Capítulo Dez

1.1K 149 27
                                    



New York - 24 de Dezembro de 2022

23:00 p.m.

A neve caia livremente do lado de fora do grande prédio da empresa Jauregui, lá dentro do grande salão o pessoal festejava mais uma festa de natal, essa que estava sendo tão maravilhosa quanto a do ano passado, a mesma que foi bem falada durante todo o ano por conta de todos os acontecimentos.

Dinah estava agarrada ao pescoço de Normani no centro do salão aonde alguns casais dançavam a música que era tocada ao vivo, ambas de olhos fechados e aproveitando as sensações que seus corpos sentiam ao estarem coladas uma na outra.

— É maravilhoso poder passar mais um natal com você - Normani sussurrou no ouvido de Dinah.

Elas iriam fazer um ano que estavam juntas, Normani não perdeu tempo quando pediu Dinah em namoro em plena ceia da virada, a qual a loira havia a convidado para passar na sua casa.

— Mais um de vários - a loira disse ao apertar o corpo de Normani ao seu.

Depois daquela noite muitas coisas mudaram na empresa, Lauren agora tinha uma nova secretária, essa se chamava Luana, era competente e nunca mostrou segundas intenções para com sua chefe, sempre educada não só com sua superior mas com todos da empresa, Mandy foi despedida no dia seguinte a festa da empresa do ano passado, ela chegou a fazer um pequeno escândalo na entrada da empresa e acusar Lauren e dar em cima dela, claro que ninguém levou a sério o que ela dizia.

A música que tocava foi substituída por uma mais animada e a atenção de todos foi tomada por duas pessoas que adentravam o grande salão naquele momento, ambas usando pijamas, sim, pijamas. Depois do ano passado, Lauren decidiu fazer daquilo uma tradição da festa da empresa e todos ali estavam ansiosos para ver o modelo do pijama desse ano.

Camila e Lauren entraram sorrindo e de mãos dadas, ambas de pijama, foram bem recebidas com abraços e beijos, principalmente pela família de Lauren, logo após foram aplaudidas e puderam perceber que alguns convidados estavam de pijama também, o que arrancou sorriso de ambas.

— Isso vai pegar - Lauren comentou no ouvido de Camila que ajeitou o óculos e concordou com a cabeça - e a culpa é toda e somente sua - apontou o dedo indicador na direção da então namorada e bateu na pontinha do seu nariz.

— Eu sei - falou corando, ela ainda ficava tímida com algumas atitudes de Lauren, o que a de olhos verdes achava simplesmente adorável - mas isso não é de todo ruim, não é?

— Claro que não - agarrou a menor pela lateral e beijou sua testa - isso vai percorrer anos e anos e será uma marca da empresa - falou sorrindo - uma marca bem diferenciada e bem aceita.

Depois de ter falando com alguns empresários e ter recebido bastante elogios pela decoração e pela comida da festa, Lauren saiu pelo salão em busca da sua namorada, a achou próxima a Dinah e Normani, ela estava sorrindo tanto que estava vermelha, ela segurava um prato em suas mãos que estava cheio de petisco, Lauren se aproximou e roubou um petisco dali de dentro.

— Achei você - bicou rapidamente os lábios de Camila que corou - queria te cobrar algo que você me deve desde o ano passado.

— E o que seria? - Camila perguntou e viu quando Dinah e Normani se afastaram para dar privacidade a elas.

— Eu te chamei para dançar no ano passado, nessa mesma festa - ela falou baixo e se aproximou de Camila, retirou o prato de suas mãos e deixou na mesa mais próxima - você me falou que estava com vergonha e que ficaria me devendo uma dança - passou os braços pela cintura de Camila e a puxou com cautela de encontro ao seu corpo - eu estou aqui cobrando.

— Mas a gente já dançou várias vezes depois daquilo - Camila passou os braços pelo pescoço de Lauren e acariciou sua nuca com uma das mãos.

— Aquelas não contam - a de olhos verdes falou e beijou a bochecha direita de Camila e depois à esquerda - você estava me devendo uma nessa festa, nessa data e digamos que nessa hora - olhos nos olhos que ela tanto amava - posso cobrar?

— Você pode tudo - Camila disse ao olhar naquela imensidão verde que ela era completamente apaixonada - seria uma honra pagar a sua dança.

Ambas sorriram e Lauren ergueu uma mão fazendo um gesto na direção dos rapazes que tocavam, então uma música começou a ser tocada e Camila reconheceu, foi a mesma música que tocou no ano passado quando Lauren a chamou para dançar e ela não quis, ela encaixou seu rosto no pescoço da maior e começaram a mover os corpos de um lado para o outro, Lauren sentia arrepios em seu corpo por conta dos lábios de Camila em seu pescoço, a mesma cantarolava a música e fazia seus lábios carnudos se moverem na pele sensível do pescoço de Lauren.

— Qual foi o seu pedido de natal desse ano? - Lauren perguntou baixinho, estava com a bochecha descansando na lateral da cabeça de Camila.

— Meu pedido? - perguntou e tirou o rosto do pescoço de Lauren para poder a encarar.

— Sim - acariciou as laterais de sua cintura e beijou entre as sobrancelhas de Camila - ano passado você queria minha atenção, algo que você já tinha...

— Bom - Camila deslizou suas mãos pelo pescoço de Lauren e descansou em suas bochechas - de alguma forma meu pedido era você - ela sorri tímida - esse ano meu pedido continua sendo o mesmo...

— Como assim? - Lauren franze as sobrancelhas e derreia a cabeça um pouco para a direita, o que faz Camila sorrir ainda mais com a fofura - você já me tem...

— Então - selou demoradamente os lábios de Lauren - todo ano - outro selinho - o meu pedido - mais outro selinho - vai ser você - sorriu e acariciou as bochechas de Lauren.

— Então você me quer por tanto tempo assim? - perguntou apertando mais o corpo de Camila no seu.

— Se o pra sempre for pouco para gente, então eu te quero até além dele - Camila diz e adentra os cabelos de Lauren com os dedos da mão direita e faz um cafuné ali.

— Me parece um bom plano - Lauren fala manhosa por conta do carinho - eu gosto desse plano.

— Eu também gosto - Camila aproxima o rosto do de Lauren - você será sempre o meu pedido - Lauren fechou os olhos ao sentir que os lábios de Camila tocavam os seus sutilmente - assim como será sempre minha maior realização...

Então quebrou aquele pequeno espaço que tinha entre elas e se beijaram, beijo esse que fez ambas recordarem o seu primeiro, esse que foi em uma manhã de nascer do sol, em uma praia, no primeiro dia do ano. Elas estavam realizadas, Camila realizou o seu pedido de natal que ela escreveu na cartinha, Lauren também realizou o seu, embora nunca tenha o escrito em um papel, elas eram a realização uma da outra.

— 🎄 —
FIM

Espero que tenham gostado, não é uma estória com muito conteúdo nem nada, foi apenas a forma que eu achei de "presentear" vocês de alguma forma, quero desejar a vocês um feliz natal e agradecer por todos vocês que leem as minhas fic's e que votam e sempre estão aqui comigo, me mandando incentivo atrás do mural e até mesmo na dm, vocês são incríveis.

(Qualquer erro eu corrijo depois, estou cansada e meus olhos estão embaçados por muito tempo olhando pro celular, então me perdoem qualquer erro)

Espero que o natal de vocês tenham sido ótimo, que vocês tenham comido bastante, um grande abraço e um enorme beijo no pescoço de vocês 😘♥️

Christmas RequestOnde histórias criam vida. Descubra agora