capítulo vinte e cinco - the best part

9.4K 874 1.2K
                                    

NÃO IGNOREM ESSE AVISO ANTES DE COMEÇAR A LER:

● NÃO LEIA SE VOCÊ FOR MENOR DE 18 ANOS.

● Esse capítulo é inteiramente para maiores de 18 anos, por isso fiz ele "separado", até para que quem não gosta, possa pular e não perder alguma outra parte da fanfic. Ou seja, se você for de menor, ou não gosta de ler cenas "hots", por favor, aguarde até amanhã, será postado o capítulo vinte e seis, como continuação. 

Para quem for ler: Sim, o capítulo ficou curtíssimo, devido o fato de ser apenas para separar as coisas, então espero que entendam
outra coisinha: eu não sou a melhor para escrever cenas assim, então tenho insegurança quanto a isso. Mas sei também que de qualquer forma dei meu melhor e sei que não da para agradar todo mundo.

Aos que ficarão: boa leitura, e se puderem ouvir WHO - LAUV FEAT BTS (jimin, jungkook) OUÇAM!!! Eu escrevi ouvindo ela e sei sabe.....

CAPÍTULO VINTE E CINCO - THE BEST PART
(Sem revisão, pode conter erros)

▪︎ ▪︎ ▪︎

Minho voltou a me beijar, profundamente e intenso, eu estava presa em suas garras como um inseto em uma teia.

A preocupação de que os meninos voltassem pairava pelos meus pensamentos, fazendo-me afastar dele.

— Sinto que alguém poderia... — sussurro.

— Foda-se! — sou interrompida por ele, que mostrou vontade de continuar não só com a atitude de me puxar para o banco que ele estava sentado antes, como também com o olhar.

O olhar de Minho para os meus olhos, minha boca, e depois para a gola na minha camiseta – que na verdade era sua – demonstrava que ele estava prestes a tirá-la.

E eu confesso que não seria uma má odeia, se não fosse tão perigoso.

Estou sentada no banco com o corpo de Minho entre minhas pernas, mas eu queria que ele estivesse mais perto.

Sua mão percorreu do meu pescoço até meu peito, e quando eu achei que Minho faria algo, ele desce mais, parando no cós da camiseta, que estava para dentro da saia.

Enquanto voltava a me beija, ele puxa de forma discreta o tecido, deixando passagem livre para que suas mãos tocassem meu corpo, pele com pele.

Agarro ainda mais sua nuca e parte do seu cabelo, puxando-o para mais perto.

— Você quer mesmo isso? Podemos ir para o quarto... — Minho sussurra entre meus lábios.

— Dane-se o quarto, apenas me beije, por favor! — ele soube entender bem o que eu quis dizer, pois sorriu presunçosamente antes de voltar a colar nossos lábios.

Sua mão sobe um pouco mais, isso fez com que a camiseta subisse um pouco também. Realmente não me importo mais se ele quisesse tirá-la.

Tomo a atitude de fazer isso por ele.

O sorriso de canto enquanto ele me encarava fez com que toda a minha estrutura arrepiante. Minho parecia gostar do que estava vendo, e o fato de perceber isso me deixa ainda mais confiante para isso.

Por um segundo, ele não faz nada. Até sua mão percorrer novamente meu corpo, subindo para meu pescoço. Eu sou levemente emburrada para trás, encostando minhas costas no balcão, estava praticamente deitada ali, mas ainda sentada no banco.

B ME | lee know (COMPLETA)Where stories live. Discover now