Capítulo 2

2.1K 235 63
                                    

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Dois ⎯"Imprudência"⎯ Editado em 22/07/22

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Dois
"Imprudência"
Editado em 22/07/22

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

A raiva ferveu dentro de você. A sensação no seu peito estava correta: a Shogun estava cheia de impurezas. A Nação da Eternidade agora faria jus ao seu nome, os cidadãos agora presos como em uma gaiola. A chave para escapar estará para sempre fora de alcance.

Mas você estava fraca de mais para fazer a diferença nesse mundo. Você nunca conseguiria bater de frente com o poder de um Arconte sendo apenas um mero mortal.

[Nome]! Vamos, precisamos alertar a comissão Yashiro! ⎯ A voz trêmula de Ayaka te tirou de seus pensamentos.

Sem pensar duas vezes, você agarra a mão de Ayaka e corre para longe da cena. As palavras da Shogun ecoando pela sua cabeça, isso não poderia ser real, poderia?
Seu próprio Arconte, doador de visões as querendo de volta e tratando seus cidadãos como meros ratos enjaulados. Isso era completamente injusto e não fazia nenhum sentido.

Ao virar a esquina, um único pensamento passou por sua mente: você tem que proteger Ayaka. Parando brutalmente, sua irmã olha para você confusa.

Ayaka me escute. ⎯ Você coloca as mãos nos ombros de sua irmã. ⎯ Você é muito nova. Como irmã mais velha, quero que você fique fora de perigo. Por favor, encontre Thoma e reúna todos, avise-os. Procure pelo maior número de pessoas que você conseguir, principalmente os com visão!

⎯ M-mas e você? ⎯ Ela te olha preocupada.

Não se preocupe comigo, eu tenho uma idéia. Agora vá, por favor Ayaka!

Para sua surpresa, ela te abraça antes de assentir hesitantemente. Ayaka corre para a direção oposta de você e lhe lança um último olhar antes de desaparecer completamente.

Você acessa ao escuro, segurando sua espada em sua mão.

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Chegando em frente a cede da comissão Tenryou, você percebe as quantas possibilidades de seu plano dar errado. Para falar a verdade nem plano você tinha.

Criando coragem você finalmente adentra os corredores da comissão Tenryou, fazendo o máximo possível para passar despercebida por todos os guardas que estavam localizados desde o início da praça central até toda a região. O que aconteceria caso fosse pega agora? Céus, você nem queria pensar sobre isso.

No final do corredor, algumas vozes chamam sua atenção. Você se aproxima e se esconde atrás de um pilar.

Fico extremamente honrada por fazer parte deste novo decreto, Shogun Raiden.

Quase que imediato, você reconhece a voz de Kujou Sara. Ela realmente estava falando com a Shogun? A Arconte?

Não há ao o que se sentir honrada. Apenas faça seu trabalho corretamente e não haverá motivos para que eu te elimine. Você congela. Essa era realmente a voz da Arconte.

Sou treinada desde criança para servi-lá e cumprir suas ordens, não irei decepciona-lá. Você tem a minha palavra de que o novo decreto será executado corretamente.

Ao entender inicialmente pela conversa, você achou que Kujou Sara poderia estar sendo manipulada pela Shogun, mas ela parecia... gostar disso? Talvez essa não fosse a palavra correta, mas ver alguém que realmente admira Shogun Raiden como Kujou Sara era algo completamente difícil.

Ótimo. Vejo que você entendeu corretamente, acho que posso me retirar agora. ⎯ Sara assente com a cabeça enquanto Shogun se retira, seus passos vagando pelo corredor na direção oposta da sua.

Curiosamente, você coloca seu rosto lentamente para fora do pilar. A visão era de Shogun desaparecendo ao dobrar o outro corredor e Kujou a olhando atentamente. Nada muito interessante, apesar de que por uma fração de segundos, Sara pareceu olhar em sua direção quando você se esconde rapidamente.

Os passos de Kujou Sara ficam mais altos enquanto ela se aproxima. Você corre em direção a outro pilar e esconde-se atrás dele. Quando Kujou dobra o corredor, ela analisa atentamente cada local ou barulho, você prende a respiração.

Apareça e não haverá motivos para que eu te execute. Sem saber o que fazer, você escolhe ficar calada. ⎯ ...Esta é sua última chance, vou lhe dar 3 segundos para que se renda.

Ela ergue três dedos e começa a contar diretamente pelo três, abaixando cada dedo enquanto conta. Por conta do medo e sua falta de escolhas, você sai lentamente de trás do pilar logo quando a contagem de Kujou Sara chega ao 1.

Então é você... posso saber o que te traz aqui? Ela olha para você com aqueles olhos pertubadores, penetrando o fundo de sua alma.

Eu estava procurando por você, e bem, como pode ver, eu me perdi. Você tenta ser o mais natural possível, ignorando o fato de estar sob um olhar mortal.

Ah, é? Posso saber por que está me procurando? Kujou diz, não parecendo nem um pouco convencida.

Você sempre foi péssima com mentiras, mas dessa vez, antes de vir você já estava pensando em alguns tipos de respostas caso fosse pega.

É sobre o novo decreto de Caça a Visão... Ajustando sua postura, você rapidamente fica séria tentando não transparecer seu desconforto.

Parecendo pensar um pouco por alguns segundos, ela examinava atentamente qualquer reação sua. Então, finalmente decide falar:

Nós devemos seguir as ordens impostas por nossa Arconte, Shogun Raiden. Se esse é o desejo de nossa Arconte, não devemos ir contra. Não sou eu que faço as regras aqui. Ela para por um breve momento. ⎯ Você tem realmente certeza que é só isso? Ou veio aqui para ir contra a palavra da nossa Arconte e esperava que eu concordasse com você?

Você congela, como ela havia descoberto tão rápido? Estava tão óbvio? Então sua mentira com certeza não havia funcionado, você teria que ser um pouco mais discreta se não quiser ser pega por Kujou Sara. Anotado.

Não... não! Você acha mesmo que eu iria contra a palavra da Shogun Raiden? Ela ergue uma sobrancelha. ⎯ Eu só estou assustada com tudo isso... aconteceu tão rápido. É por isso que gostaria de saber sua opinião, pois admiro você e cada escolha sua pode ser um exemplo para mim. Sua voz soando de forma delicada.

Bem, não era uma completa mentira. Kujou Sara sempre se destacou em combate, e ela não era muito mais velha do que você. Talvez em segredo você realmente tinha uma pequena admiração pelo modo de combate dela, e por sempre conseguir se manter séria.

Por alguns meros segundos, você podia jurar que viu a ponta das bochechas de Kujou Sara coradas, mas ela logo se recompôs. Seria realmente possível atingir o coração de Sara tão facilmente com uma pequena atuação?

Hm, bem... Ela pigarreia. ⎯ Agora que você já sabe, acho que deveria voltar, Lady Kamisato. Vou acompanhá-la até sua residência.

❝ Destino ❞ Gᴇɴsʜɪɴ Iᴍᴘᴀᴄᴛ x LᴇɪᴛᴏʀᴀUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum