۰. ݁ 007 ۰. ݁

1K 114 129
                                    

📍Los Angeles
S/n Willer — Point of view

Traços leves são feitos em minha folha de papel que um tempo atrás ainda estava em branco, mas agora elas ganham os traços do menino da carta. Aidan está sentado no mesmo lugar de sempre, ele estava usando uma calça jeans clara, uma blusa preta de mangas compridas e seus pés estavam calçados por um par de All Star pretos. Seu cabelo estava levemente bagunçado, não conseguia saber examente a expressão do seu rosto agora, já que ele estava de costas para mim, mas eu conseguia ver que ele lia um livro enquanto o professor ainda não estivesse na sala de aula. Traços leves e delicados, assim como ele era, Gallagher tinha os olhos inchados quando acordava, mas eu não vou desenhar seu rosto, ele vai estar como eu o vejo, em meu desenho: de costas.

O professor entra na sala de aula com um sorriso discreto nos lábios, mas o meu foco não se perde de Aidan por um segundo, eu ainda o observo e continuo desenhando seus traços na folha de papel, que agora já tem um esboço nela, falta somente aperfeiçoar os traços e depois colorir. Era a primeira vez que eu o desenhava, e o desenhar me fazia sentir que eu o tinha mais perto de mim naquele instante. Se me perguntassem qual traço eu mais gostava em Aidan, eu iria responder todos. Todos porque são todos os seus detalhes que o fazem quem ele é, todos os seus traços o fazem o menino da carta, o menino por quem eu me apaixonei. Quem me vê pensando assim acha que essa história é coberta de rosas, mas se esquecem que em toda rosa tem espinhos e as vezes nos ferimos profundamente com eles.

— Se ele ver esse desenho se sentirá honrado de ter traços tão bonitos no papel, assim como ele tem na vida real. — Greg disse se virando para trás e eu fecho meu caderno rapidamente e o guardo embaixo da carteira.

— A quanto tempo você está aí? — O pergunto assustada.

— O suficiente para captar todos os seus sorrisos bobos. — Gregory disse tocando a ponta de meu nariz. — As vezes eu acho que Aidan é um pouco babaca por ter te dispensado. — Gregory disse enquanto olhava em meus olhos.

No começo eu pensei da mesma forma que Gregory, eu não conseguia aceitar a resposta de Gallagher. Mas hoje eu entendi que ele não tinha a obrigação de querer ter algo comigo só porque eu me declarei para ele.

— Ele não tem a obrigação de me querer, Greg. — Respondo baixinho.

— Você tem um bom ponto, mas olha só pra você, S/n!

— Olhar para mim? — Pergunto confusa.

— Sim, S/n. Você é linda, uma grande gostosa, e se ele não consegue ver isso, já está na hora de largar mão de toda essa história. — Gregory disse animado.

— Não depende só de beleza, Greg. E eu nem sou tudo isso...

— Eu vou te xingar se você disser que não é tudo isso mais uma vez, S/n! — Gregory esbravejou. — É que eu gosto da mesma fruta que você, mas se eu não gostasse, eu iria tentar te dar uns pegas. — Gregory disse me deixando envergonhada. Dou risada por sua audácia e sinto minhas bochechas arderem pelo seu comentário.

E se eu sabia que Gregory gostava da mesma fruta que eu? Não, eu nem fazia ideia, eu acabei de descobrir.

— Mudando de assunto, mas nem tanto, você é assumido ou só eu sei? — Pergunto envergonhada, não sei se ele se sentirá incomodado com essa pergunta. — Não precisa responder...

𝘛𝘩𝘦 𝘣𝘰𝘺 𝘰𝘧 𝘭𝘦𝘵𝘵𝘦𝘳┇Aidan GallagherWhere stories live. Discover now