Capítulo 6

10 2 0
                                    

Judith sabia o quão terrivelmente Gilsis estava atormentando Franz.
O quanto ela tagarelava, fosse sobre o quão pouco atraente era uma mulher que ela escolheu como sua princesa consorte, ou como ela o emparelhou com uma princesa miserável, deve tê-lo deixado exausto.

No início, ela pensou que era apenas um insulto a si mesma. Ela só pensava que estava sendo humilhada pela Rainha porque não era bonita, porque era insignificante e porque não sabia fazer nada.

Mas a partir de certo momento, Judith também pôde entender. A rainha Gilsis estava tentando insultar Franz enquanto a insultava.

Ela sabia que estava tentando deixar Franz louco, constantemente apontando e irritando-o com o quão inadequada era a princesa que ela trouxera, mesmo depois de pagar uma quantia enorme. Embora soubesse, não havia nada que Judith pudesse fazer naquele momento. Ela não podia confortar Franz, nem se opor à rainha Gilsis.

"Essa pessoa deve ter ficado ressentida comigo."

O olhar de Judith para Franz estava cheio de pesar.

Se houvesse alguém que odiasse Judith mais do que qualquer pessoa naquela época, seria Franz. Como Judith se tornou sua princesa consorte, Franz deu mais uma fraqueza à Rainha Gilsis.
Mesmo que fosse algo inevitável, ele era um ser humano, então não havia como o ressentimento não ter surgido. Como que para provar esse fato, ele nunca chamou o nome dela. Ele nunca fez contato visual com ela, nunca segurou sua mão afetuosamente.

O Palácio Real da Roteia era muito duro e insuportável para construir tal relacionamento. As duas pessoas de pé no gelo fino nunca poderiam se aproximar.
Mas será diferente de agora em diante.

Judith colocou as mãozinhas no colo e olhou silenciosamente para Franz. Franz, que agora tinha 19 anos. Embora ele seja dois anos mais velho do que ela e Judith tenha morrido quando ele tinha vinte e dois anos, ela podia olhar para Franz como se estivesse olhando para o irmão mais novo.

"O que você ouviu sobre mim?"
"Você está realmente curioso sobre isso?"

Não havia nada para ficar curioso, mas Judith assentiu com um leve sorriso intencional.

"Sim muito."
"Você vai se sentir mal."
"Você está cuidando dos meus sentimentos?"
“Mais do que isso, não tenho talento para acalmar uma mulher que chora. E não sou um idiota que fica excitado por ver uma mulher assim. ”

O tom de Franz era mais frio do que Judith lembrava vagamente.
Ele deve ter ficado assim nessa época.

Judith sentiu um embaraço duvidoso, como se estivesse vendo alguém que nunca conheceu pela primeira vez, apesar de ser a pessoa com quem ela havia se casado.

“Ouvindo você dizer isso, posso ver que minha avaliação não foi muito boa.”
“Em primeiro lugar, a maneira como você fala é diferente. Pelo que ouvi ... você gaguejou. "

Judith piscou os olhos silenciosamente. Franz desviou o olhar por um momento, e ela se perguntou o que ele estava pensando.
É porque ele pensa que disse algo muito duro? Judith pensou por um momento e depois sorriu um pouco, perguntando-se se seria esse o caso.

"Por que você está sorrindo?"
“Houve momentos em que gaguejei, mas isso é coisa do passado.”
“Ouvi dizer que você chora o tempo todo e que é covarde e doentio.”
“Meu corpo não é muito saudável. Como você pode ver, se você estivesse esperando uma bela senhora de 17 anos, ficaria desapontado. Mas eu não choro. E eu nem sou covarde. ”
"Eu posso ver isso."
“Posso não ser a princesa ideal para você, mas não serei o tipo de esposa que lhe causa problemas. Eu prometo."

Ela se perguntou se era muito cedo para dizer isso agora, mas Judith logo se decidiu.
Franz era uma figura necessária para garantir que ela pudesse se vingar da rainha Gilsis e de seu filho. Mostrar a ela a imagem dele subindo ao trono seria a maneira mais revigorante de derrubar a rainha.

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Jan 06, 2022 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

A taça da vingança está em suas mãos  { PT - BR }  Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin