Carta de despedida de Levi Ackerman

370 38 13
                                    

Nós vivemos para isso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Querida, Lina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Querida, Lina.

Talvez eu te diga que escrevi esta carta no exato momento que eu lhe entregar, pois não sei quando farei isso, é provável que pedirei que leia depois de minha morte, ou que Deus me livre, um dia antes da sua, mas a verdade é, estou escrevendo-a bem no dia do nosso casamento, porque sei que vou travar na hora de pronunciar meus votos e te conhecendo bem, sei que não se importará em esperar. Você bem sabe que não sou bom com palavras, nem sou um bom escritor, por isso não sei se sequer vou conseguir expressar em palavras o que tenho ansiado te dizer e não quero decepcioná-la falando qualquer coisa piegas só para cumprir o protocolo. E olha que sou bom em cumprir protocolos.

São exatamente quatro da tarde e você está com Hange se preparando para o casamento, ela provavelmente está chorando agora igual uma maluca enquanto te olha entrar dentro do seu vestido, aquela maldita quatro olhos irá queimar no inferno por me afastar de você duas semanas antes da cerimônia. Com certeza Mikasa deve estar lhe convencendo de que ainda dá tempo de fugir e encontrar alguém melhor e Historia creio que já superou o que fiz a ela no passado antes de se tornar rainha. Mal posso esperar para te ver caminhando até aquela tenda improvisada na floresta. Não entenda errado, estou feliz que só nossos amigos estarão presentes para presenciar nossa união e gostaria que os que se foram também estivessem, mas vou fingir que só terá eu e você naquele altar. Sem decorações exageradas, sem inconvenientes, sem fanfarra. E a floresta inteira, com suas árvores gigantes, flores e pássaros como cenário.

Sem dúvidas, esse será meu dia favorito até a presente data.

Quer dizer, nós dois nunca pensamos em casamento como algo necessário, porém, confesso estar animado com a ideia de passar o resto de minha vida ao seu lado como marido e mulher. Por mais que eu ache essa tradição subestimada é com você que eu irei me casar, é com você que eu viverei, talvez seja isso que torne tudo tão excitante.

Pensei bastante no caminho que pegaria para começar essa carta, eu poderia começar pelo dia que nos conhecemos. O dia que me perdi nos olhos gentis e tristes daquela pinguça à minha frente. Acabei não me dando conta de que minha vida sairia dos trilhos, o destino havia me reservado pelo menos uma coisa boa no meio desse mundo caótico, antes dominado por titãs.

𝐿𝑎𝑟 𝑀𝑜𝑟𝑡𝑎𝑙 - 𝑳𝑬𝑽𝑰 𝑨𝑪𝑲𝑬𝑹𝑴𝑨𝑵 [ℭ𝔬𝔫𝔠𝔩𝔲𝔦𝔡𝔬]Onde histórias criam vida. Descubra agora