24

4.2K 434 393
                                    

Eaaaaaiiii gente!!

Pessoal Nota de Pesar: A autora tá com os quatro pneus arreados. Alguma dica pra desboiolar de alguém?

Coloquei a foto de uns exemplo de bisturi na capa. PORQUE TEM GENTE QUE TEM DIFICULDADE DE IMAGINAR E EU TAMBÉM.

Beijo na boca de ocês.

Pov S/n Fier

- Não se aproxima- apontei o dedo
tentando parecer ameaçadora, mas só tentando mesmo, pois meu coração queria sacar do peito de tão rápido que batia. Nick parou à uns dois passos de mim.

- Eu não queria que acabasse tão rápido e fácil assim, eu nem ao menos mataria você, não hoje.

- Do que está falando?

- Eu não iria atrás de você, mas descobriu a verdade não é?! Que pena! Não devia ter sido tão curiosa.- Nick ficou rodando a ponta da faca no dedo, balancei balancei a cabeça negativamente.

- Deus do céu Nick, será que você não percebe o tamanho da merda que é isso? Vocês matam pessoas por ganância, por poder.

- Denovo esse papo?! Isso é nosso por direito e se Sarah não tivesse sido tão idiota em ter recusado Salomon pra viver aquele romacezinho nojento, que aliás..- levantou o indicador-..não durou porra nenhuma- gargalhou e eu apertei minha mandíbula e desviei o olhar daquele imbecil.

Olhei para o lado da maca e vi algumas seringas, e alguns pedaços de pano sujos de sangue e um bisturi.

Voltei o olhar pro Goode que me fitava agora sério.

- Era tudo tão fácil, se Sarah tivesse aceitado se casar com Solomon, as coisas poderiam ser bem diferentes... pelo menos para os Fier, mas ela não fez a escolha mais inteligente do mundo- suspirou com um falso pesar, passou a língua sobre os lábios e senti meu coração dar uma falhada.- Agora tenho que te matar, não vou deixar uma garota destruir o legado dos Goode's e parece que nem vai ser tão difícil.

- Nick, espera..

Ele apenas negou com a cabeça e se aproximou em passos rápidos agarrando meu cabelo puxando minha cabeça para trás e me afastando da maca que eu estava apoiada. Senti uma pontada forte e fiz careta grunhido de dor.

- Está doendo? Eu nem comecei..

Pov Deena Johnson

- Eu tô com medo Deena!- Sam falou se encolhendo ao meu lado.

- Espera só mais um pouco.- pedi pela décima vez e ela bufou parecendo se irritar

- Não!! Viemos atrás de Alice, Simon e o outro garoto, mas nem ao menos sabemos em que direção seguir, fora que o monitor está por aí matando, ouviu Deena? Matando pessoas.

- Sam..

- Vamos voltar agora.- respirei fundo- Podem estar precisando de ajuda com a S/n e..

- Tá bem- levantei as mãos, Sam deu um pequeno sorriso.

- Obrigada.

- Não tem o que agradecer, você está certa. Vamos rápido, não tô com bom pressentimento.- senti uma angústia no peito e agarrei a mão da loira andando em passos rápidos.

Pov Ziggy Berman

- Como machucou a perna assim?- ouvi o questionamento da minha irmã para Arnie.- Aliás, como foram para embaixo do refeitório?

- Não temos tempo agora Cindy.- falei

- Ziggy tem razão.- Simon falou olhando pra nós.- Bom, no diário..- olhou para Alice e Arnie-..me digam que estão com o diário.- pediu temeroso

Nigthwing-1978Onde histórias criam vida. Descubra agora