Escócia

1.3K 93 14
                                    

POV REGINA

-Então, senhorita Prefeita, onde será nossa próxima aventura?- fiquei encarando os grandes olhos verdes de Emma, tão empolgados. Sorri. Era tão gostoso ver esse brilho de perto.

-Escócia.- o sorriso nos lábios de Emma aumentou ainda mais, eu sorri por reflexo, seus dentinhos tortos só davam um charme a mais.

-Regina, eu sempre quis...- cortei sua fala.

-Conhecer a Escócia... eu sei... você me disse há algum tempo atrás, meu amor.

-Estou tão feliz! Nem sei como explicar.

-Não quero que explique, quero que me mostre toda essa felicidade.- me aproximei do seu corpo, e em seguida, colei nossos lábios. Emma segurou minha cintura me puxando para mais perto, em segundos ela inventou nossa posição me colocando contra o balcão e pressionando seu joelho contra meu centro. Prendi seus lábios com os dentes, e antes que as coisas saíssem de controle, interrompi o beijo.

Mas isso não fez Emma parar, muito pelo contrário, deu mais munição a ela que apertou minha cintura com possessividade, e distribuiu beijos em meu pescoço, enquanto sua mão subiu da minha cintura, até o primeiro botão do meu colete. Seus lábios sugavam toda minha pele, enquanto meu corpo se derretia para ela.

Tentei inútilmente controlar a pulsação entre minhas pernas, a umidade já deixava minha calcinha um pouco mais pesada, me vi obrigada a fechar os olhos para sentir ainda mais seus toques. Se eu continuasse com Emma daquela forma, provavelmente perderíamos o voo.

Enlacei seus cabelos entre meus dedos, e com toda força de vontade do mundo, afastei seus lábios da minha pele. Isso não foi suficiente para as investidas de Emma pararem, muito pelo contrário, ela sorriu maliciosamente, segurou meus cabelos da mesma forma, e com a mão livre desabotoou meu colete.

Minha noiva mordeu os lábios e encarou meu decote por longos segundos.

-Regina!- ela exclamou meu nome, e fechou os olhos.- Se você não me parar agora, provavelmente perderemos o voo.- ela disse um pouco ofegante. Suas bochechas estavam coradas por conta do tesão e sua testa levemente úmida. Fechei meus olhos rapidamente, e quando os abri, falei:

-Meu amor, eu amaria te namorar agora, porém precisamos arrumar as malas, vamos ter muito tempo pra fazer amor.- Emma sorriu, e em seguida selou nossos lábios.

-Você venceu senhorita Mills. Futura senhora Swan. Vamos!- ela entrelaçou nossos dedos, e foi comigo para o quarto.

(...)
Não demorei muito para arrumar minha mala, Emma já estava com a dela arrumada, então me ajudou, e rapidamente estávamos indo em direção a Nova York.

Chegamos no JFK por volta das seis horas da tarde, Emma foi até a cafeteria e comprou um imenso café para nós, começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, falei sobre Henry, e sobre o ciúmes que estava sentindo de toda essa proximidade entre ele e minha mãe.

Quando nosso voo foi chamado, embarcamos na primeira classe, e aproveitamos as sete horas de voo para dormir, Emma entrelaçou nossos dedos, e sorri ao ver nossa aliança brilhando em seu dedo anelar direito. Em segundos adormeci.

(...)
Chegamos na Escócia e arrumamos o horário de nossos celulares, o fuso era de cinco horas, chegamos às sete e meia da manhã, e assim que desembarcamos, pegamos um táxi com destino ao hotel em que ficaríamos em Edimburgo, o hotel se chamava The Balmoral Hotel, a reserva foi feita com a suíte clássica, pedi tudo o mais romântico possível. O hotel ficava no ''coração'' de Edimburgo, o mesmo dispunha de um belo restaurante com estrela Michelin. Tudo nele exalava conforto e requinte, quando vi as fotos fiquei apaixonada.

Mais felizWhere stories live. Discover now