Mais de 20 vezes

1.1K 96 79
                                    

Uma limonada feita no capricho.

A sala do conselho estudantil parecia arder como o inferno

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A sala do conselho estudantil parecia arder como o inferno. Era o dia do festival universitário, havia muitas pessoas festejando do lado de fora, bebendo cerveja, comendo nas tendas, dançando e se pegando pelos cantos. No prédio H, 3° piso, na pequena sala do Conselho Estudantil, duas pessoas estavam tentando se fundir em apenas uma.

As duas pessoas naquela sala estavam desesperadas. Os beijos, os toques, os feromônios que o ômega soltava e as grandes mãos do beta que apertavam a carne firme do ômega.

Enlouquecedor.

Profundo.

Duas pessoas que abraçavam uma à outra como se nada mais existisse neste mundo.

Os gemidos do ômega escapavam durante o beijo, e o pau do beta estava tão duro que parecia querer rasgar a cueca e a calça.

20 dias depois do início do namoro. A 1° vez deles na sala do conselho estudantil, entre caixotes, arquivos documentais e a certeza de que aquele ato era o melhor do mundo inteiro.

- Shoto...

- Izuku...faça isso...por favor...faça...

- Você me chamou de Izuku...meu nome parece tão bonito quando você diz...

- Izuku...- Shoto murmurou novamente.

O ômega passou os braços pelo pescoço do beta, agarrando o cabelo da nuca e puxando-o com um pouco de força. Izuku gemeu arrastado entre o beijo quando sentiu o seu ômega agir daquela forma. Shoto parecia desesperado e Izuku estava amando ver aquela lascividade.

Com cuidado, Izuku puxou Shoto pelas coxas e o carregou até o sofá. Shoto gemeu quando sentiu o corpo de Izuku deitar sobre o seu. O pênis duro e marcado de Izuku roçava na virilha de Shoto. Instintivamente, o ômega abriu as pernas para acomodar o corpo do namoro. O contato íntimo entre as partes deixava tudo ainda mais quente. Izuku mexeu o quadril, Shoto parou o beijo, virou o rosto e gemeu alto quando sentiu o volume duro atiçar sua parte inferior com ainda mais contado. O líquido de Shoto estava escapando da sua entrada e molhando sua roupa íntima e sua calça.

- Izuku...Izu...faça mais...mais...ah!

Izuku sorriu, ergueu o tronco e tirou a camiseta preta. Shoto encarou o corpo escultural do namorado. Izuku sorriu quando viu os olhos de Shoto brilharem.

- Gosta dos tipos musculosos, Shoto? Gosta do meu corpo? - Izuku pegou a mão de Shoto e a levou até os músculos do seu abdômen.

Shoto tocou o abdômen do namorado apenas com as pontas dos dedos. O corpo de Izuku estava quente e suado, e o cheiro do beta estava mais denso.

- Não importa como seja o corpo do Izuku...eu sempre vou gostar...

- Então está tudo bem quando eu ficar velho?

20 (ABO/DekuTodo)Where stories live. Discover now