Capítulo 4

12 2 0
                                    


Era uma palavra tão vulgar que não se podia pensar em algo que sairia da boca do rei, mas Judith foi consistente com sua atitude.Claro, em sua memória, Eland não era qualificado como irmão mais velho ou rei, mas ele não era vulgar assim. Naquela época, o medo pesava sobre a razão e não havia chance de descobrir que tipo de pessoa ele era.

Depois de se livrar de seu medo sem sentido, o homem na frente dela era um humano que nem valia a pena enfrentar. Já que tal humano estava sentado lá como o Rei, e mesmo que ele praticamente a tenha vendido para a Roteia, Tien não teve escolha a não ser correr para a destruição.

Ela se lembra de ter chorado por três dias com a notícia de que Tien, seu país natal, acabou se tornando um estado vassalo das regiões do sul. Judith sorriu amargamente. Menos de um ano depois de ouvir a notícia, ela foi presa na torre pela Rainha Gilsis.Nós vamos. Judith jurou não insistir mais em tais coisas. Quer este país dominado pelo luxo seja ou não destruído, quer Eland incline a cabeça aos pés de outro rei e o beije, quer engula a língua ou pendura o pescoço de vergonha, nada disso importava para Judith.

“Aos olhos do irmão, sua irmã deve ter sido tão carente. Mas se você pensar sobre a situação atual, você não deveria dizer isso para mim. ”

"O que?" Depois de ouvir as palavras de Judith, os olhos de Eland se iluminaram. Mas ela não deu sinais de estar com medo. Em vez disso, ela ergueu a cabeça com rigidez, como se dissesse 'experimente se tiver coragem'.

“Se eu insistir em não ir para a Roteia, o que você vai fazer? Você vai me amarrar e me vender como uma escrava? Se eu pendurar meu pescoço antes disso, o que você vai dar em troca por essa enorme quantidade de dinheiro? ”

“Você ficou louco! Com quem você pensa que está falando! ”

“Há pouco tempo, o atendente real do irmão disse algo assim para minha empregada na minha frente. Como servo, como mestre. "

Tapa!Com uma forte bofetada, a bochecha de Judith girou para a esquerda. Marianne, que observava Judith e Eland ansiosamente à distância, não conseguiu gritar, embora quisesse, e abriu a boca.Eland, que impacientemente deu um tapa na bochecha de Judith, ficou surpreso com suas próprias ações e tremeu com os dentes expostos. Esta foi a primeira vez que ele a tocou, exceto quando ele era jovem.Mas, é claro, ele não ficou surpreso porque lamentava por isso.

 No momento em que ele bateu nela, sem perceber, Eland ficou apavorado com o pensamento do que aconteceria se Judith usasse isso como uma desculpa para realmente pendurar seu pescoço e morrer.Se isso acontecesse, a Roteia aceitaria de volta o dinheiro que eles ofereceram para levar Judith. Se ele não puder pagar pelos danos, ele terá que abaixar a cabeça para o humilde e negligenciado Rei da região sul.

"J-Judith, você ...""Judith?"

Judith fingiu uma risada sem nem pensar em consertar o cabelo bagunçado. Eland hesitou e retirou os dedos ao vê-la, que à primeira vista parecia feroz.


“Você nunca disse meu nome corretamente uma vez, e agora você me chama de Judith. Porque irmão. Você não está arrependido de ter me dado um tapa na bochecha, tem medo de que eu use isso como uma desculpa para chorar e engolir minha língua? "

“O que ... O que você disse? Você está em seu juízo perfeito? De repente ... ”

“ O irmão não tem nada, e a última coisa que você tem para vender é o corpo da sua irmã surrada, mas você tem medo de que tudo desapareça no ar, então você está me chamando de Judith tão carinhosamente assim? Não se preocupe. Qualquer que seja o irmão que me chame, irei para a Roteia. Eu me tornarei a consorte do Príncipe Franz. ”

A taça da vingança está em suas mãos  { PT - BR }  Where stories live. Discover now