˖ ࣪ . 63✶Você é o meu presente de natal, My Baby (Yandere Baji) . 📸

7.1K 261 101
                                    

Criador original: tea-of-lust

Idioma Original: Inglês

Rede Original: Tumblr

Yandere Bonten Baji x reader

especial: edição de Natal- Foi mal a demora

Resumo: tudo o que Baji queria para o Natal se tornou realidade

TW: Yandere, noncon, dubcon, creampie, superestimulação, sequestro, bondage, oral, louvor, dark content, not cannon

TW: Yandere, noncon, dubcon, creampie, superestimulação, sequestro, bondage, oral, louvor, dark content, not cannon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baji nunca vai admitir que gostava de você - não para seus amigos e Bonten, pelo menos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baji nunca vai admitir que gostava de você - não para seus amigos e Bonten, pelo menos. Ele prefere estar morto do que que toda a gangue saiba que ele está de olho em você há muito tempo.

Já se passaram anos. Toman agora é Bonten, e a gangue lentamente se tornou o grupo mais perigoso de todo o Japão. Aos poucos, a vida como um Toman se tornaria mais criminosa. Isso não mudou os sentimentos de Baji por você.

Claro, ele agora é um alto executivo em Bonten, mas ainda não perdeu aqueles sentimentos afetuosos por você. Nos tempos de Toman, ele seguia atrás de você - observando sua vida cotidiana na escola. Ele sempre olhava para suas costas durante o almoço e via você conversando com seus amigos.

De vez em quando, vocês dois conversam. Vocês dois estavam na mesma classe, e ele sentou-se ao seu lado - ele até pediu que você o ensinasse! Cada vez que ele estava perto de você, Baji sentia como se pudesse derreter a cada segundo que você o chamasse.

Mas esses anos se passaram e agora ele é um adulto. Deixou de ser o aluno de uma classe com você, seguiu em frente com a vida. É Natal e ele vai passar tudo sozinho este ano.

Após a reunião, Baji voltou para casa, mas encontrou um bilhete na porta.

Achamos que seria um presente perfeito para você! Boas festas, Baji!

-Chifuyu e Kazu

Desconfiado do que seus dois amigos próximos queriam dizer com isso, ele abriu a porta lentamente e acendeu as luzes da casa. No meio da sala de estar, no sofá, estava você - nu de cima a baixo, amordaçado - amarrado com fitas vermelhas, braços amarrados e pernas bem afastadas.

Baji não teria pensado que seus amigos iriam tão longe, mas não é como se ele estivesse reclamando - como poderia, quando você está tudo amarrado por ele. Ele está praticamente babando em seu corpo bem na frente dele.

Você ainda estava processando o que aconteceu antes - você estava em sua casa e ouviu sua porta se abrir e de repente, dois homens correram em sua direção. Um homem de cabelos negros empurrando você para baixo e tirando todo o tecido em você, e outro homem com olhos dourados amarrando você. Eles jogaram você em um carro, expulsaram você e deixaram você nesta casa grande. Enquanto você estava no carro, você podia ouvir como a conversa estava indo - como este seria o melhor presente para Baji.

Lembrando-se do nome, Baji foi um de seus colegas de classe no colégio, mas vocês dois nunca mantiveram contato. Você lembrou que ele sofria de uma gangue e era um dos membros de Toman. Agora você está presumindo que está na casa dele e ainda se sente ansioso. Faz muito tempo desde que o vi. E agora, você foi simplesmente sequestrado de sua casa e está nu, envolto em fitas.

Baji, ainda de olho em você, lentamente tirou suas roupas também. Ele estava babando com sua aparência e queria tornar o Natal especial este ano.

Ainda curvado, ele tirou a mordaça de você e a substituiu pelos lábios. O beijo não foi gentil. Não, o beijo foi duro para você - chupar seus lábios e forçar a língua dele em sua boca. Sentindo as presas dele contra seus lábios, olhando para eles - mordendo levemente a parte inferior de seu lábio.

Movendo lentamente os lábios dele para o seu pescoço, sugando a pele para marcar o que é dele. "B-Baji, por favor ..." Você tremia - não teve coragem de falar com ele. Como um lobo olhando para seu jantar, Baji não fez nada além de olhar no fundo de seus olhos continuamente, então deixou marcas de mordidas.

Baji desceu entre suas pernas, segurando suas pernas e dando uma lambida em seu buraco. Saboreando cada pedacinho de suas paredes - chupando seu clitóris, tentando ser o mais macio possível. Mas ele não podia evitar o quão áspero ele era, chupando seu clitóris, não podia evitar o quão áspero sua língua era, sentindo suas paredes macias.

"Maldito molhado como o inferno", ele gemeu. "Tenho sonhado com isso. Deus, eu te amei por tanto tempo. " ele disse, colocando os dedos na sua boceta, enfiando os dedos no seu buraco molhado.

Seu buraco o estava segurando, esfregando em sua língua - movendo-se por conta própria, você queria negar como sua boceta era boa. Você estava perto de gozar, e depois de apenas mais algumas voltas de sua língua e dedos, você está acabado. Você gemeu alto quando uma onda de êxtase desceu sobre você e seu orgasmo atingiu. Baji lambeu o máximo de sua doçura que pôde.

Erguendo a cabeça com sua essência espalhada pelo queixo, Baji olhou para você. Deus, você estava linda quando estava quase fodido. Você foi muito mais do que um presente de Natal. Você foi um sonho que ele desejou sob as estrelas por tanto tempo que deve ter sido ouvido agora. Sentindo-se impaciente, Baji tirou sua boxer, revelando seu membro duro com pré-sêmen escorrendo da ponta.

Vendo seu membro duro, você estava com medo de ter isso em você. "Baji, por favor- por favor, deixe-me ir, eu-eu não quero isso," Mas seu apelo não foi ouvido, e você podia sentir o membro de Baji em seu buraco, esticando suas paredes para caber no tamanho dele e apertar em torno dele. Suas pernas envolvendo seu torso por conta própria, seus olhos reviraram para sua cabeça enquanto você sentia todo o seu pênis dentro de você.

Baji gemeu alto uma vez que ele estava totalmente dentro de você. Suas paredes quentes envolveram seu eixo, e ele começou a se empurrar. Você sentiu suas paredes apertarem em torno dele. Ele ouviu você gemer alto enquanto batia em seu colo do útero. "Eu te amo tanto, você é tão linda," Baji gemeu. Ele estava expressando que nunca se cansaria de você.

As estocadas se tornaram mais intensas. Beijando no ritmo, ele começou a se chocar contra você, quase beijando sua área esponjosa. Você sentiu a dor se transformar em prazer quando a ponta dele beijou seu colo do útero, e sua boceta começou a se moldar ao tamanho dele.

Chamando por ele, você era uma bagunça de gemidos. Seu corpo estava em uma onda de prazer de um homem que não era nada além de um colega de classe - agora sequestrado em sua casa, apenas para ter seu corpo usado. Você estava perto de gozar. Seu corpo estava tentando e sacudindo suas paredes, enquanto se fechava em seu eixo. "B-Baji, vou c-cum-"

Baji podia sentir que ele estava perto - seu membro precisava de uma liberação. Ele precisava preencher você e torná-lo seu. Baji podia sentir sua base inchar. "Goze para mim - seja meu para sempre." ele disse, empurrando seu pau mais fundo em você, certificando-se de que estava bem no fundo do seu ponto G.

Mais alguns golpes profundos de Baji e você gozou em toda a extensão dele. As mãos de Baji seguraram seus quadris enquanto ele derramava seu fluido em seu útero, cobrindo suas paredes de branco. Certificando-se de que nenhuma de suas sementes vazou, ele esperou até que se despejasse totalmente em você antes de puxar lentamente para fora.

Baji se levantou lentamente e desamarrou seus pulsos e pernas. Com seu corpo cansado demais para se mover, você permitiu que ele a pegasse e carregasse para o quarto. Ele embalou sua cabeça, falando suavemente, "Feliz Natal, linda. Você é tudo que eu queria neste Natal. "

Na verdade, neste Natal, ele ganhou o melhor presente que sempre quis.

꒰ ❛ 𝐌𝐘 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 ❜ ꒱ ❪ 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora