemos. E transamos. — Namjoon assentiu devagar tentando assimilar tudo. Ele nunca se esquecia de nada que fazia, mesmo bebendo. — Não está arrependido, está? 

— Não, é só que… sei lá. — Passou a mão pelo cabelo suspirando. — Combinamos de não transarmos mais. 

— Eu sei, mas você parecia querer ontem. E eu não dispenso uma boa transa. — Taehyung passou a língua nos lábios para umedecer. — Nam… ontem você gemeu o nome do Jin. 

— Eu o que? — Namjoon arregalou os olhos, estava tão surpreso que engasgou com a própria saliva. 

— Ei, calma! — Taehyung deu o copo com água para ele novamente. 

Namjoon parou de tossir e encarou o amigo com quem tinha um caso desde que se conhecia. 

— Tae… — Suavizou a voz, ele não vai ideia que se havia falado o nome do Jin enquanto estava com Taehyung  — Droga! Me desculpe, tae. Eu não.. eu não. 

— Namjoon, está tudo bem. — Tocou o joelho do outro com carinho. 

— Não, não está tudo bem. — passou a mão pelo cabelo nervoso. — Eu não acredito que fiz isso! Porra. O que deu em mim? 

— Namjoon… você gosta dele? — Taehyung o olhou apenas para saber se ele seria capaz de mentir em sua cara. 

Namjoon não quis responder, não quis assumir seu amor por Seokjin para ninguém, por que ele sequer assumiu para si mesmo. 

— Meu bem… sou eu. Conversa comigo. — Namjoon negou. 

— Eu não o amo. — Ele virou o rosto olhando para qualquer outro lugar que não fosse Taehyung ao seu lado te analisando. — Eu não sei o que deu em mim. Me desculpa… 

Destinados • JikookМесто, где живут истории. Откройте их для себя