Lembre-se disso garota!

847 39 2
                                    

{ Noah }

• Escuto o choro da irmã de Sn e sinto um leve aperto no coração, o choro dela não é um choro normal e um choro de culpa, de dor, de desprezo, de raiva de si mesma, eu sei bem como é. Ela começa a falar repetidamente que a culpa é dela e minha mulher a abraça sem falar uma palavra, olho pra trás e Sn me olha, seu me transmitia desespero e ela parecia confusa, paro o carro e vou para o banco de trás.

Ei garota, olhe para mim! - falei pegando em seu rosto fazendo ela me olhar ainda chorando. - você acha que ficar se culpando vai acabar com a sua dor? Não vai tá? Olhe toda merda que eles estão fazendo você passar! A culpa não é sua. - falei e vejo ela negar com a cabeça.

- não, a culpa é minha sim! Se eu fosse uma filha melhor meus pais não me tratariam como lixo. - falou secando o rosto.

Por que vocês insistem em querer ser algo que vocês não são? Olha você pode mudar tudo em você, pode mudar o cabelo, o jeito que você anda, o jeito que você fala, o seu estilo, o jeito que você come, as coisas que pensa, gosta, fala ou escuta... Mas você sempre, vai ser a mesma por dentro, não importa o que você faça, você sempre vai ser a mesma pessoa! As pessoas sempre querem mudar, para agradar os outros, para fazer a outras pessoas felizes e confortáveis, mas e quanto a você? Você vai se sentir confortável e feliz com a "nova pessoa" que você é? Não faça pelos outros oque ninguém fazeria por você, ninguém mudaria o seu jeito por você, lembre-se disso garota! - falei voltando para o banco da frente e logo um silêncio constrangedor toma conta do lugar deixando todos um pouco desconfortável.

• Logo dou a partida e vejo pelo retrovisor Sn me olhar com um olhar sério, olha para mesma que logo desvia o olhar para a janela. Não demora muito nós chegamos em casa.

Leva ela direto pro quarto dela Sn, o pessoa vão querer saber das coisas e... - a mesma me cortou.

- eu sei. - falou entrando com as coisas da mesma.

• Não entendo por que Sn ficou assim do nada, eu não fiz nada de mais e se eu fiz eu não sei, minha menina deve estar se culpando pelo que seus pais fizeram com sua irmã, no momento eu só quero poder ajudar ela mas vou dar um tempo.

- Noah! Tá tudo bem com a Sn? Eu falei com ela e ela não falou nada. - Ayla falou assim que eu entrei.

Aconteceu uma coisa com a irmã dela e ela não está muito bem, tenta falar com ela amanhã tá? - falei e a mesma assentiu e logo dei de ombros subindo até meu quarto, vejo Sn no banheiro tirando sua roupa e logo vou até a mesma e a abraçando por trás.

- é tudo culpa minha né? Se eu estivesse lá pra ajudar ela isso não teria acontecido! - falou com a voz trêmula.

Não meu bem, a culpa não é sua, seus pais que não prestam! - falei dando beijos em seu pescoço.

- mas eu deixei ela lá sozinha, não estive lá quando ela precisou.

Mas agora ela está segura ok? Eu não vou deixar ninguém machucar vocês duas de novo! - falei virando a mesma pra mim e a abraçando.

- obrigada! - falou chorando em meus braços.

Pelo oque amor?

- você cuida tão bem de mim e das pessoas que eu amo, eu sinto que é uma obrigação eu agradecer a você.

Mas não é ok? Agora vamos deitar você deve estar cansada.

(...)

{ Sn }

Por quê tudo isso? Por quê me deixar aqui de novo? - digo para a mesma em minha frente.

- Não sabe? Vejo o que fez com sua irmã! - minha mãe fala me fazendo olhar para o lado e logo vejo minha irmã, ela estava com os pulsos cortados profundamente.

UM AMOR MENTIROSO // NOAH URREAWhere stories live. Discover now