Casa cheia

610 63 43
                                    

De grande para gigante família

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

De grande para gigante família

Pov Luz:

Hoje foi o dia, Hunter nos encontrou no caminho de casa e contou sobre seu plano e pediu recursos pra Adora que aceitou fazer de bom grado e voltamos pra casa como se nada tivesse acontecido até nos deparamos com mais carros na garagem do que de costume e olha que geralmente já tem carro pra caramba.

- Oh, shit we go again! - exclamou Adora com uma cara azeda.

- Eu não sei inglês, mas sei que essa é uma frase do gta San Andreas e significa coisa ruim.

Ela se virou pra mim e bagunçou meu cabelo, algo que já virou costumeiro, com uma visível expressão de desanimo, e tomando coragem nós entramos em casa.

- Olha se não é minha irmãzinha querida. - disse um homem alto, forte, loiro e bem idêntico a Adora só que homem.

- Adam é bom te ver de novo mano.

- Eu sei que você está mentindo, mas vou fingir que acredito. - o homem continua com um largo sorriso.

Eles trocaram soquinhos e esse tal de Adam se pendurou na Adora e começaram a conversar sobre algum assunto paralelo que eu não prestei atenção porque tinha um tigre e uma pantera brincando no meio da sala, da onde saiu o tigre? Já me acostumei com Melog, mas ainda sim dois imensos felinos carnívoros na sua sala de estar dá um friozinho na barriga. Eu fui até a cozinha procurar pela Vee e encontrei um morcegão conversando com Catra e uma outra garota de cabelos roxos.

- Luz que bom que chegou venha aqui. - ela me chamou e eu obedeci. – Senhor Hordak, Entrapta essa é minha outra priminha Luz, Luz esse é o pai da Adora o senhor Hordak e a madrasta dela a senhora Entrapta, e minha amiga próxima.

- Quantos parentes Adora tem? - perguntei sem nem pensar e acabou que levei um cascudo de leve da Catra e os outros dois deram uma risadinha disfarçada.

- Somos muitos tanto pela minha família quanto pelos Grayskull's. - diz el hombre morcego.

- Eu pensei que o senhor fosse o Grayskull.

- Não eu sou a parte Horda. - ele respondeu paciente e a mulher do seu lado parecia me analisa parte por parte.

- Querida, por favor, não fique analisando a criança isso pode pegar muito mau. - alerta o homem.

- Hã? Eu estava analisando?

- Sim meu bem estava.

- Desculpe, isso acontece às vezes sou Entrapta Horda. - ela é energética totalmente ao contrario do senhor Hordak, eu a cumprimentei e três segundos depois eu vi que ela achou meu pescoço muito mais interessante do que meu rosto.

- É um tigre. - disse desconfortável.

- Fascinante. - e antes que ficasse mais estranho Adora e Mara chegaram na cozinha fazendo a atenção dos dois voltarem pra elas.

A Grande Família que ganhamosWhere stories live. Discover now