Final de tarde

13 0 0
                                    


Seu rosto tão abatido, não te vejo desde domingo há noite. Você se
foi e não me esperou, seria pior caso tivesse ficado, certo?

Depois disso tentei levar minha vida normalmente, mas foi quase impossível quando vi que amizades estavam acabando e com isso minha paciência ia junto. Eu sei que a culpa é minha, por muitas coisas inclusive... Mas quando ele me disse que você foi embora porque eu tinha sido uma pessima pessoa, eu quis com todas as certezas me apagar, resetar minha vida e quem sabe dormir eternamente.

Algo em mim se agitou, mas congelou minhas emoções, minha ficha não havia caido "então eu fui a causa de você ter ido embora?" Gostaria muito de chorar enquanto escrevo isso, mas uma misera lagrima não se forma em meus olhos e acho que preciso de um empurrãozinho, onde eu me machuque fisicamente e deixe o choro de criança que almeja o colo da mãe e pede para contar a história favorita, e apenas com a presença me deixando confortavel e seguro para voltar outra vez para realidade e a enfrentar sem medo.

E hoje, antes de anoitecer você veio em casa, em meio a chuva com uma toalha rosa na cabeça e com um rosto cansado. Eu quis chorar, sabia? Chorar até soluça, porque eu sei o quanto você se esforça, mas você não sabe o quanto sinto sua falta, pois sou alguém tão desprezivel que não sei mostrar o quanto você é importante pra mim também.

Eu não consegui olhar em seu rosto por muito tempo, mas eu só tinha aquele momento, aquele tempo antes de você ir embora outra vez, então falei como estava a construção da casa, e de como meu irmão brigou na escola, tentando ao maximo manter sua atenção em mim.

Falei até da unha que eu tinha pintado com a cor que eu mais odeio, mas é a cor que você mais gosta e então disse que me levafia no final do mês no salão e se talvez fosse em outra época, eu com certeza teria ficado feliz porque iriamos fazer as unhas, mas agora eu só queria que vocẽ reclamasse do quão sou ruim pintando minhas unhas e me orientasse o modo correto... Você foi na cozinha, olhou a geladeira e não reclamou e nem gritou, apenas observou o ambiente, talvez procurando por algo... Então você pegou uma banana da geladeira e comeu, você gosta apenas de babanas amarelas, mas aquela não estava e logo seria jogada fora, mas você foi lá e comeu sorrindo.

Então ele veio na cozinha e meu irmão estava lá, pensei que fosse brigar com nós, mas não você apenas disse o obvio... Admito que senti raiva dos meus irmãos, mas acho que eles estavam apenas tentando disfarçar o quanto sentiam sua falta, por isso não reclamei das atitudes deles... Pelo menos por um breve momento em meio a tarde chuvosa de sexta, vocẽ foi o sol que trouxe mais cor ao ambiente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 13 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

爪ㄩ匚卄卂匚卄ㄖ - 卄丨丂ㄒㄖ乃ㄖㄚWhere stories live. Discover now