23

4.1K 445 222
                                    

Eu aparecendo agora:

Voltei rápido, sem xingamentos hehehe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Voltei rápido, sem xingamentos hehehe.

Pov Narrador

A ideia inicial era Ziggy e Cindy correrem em direções opostas quando Tommy as vissem mas Cindy arregou de última hora correndo junto com a irmã em direção ao refeitório do acampamento.

Cindy se encarregou de fechar a porta para ao menos atrasar um pouco Tommy enquanto Ziggy correu até um pequeno rádio que havia um botão que permitia o deixar ligado por alguns poucos minutos.

- VEM CINDY- a mais nova chamou pela irmã e foram juntas em direção a dispensa do local. As garotas olhavam para todos os cantos procurando um bom lugar para se esconderem.

- Aqui.- Cindy apontou para um armário velho em um canto ao lado de algumas prateleiras. Elas foram rapidamente até lá e se espremeram para caber as duas.

Pouco tempo depois um Tommy completamente sujo de sangue apareceu segurando seu machado a procura das irmãs.

Ziggy observava o mesmo pelas pequenas frestas da porta do armário.

- Ele está aqui.- sussurrou, Cindy fechou os olhos com força, suas mãos tremiam em pavor, ela não conseguia ou melhor, não aceitava o que estava acontecendo, era mesmo real essa estória de possessão de bruxa?!

Ziggy estava completamente alheia ao temor da irmã, a garota olhava Tommy fixamente e em sua cabeça o momento era perfeito pois o rapaz virou as costas para onde ela estava. Cindy com os olhos ainda fechados não notou a ação da irmã de abrir lentamente a porta de madeira e sair pisando com cuidado pra fora.

A Berman mais velha sentiu falta da presença do corpo ao seu lado e abriu os olhos vendo Ziggy caminhar até uma faca grande em uma das prateleiras.

- Ziggy..- sussurrou chamando a ruiva que sequer ligou.- Ziggy!!- falou um pouco mais alto, Ziggy lhe lançou um olhar sério e fez o gesto de pedir silêncio.

Se antes Cindy estava com medo, tudo agora pareceu triplicar.

Ziggy foi dando pequenos passos silenciosos em direção a Tommy, a ruiva levantou a faca até a altura da nuca dele e quando foi dar o último passo que daria uma distância boa o suficiente para seu ataque, o rádio desligou e ela pisou justo em um assoalho soltou fazendo a madeira ranger chamando a atenção de Tommy que se virou rápido.

Por puro reflexo Ziggy se abaixou fazendo o machado passar direto e ficar preso na prateleira velha de madeira.

- ZIGGY!!- Cindy gritou assustada quando viu sua irmã quase ser decapitada.

A ruiva ainda no chão agarrou novamente a faca que tinha escapado de suas mãos e foi para cima de Tommy antes que ele conseguisse arrancar o machado. Ela tentou golpeá-lo no peito mas Tommy agarrou seu braço e a jogou contra uma parede fazendo a garota bater a cabeça.

Cindy saiu correndo do armário e pulou sobre as costas de Tommy que estava se abaixando perto de sua irmã que tentava se recuperar.

O rapaz se levantou tentando tirar a garota de suas costas mas Cindy apertava seu pescoço com força, Tommy agarrou algumas mechas do cabelo de Cindy e a jogou no chão fazendo a garota gemer de dor, ele se abaixou perto dela começando a sufocá-la, Cindy se debatia tentado puxar o ar para dentro de seus pulmões mas era impedida pelas mãos do Slater que lhe estrangulava.

Ziggy vendo sua irmã quase sem consciência foi tentando levantar ainda meio zonza e agarrou um pedaço de madeira que havia ali encostado, ela caminhou tropeçando até Tommy e lhe acertou com força atrás da nuca. O rapaz caiu sem consciência ao lado de Cindy.

- Você est...

A fala da mais nova foi interrompida por alguns barulhos altos, era como se fossem chutes e vinham... do chão?

- O que é isso?- a mais nova perguntou assustada e sua irmã apenas negou com a cabeça, Cindy sentia sua garganta dolorida e ainda regularizava sua respiração.

- Onde vai?- sussurrou alarmada quando viu Ziggy levantar.

- Vou ver o que é isso

Cindy até iria retrucar mas desistiu quando percebeu que sua irmã não lhe escutaria.

- Só toma cuidado.- falou preocupada

Ziggy foi em passos receosos até a origem do barulho e viu uma espécie de grade e quando foi se abaixar pra verificar, novamente ouviu a pancada e pulou pra trás, ela esperou alguns segundos mas nada aconteceu, ao invés disso ouviu um resmungo seguindo de xingamento.

- Vai logo Alice!!

- Tô tentando caralho, minhas pernas estão doendo já.

Ziggy ouviu as vozes baixas e obviamente reconheceu como Arnie e Alice.

- Não acredito.- quase gritou incrédula

- O que??- sua irmã perguntou alarmada

- Berman??- Alice berrou- Caralho cenoura, me tira daqui!!

A ruiva resolveu ignorar o apelido e procurou algo pra arrancar os parafusos que prendiam a grade. Ela ouvia o som de comemoração de Arnie e fez uma careta.

- Alice você está bem??- ouviu Cindy perguntar

- Tô ótima- Alice respondeu

- É fedendo a merda...

- Calado seu otário, você também está!!- reclamou com o amigo.

Depois de conseguir tirar os parafusos e abrir a grade, Alice foi a primeira a sair.

- Te devo uma- falou pra Ziggy que sorriu de lado mas logo fez careta quando viu a amiga e a irmã de melação.

Logo depois ajudou Arnie e por último um Simon pálido e machucado ainda em silêncio.

- Caramba, vocês caíram em uma fossa? Puta merda.

- Não enche.- Arnie lhe cutucou, o rapaz distraído olhou para trás de Ziggy e arregalou os olhos assustado.

- É O TOMMY?

- Sim- Cindy respondeu

- Ele está morto?- Alice perguntou chocada

- Eu não sei, bati forte demais- Ziggy falou incerta

- Foi você??- O cacheado arregalou os olhos

- Coitada da S/n- Alice negou com a cabeça

- Quê? Por quê?- a ruiva franziu o cenho.

- Ela é irritante e você, irritada. Quantos dias durará até você deixar ela assim??

- Não fala besteira!- A mais nova resmungou

- Eu achei!!- todos viraram para Simon com confusos- A mão da Sarah Fier!- o loiro sorriu fraco e mostrou uma bolsinha e logo tirou de lá uma mão esquelética.

Nigthwing-1978Where stories live. Discover now