But You're Quicksand

1.1K 88 134
                                    

Aviso: esse capítulo contém cenas +18. Começam aqui e acabam no primeiro ***

Ao contrário do apartamento de Percy, que não tinha muitas coisas pessoais espalhadas, o da loira gritava Annabeth em cada cômodo. Havia quadros com paisagens arquitetônicas pela casa, algumas mini esculturas de chumbo e metal entrelaçado das coisas que ela gostava, um casaco autografado da Ferrari emoldurado na sala de estar. Até o sofá macio e confortável que dava para a TV era a cara dela. O Jackson claramente poderia vê-la fazendo suas tarefas rotineiras ali dentro desde a primeira vez que pisou no lugar.

Agora era, provavelmente, a terceira vez que esteve ali, e estava quase à vontade enquanto assistiam a um filme juntos, o balde de gelato pela metade que tinham devorado já vazio no chão, e a cabeça dela encostada em seu ombro, enquanto tentava se interessar pela comédia que ele tinha escolhido, sem muito sucesso. Suas mãos estavam entrelaçadas de um jeito que a fazia sorrir levemente sempre que se lembrava, e muitas vezes, graças ao tédio que ela sentia com as piadas sem graça que Adam Sandler fazia no roteiro monótono daquele filme, ela o puxava para um beijo longo e quente, que os deixava sem fôlego e com a pele formigando enquanto voltavam a ver o filme como se nada tivesse acontecido.

Estavam saindo oficialmente há um mês, agora, mas não tinham avançado tanto no quesito físico. Quer dizer, mãos bobas aconteciam aqui e ali, principalmente de Percy, que era extremamente físico e parecia querer sentir o máximo da loira a cada beijo, mas não tinha ido além disso. Ambos tinham uma rotina bem insana, e não conseguiam muitos momentos juntos fora dos fins de semana, então tinham priorizado se conhecerem melhor nos passeios variados que os levavam aos lugares mais diferentes possíveis, e Annabeth não se arrependia disso, porque naquele meio tempo tinha se ligado ao Jackson de uma forma que nunca tinha se ligado a nenhum dos seus ex. Passavam horas conversando sobre besteiras e coisas profundas, e já tinham dormido em ligação um com o outro mais vezes do que ela conseguia se lembrar durante aquele mês, porque sempre faziam uma chamada depois de voltar dos turnos, em plena madrugada.

Mas ela conseguia sentir como qualquer toque entre eles parecia dar um choque naquela tarde, aquela excitação se acumulando em seu centro todas as vezes que o provocava para um beijo, todas as vezes que ele apoiava a mão na coxa dela, ou um dos dois começava a distribuir beijos distraídos no rosto e pescoço um do outro, com carinho e uma intenção a mais escondida no fundo.

E até poderia ser ela a distraí-los do filme com tanta frequência que nem lembrava mais sobre o que era, mas foi o Jackson quem acendeu o fósforo e jogou na gasolina. Tão falsamente inocente, com o braço sobre os ombros dela, os dedos puxando os cachinhos que ela tinha se esforçado para deixar soltos porque ele gostava, mas as costas das suas mãos tinham intenções bem mais dúbias, porque toda vez que descia ou subia, Annabeth sentia o toque roçando em seus seios sobre a camisa, sem nenhum sutiã como barreira. Tão falsamente distraído enquanto mudou o ângulo, e os nós dos dedos passavam pelo mamilo eriçado devagar, e então voltavam pelo mesmo caminho. Ela prendia a respiração, e engolia em seco, e sentia o quadril responder involuntariamente à provocação. Seu rosto começou a esquentar, e a ideia daquela lenta ebulição, crescendo e crescendo aos poucos a fervia de dentro pra fora.

- Aproveitando o filme, Chase? - ela queria matá-lo por ter aquela porcaria de voz linda enquanto sussurrava no ouvido dela; quase conseguia escutar o sorrisinho convencido dele, sabendo bem o efeito daquele pequeno e nada inocente toque - Eu aposto que você não consegue me dizer sobre o que é - ela não conseguia nem respondê-lo, porque seus dentes mordiscaram o lóbulo de sua orelha, e a mão desistiu de ser discreta, espalmando o seio dela, apertando e acariciando por cima do tecido. Quase surpresa, ela olhou para a mão em sua camisa branca, então virou o rosto para encará-lo, e que os raios a partissem ao meio se a forma como os olhos verdes pareciam escuros de desejo não tivessem feito seu coração disparar em uma corrida.

Burning Red - Fanfic PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora