3-Descontrole

1K 130 159
                                    

Oi, oi, sejam bem vindes, espero que estejam todos bem!

Nesse cap vocês irão ver um pouco da dinâmica entre os companheiros, ok? No próximo tem o Lix narrando e interagindo com eles pela primeira vez, mas lembrem-se: Da parte do Felix vai ser bem slow burn!

Se possível (lkkkkkkkk) não fiquem com tanta raiva do Jorginho, ele ainda é um nenê.

Obrigada pelos votinhos e comentários, eles me fazem muito feliz 😄 e sem mais enrolação, Boa leitura vampirinhos!

🖤💊💊💊⚰⚰⚰⚰💊💊💊🖤

[...]

— É uma ordem!

Christopher caminhou na direção dos humanos do outro lado da mesa, seu rosto fechado era um recado para o subordinado se afastar do garoto machucado, mas o olhar disfarçadamente preocupado ía somente para o Lee. As mãos do Bang estavam cruzadas em suas costas largas, deixando seu peito forte ainda mais estufado.

O vampiro projetava seu corpo para parecer maior e mais perigoso.

Ele era imponente, com ferozes olhos analíticos.

Felix moveu-se precariamente, indo de encontro ao chão logo em seguida, quase inconsciente. O homem com a machadinha deu passos para trás, pondo distância entre si mesmo e Chris, a arma ainda disposta em sua mão direita.

Minho tomou a frente, movendo suas pernas na direção do jovem cheio de sangue, o vampiro se abaixa para tocar a ponta de dois dedos na bochecha do mais novo, deslizando as falanges ao mesmo tempo em que limpava o sangue e sujeira da pele pálida. Lee só precisou sentir o calor correr por sua tez para ter a confirmação de que sim, o moreno desmaiado era outro de seus companheiros.

— O que houve com você? — Disse quase sem voz, perguntado para si mesmo como o jovem humano chegou a tal ponto. Sua dúvida, entretanto, é escutada pelos outros dois companheiros. — Vou levá-lo para o carro, Chris. Seungmin vai te ajudar a resolver esse... Problema.

Minho avisa seguro, suas mãos arrumando o corpo caído antes de o colocar em seus braços, aconchegando o menor contra seu peito. Sangue sujou suas vestes caras, ele pouco se importou com a bagunça feita pelo mais novo companheiro, apenas se dignando a andar para a saída.

— Certo, Min. Não iremos demorar, cuide dele por enquanto. — Foi o Kim quem respondeu, agora ao lado de um Chris furiosamente protetor.

Seungmim segurava em um dos ombros do mais velho, na tentativa de conter a ira do outro.

— Qual é o seu nome? — Bang questiona, aparentemente calmo, para o humano na qual estava prestes a machucar Felix.

— Young Chul o que isso significa? Quem é es— Sua fala foi interrompida pelas palmas de Chris indo de encontro a madeira da mesa.

— Eu lhe fiz uma pergunta, então responda-a. — Kim suspirou, o tom de voz agressivo era um problema, isso presidia uma ação bruta do mais velho.

O humano não se abalou, ergueu o queixo e bateu no peito ao afirmar.

— Sou Lim Jaesoo, da gangue de Park Young Chul!

— Ótimo, Lim Jaesoo, porque eu estou muito tentado a arrancar a sua cabeça. — Se aproximou do Lim, agora falando baixo, mesmo que soasse ainda mais ameaçador.

A aquela altura, Minho já não estava mais dentro do galpão, e sim no carro preto de sua posse. O motorista lobisomem rapidamente saiu do veículo, preocupado com o jovem sangrando nos braços de seu patrão, o homem é rápido em abrir a porta de trás para o vampiro.

Blood, Love and Death - Stray Kids OT8 ( Felix Centric)Onde histórias criam vida. Descubra agora