第25章

224 28 16
                                    

Lina Smith

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lina Smith

Nossas vidas estavam caminhando para um destino diferente naquele dia, eu não estava totalmente certa se iríamos conseguir detê-lo, minha única certeza era que precisávamos tentar. Lutamos contra os 9 titãs originais de outras eras nas costas do titã fundador de Eren, os colossais estavam a alguns passos de aniquilar os últimos 20% que restaram da população do mundo. Zeke estava escondido em algum lugar naquele amontoado de ossos e Armin sumido de nossas vistas.

Estávamos em desvantagem, confesso. No meio dessa luta toda, Pieck estava tentando explodir a nuca do Eren, quando o titã Martelo de guerra imobilizou seu titã. Rainer quase é devorado pelo colossal de seu antigo amigo, mas no fim, conseguiu escapar com a ajuda de Jean. Connie estava pendurado pelo seu DMT em um dos ossos, desmaiado, ele também seria devorado se Levi não tivesse o salvado, em compensação, sua perna foi atingida pela mordida de um gigante, seu corpo ficara fraco e repelindo sangue e eu, estava devastada por vê-lo daquela forma.

Achávamos que iríamos morrer ali, mas imaginem nossa surpresa quando Annie apareceu junto com Gabi e Falco com seu titã voador, foi um choque para nós, na hora eu só consegui pensar que Hange teria um orgasmo cerebral se visse Falco mais uma vez. Discutimos sobre o que iríamos fazer ali mesmo, eu e Levi demos a ideia de separar dois grupos, 1 para salvar o Armin e o outro para ir atrás do Eren e explodir sua nuca, tudo ao mesmo tempo, pois não tínhamos mais forças para ficarmos preocupados com aquele pirralho.

Agora quem ficara devastada era Mikasa, quer dizer, tínhamos que matá-lo, se ele não se entregasse não haveria outro jeito. Nós não queríamos, ela não queria, eu entendia o porquê, Mikasa não queria desistir de Eren, ela queria lutar mais um pouco, eu entendia porque éramos muito parecidas nesse sentido, foi tão difícil para mim deixar Erwin partir, mas eu deixei, então tive respaldo para lembrá-la de uma de nossas conversas.

"Mikasa, o conhecimento não é para amenizar a dor, mas é para que você aprenda a lidar com as situações que não estão sob seu controle de uma forma mais saudável". Sabe, uma hora o Erwin e o Eren vão fazer decisões absurdas, vamos entrar em desacordo, vamos acreditar que eles não nos amam o suficiente, vamos gritar e chorar, mas no final, quem escolhe não ser mais escravos das escolhas deles, somos nós. Se para sermos livres da ofensa precisamos deixá-los ir, então isso é tudo que precisamos e podemos fazer."

Lutamos com todas as nossas forças e energias, fiquei de ajudar Jean e Pieck com a nuca do Eren, Levi e Gabi sobrevoavam com Falco enquanto os outros estavam atrás do Armin. Nos dois não conseguíamos avançar, tirei alguns titãs do nosso caminho, ainda sim não era o suficiente, foi quando Pieck começou a se transformar repetidamente, matando os titãs para que pudéssemos escapar, era interessante até, a algumas horas atrás estávamos lutando uns contra os outros, mas naquele momento estávamos lutando uns com os outros em um perfeito trabalho em equipe.

𝐿𝑎𝑟 𝑀𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 - 𝑳𝑬𝑽𝑰 𝑨𝑪𝑲𝑬𝑹𝑴𝑨𝑵 [ℭ𝔬𝔫𝔠𝔩𝔲𝔦𝔡𝔬]Where stories live. Discover now