🅸🅳🅸🅾🆃🅰

37 4 4
                                    

█▇▆▅▄▃▂▁

(Uh, uh, uh, uh, uh, uh, uh)

Todo mundo tentou me alertar, eu agradeço
Mas eu já não estava aqui
Me perdi em nós e gostei mais de você
Do que você gostou de mim
E tudo certo...

Pelo titulo do capitulo, acredito que vc já tenha ideia do conteúdo... Ou talvez você esteja pensando que vou falar sobre alguma coisa voltada para alguma situação que me coloque em uma posição de cargo nomeado IDIOTA 

Sim, o titulo não é uma referencia a música "Idiota" do Jão, é para falar de algo que está acontecendo comigo, DE COMO estou sendo um idiota, por algo tão bobo, trivial que ninguém nem vai lembrar.

Senta aí que lá vem história 

Bom, me considero uma pessoa estranha, esquisito por assim dizer. Ou eu talvez seja mesmo e só não aceite pelo simples fato de não querer. 

Bem, eu sou na maioria das vezes alguém muito mais velho para minha idade, como por exemplo, sou sempre o mais velho, aquele que gosta e se sente bem apoiando, sendo a base de pessoas mais novas ou mais velhas também. 

Eu gosto de agir como um pai, um irmão mais velho ou até mesmo um tio ou aquele padrinho querido. E por conta disso, eu me acostumei em ser a pessoa que ouve, que conversa, demonstra preocupação e que se importa 10x mais. No entanto, quando alguém cuida de mim, eu me sinto mal, porque eu gosto, é algo que eu quero, e isso me deixa em uma posição de não aceitar aquilo...

Normalmente as pessoas não ligam tanto para o que eu falo quando não é do interesse delas, ou também não me enxergam como alguém que também precisa de amor e carinho. Mesmo que eu sempre diga que odeio toques, não gosto de grude ou nem de demonstrações de amor, eu só queria que alguém ao menos tentasse se aproximar com calma.

Eu evito ao máximo falar como me sinto, porque é como fosse tudo apenas uma bagunça e eu soubesse administrar melhor se fosse de outra pessoa, até porque eu não sei como essa pessoa se sente e a maneira que eu iria a ajudar seria basicamente por meio de métodos racionais. 

Acho que no fim, esse trecho poderia me representar se caso eu ainda tivesse alguma força para tentar:

 (Uh, uh, idiota)

Se eu me ferir no processo
Eu me resolvo, tudo certo
Em qualquer sombra eu descanso
A gente tem a dor parecida nessa vida
Por isso eu gosto tanto

Seja lá quem for ler, não seja um idiota, idiotas não são tão legais assim 

爪ㄩ匚卄卂匚卄ㄖ - 卄丨丂ㄒㄖ乃ㄖㄚOnde as histórias ganham vida. Descobre agora