Capítulo 6

3 2 0
                                    

Os navios piratas voando atacando com seus canhões, o exército de Waterfall atacando pelo chão, enquanto os inimigos ficam somente na defensiva esperando os reforços.
Um ótimo começo para os invasores, porém os três comandantes do Exército de Eflen entram na batalha com mais guerreiros.

Vampiros e anões com muitas armas novas, com destaque principalmente as que disparam fogo mágico, no designer dos revólveres, rifles metralhadoras da Terra.
Retomando o equilíbrio da batalha.

Em cima de uma das grandes árvores habitadas, Klourous vai atacar Ryu mas Hyoran lança um ataque explosivo com espada, mantendo o inimigo passos afastado.

Ryu tenta atacar, mas o rei vampiro é protegido por Fausto e Lira, que aproximam no lado esquerdo de Klourous Tépes.

Steven muito rápido alcança seus pais, por trás, tocando-os nos ombros, dizendo:

-Vamos nos separar.

Ele se teletransporta com seus pais para um lugar mais afastado da outra luta, parando em uma das rua mais próximas ao castelo de Solgarth.

-Teve que pedir ajuda ao Rei Pirata para me enfrentar? -Klourous provoca Ryu.

-Isso é uma guerra, mesmo se for pessoal, não sinto vergonha em ter que eliminar vermes como você o mais rápido possível com ajuda de alguém.
Mas... já que você insiste em me enfrentar no um contra um, pode vir... pois eu acho que é medo seu de enfrentar o Hyoran.

O Rei vampiro, irritado, ataca com magia de cor vermelha sangue.
E Ryu, aumentando seu poder, segura o ataque com a mão direita formando uma parede de fogo.
Em seguida o cavaleiro Dragão cria uma espada com a esquerda e ataca com mais fogo.

Klourous se defende e em meio as chamas, o vampiro de armadura cor de rubi, perde Ryu de vista que ataca por trás mas Klourous o pega pelo pescoço e ataca o corpo do cavaleiro com muita força contra o chão, fazendo uma rachadura até a metade do tronco da árvore prédio e o fogo começa a se espalhar entre as grandes folhas e longos galhos.

Ryu ainda com as costas doloridas no chão, prende sua perna no braço de Klourous e gira tentando quebrar.

O vampiro levanta o corpo do adversário usando braço esquerdo para ajudar no esforço, Ryu solta chamas com as mãos no rosto de Klorous que afasta para não ser atingido, soltando o humano.

Ryu lembra da desvantagem numérica dos exércitos em que está aliado e começa a voar com chamas em volta do corpo.

Klourous tenta segui-lo também voando, mas de repente uma chuva de fogos começa a descer do céu e mais dragões aparecem.

-Eu disse que isso é uma guerra! - Ryu diz, descendo mais e virando para o outro lado do castel.

Qaundo Klourous perde o humano de vista, Ryu desce agora já acima do inimigo, acertando um soco com punho direito envolto de chama, bem forte no rosto, fazendo o rei vampiro cair forte no chão.

Ao mesmo tempo, Hyoran notando que por enquanto Ryu não precisará dele, orienta parte do exército pirata e das sereias auxiliarem Timer e Gilbert com os guerreiros de Waterfall nas ruas.

Já o Rei Steven ainda tenta converser os pais com palavras.
Na rua já tomada por guerreiros lutando por suas vidas e do seu povo.

-Eu só queria de dizer que vocês irão ser avós.
E estou aqui, mais uma vez tentando despertar vocês.
Querem que eu conte uma história linda com final triste sobre vocês para os seus netos no futuro?

-Pelo jeito acho que vamos contar para ele a história dos pais traidores e vivem na prisão. -responde Fausto.

-Tanto tempo na prisão, pagando justamente pelo que fizeram e ainda me acusam como o errado... eu salvei a vida de vocês e estou tentando até agora! Se eu perder, se vocês tomarem Waterfall, vão perder a aliança com os humanos, logo não venceremos Solgarth! -Rei grita, mostrando por segundos como se sente, sem se segurar, e suspirando volta a calma anterior e continua: -eu só quero que saibam que vou sentir muita dor no coração em cada golpe que eu der.

O Mundo é dos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora