|☠️| Capítulo 6: Yo-ho, all hands...

1.3K 300 127
                                    

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

•─🌜 ❝ Ꭷɭá, ᥲզᥙเ ʝáʂ ɱơơռ!❞ 🌛─•

Aρɾҽƈιҽɱ ơ ƈᥲρíƚυɭơ ҽ ƚҽռԋᥲɱ υɱα Ⴆơᥲ ɭҽιƚυɾᥲ.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Jimin sorriu compreensivo e murmurou um "está tudo bem, não tem problema

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Jimin sorriu compreensivo e murmurou um "está tudo bem, não tem problema."

Depois que atravessaram o rio, Park observou que estão finalmente chegando no X. Ele estava eufórico, louco para conseguir o que quer que tivesse dentro daquele baú.
Enquanto adentraram o outro pedaço da floresta, Jimin sentiu um cheiro horrível vindo de um pequeno canto do lado de uma árvore velha e feia. Movido pela sua curiosidade descuidada, ele se aproximou daquela árvore.

Um corpo em decomposição.

Havia um corpo ali, um homem provavelmente, Jimin sentiu vontade vomitar quando viu que os corvos comem o resto dos olhos do pobre homem.

- Porra... - Murmurou. E se virou rapidamente, seria melhor se a coisinha não visse aquilo. - Coloque as mãos em frente aos olhos e comece a cantar. - Ele não queria que seu tom fosse tão autoritário, mas quando se vê uma pessoa morta em decomposição, isso mexe com qualquer um.

- "Um dia quando a caça das baleias acabar, vamos nos despedir e para casa voltar... - A voz fina e delicada da menina preencheu os ouvidos de Jimin, que com os ombros tensos, relaxou.

- Continue cantando, coisinha.

Ele preferiu deixar o mapa em suas mãos agora, apertando forte o papel entre os dedos, ele tirou a coragem do fundo de sua alma assustada para continuar a andar por entre a densa floresta, que parecia querer engoli-lo a cada passo dado por ele.

Seus dedos gordinhos apertaram ainda mais o papel envelhecido. Ele escutava vozes cantando em seu ouvido bem baixinho. E não era sua menina que as proferia.

- Encontre...

- O coração... encontre...

As vozes eram de mulher, elas se sobressaiam umas às outras, Jimin não sabia para onde olhar então fechava os olhos enquanto chorava baixinho. Ele estava com muito medo.

- Vá menino... encontre o coração...

- VÁ EMBORA! - Ele corria. Ga-eun ainda cantava, ainda mais assustada com o grito de Park.

Jimin continuou correndo até tropeçar em algo duro. Uma pedra. Quando olhou para trás, conseguiu ver a sombra de um homem lindo que o encarava. Ele era preto, haviam linhas douradas cobrindo seu corpo, seus olhos azuis claros encaravam Jimin e exalavam compreensão e urgência. Ele parecia querer levar o loiro a algum lugar.

Meu Coração Pertence ao Mar | Ji + Kook | Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin