۰. ݁ 013 ۰. ݁

1K 126 299
                                    

📍Los Angeles
Aidan Gallagher — Point of view

Estava voltando pra casa em silêncio, o único som presente em meu carro era a música "Swim" que estava baixa propositadamente. Ao mesmo tempo que minha atenção estava na rua, minha mente também pensava em S/n e se ela estaria bem pelo que aconteceu mais cedo, Taryn estaria com a consciência fora do corpo para fazer o que fez com ela. Entro em casa e ouço barulhos virem da cozinha, ando até lá e vejo minha mãe cozinhando algo.

— Oi, filho. — Ela se virou quando ouviu meus passos. — O que aconteceu? Seu semblante está diferente hoje. — A loira se aproximou de mim enxugando as mãos em um guardanapo.

Abraço minha mãe e a mesma retribui sem me perguntar nada, mas eu sei que ela estava preocupada, ela sempre ficava preocupada comigo, e dessa vez não seria diferente.

— Nem eu sei o que está acontecendo comigo, mãe. Ando pensando demais em alguém... sabe? — Digo confuso e a mesma afirmou olhando em meus olhos.

— Eu sei o que você tem, mas eu não vou dizer. — A mesma sorriu de lado. — Em breve você vai sentir o que sente, então assim saberá o que está acontecendo. — Ela disse deixando um singelo selinho em minha testa e eu sorri. — Seu cabelo está comprido. — Ela riu por eles estarem caindo sobre minha testa. — Não acha melhor cortar um pouco?

— Não, eu gosto dele assim. — Digo rindo e saio dali indo para meu quarto.

Jogo a mochila dentro do closet e retiro meu tênis, deixando o par de sapato por qualquer canto do quarto. Me deito na cama retirando meu aparelho eletrônico do bolso. Será que devo mandar mensagem para S/n? Procuro o contato da garota e decido perguntar como ela estava:

📲"Oi, S/a. Como você está?"

Largo meu celular sobre a cama e vou até o closet retirar da bolsa a blusa que S/n havia me devolvido mais cedo, queria ver se o seu cheiro de morango havia ficado preso em minha blusa mais uma vez. Emprestar blusas para ela estava virando um vício, eu sempre torcia para que seu cheirinho de morango grudasse em minha roupa. Abro minha bolsa e encontro a blusa de mangas compridas dobrada perfeitamente, do mesmo jeito que ela havia me devolvido. Pego a blusa em mãos e a cheiro. Resmungo baixinho ao sentir o cheirinho de morango que ela havia deixado em minha blusa. Retiro a fronha do meu travesseiro e coloco minha blusa no lugar. Deito minha cabeça sobre o travesseiro e sinto meu celular vibrar próximo a mim:

📲"Oi, Aidan. Estou bem sim e você?"
Spidergirl <3 — Recebida às 5:12 PM

Sorrindo desbloqueio a tela e respondo a mensagem:

📲"Que bom, estou bem. Ainda dói seu punho?"

No mesmo momento meu celular notifica que a garota estava digitando algo, saio do chat para não parecer desesperado por sua mensagem. O aparelho eletrônico vibrou mais uma vez e eu esperei alguns minutos para visualizar sua mensagem.

📲"Não está doendo como mais cedo, deu uma boa amenizada na dor. Minha mãe colocou uma munhequeira no meu punho. Agora estou melhor, obrigada <3."
Spidergirl <3 — Recebida às 5:32 PM

Suspiro aliviado ao saber que S/n estava bem, eu fiquei preocupado com ela, eu sei que S/n era uma pessoa forte, mas eu sentia a necessidade de cuidar dela e sempre estar ao seu lado para acolhê-la.

𝘛𝘩𝘦 𝘣𝘰𝘺 𝘰𝘧 𝘭𝘦𝘵𝘵𝘦𝘳┇Aidan GallagherWhere stories live. Discover now