~🦋104

639 27 4
                                    

• Eu e Noah já chegamos em casa, já tomamos banho e eu estou deitada agora, desde de manhã que eu estou sem falar nada com ele, sempre que ele fala alguma coisa eu o ignoro, eu estou com um pouco de dó, mas ele merece isso

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

• Eu e Noah já chegamos em casa, já tomamos banho e eu estou deitada agora, desde de manhã que eu estou sem falar nada com ele, sempre que ele fala alguma coisa eu o ignoro, eu estou com um pouco de dó, mas ele merece isso.

----- Até quando isso vai durar hein? --- Noah falou entrando no quarto, mas fico quieta olhando para o celular em minha mão. ----- Sn! Fala comigo amor, por favor! --- Noah falou subindo na cama. ----- Baby! Olha pra mim. --- O mesmo tentou chamar a minha atenção novamente. Logo Noah tira o celular de minha mão com agilidade e segura em meu rosto. ----- Fala comigo amor! --- Noah falou segurando firmemente meu rosto, mas não olho para o mesmo em nenhum momento.

• Tiro as mãos de Noah de meu rosto e me arrumo na cama, cruzo os braços e fico deitada com a barriga pra cima, logo Noah deita em minha barriga e começa a acariciar, pensei em tirar ele de cima da minha barriga, mas o bebê não tem nada a ver com o que acontece entre eu e Noah.

----- O mamãe tá brava com o papai, ela não quer falar comigo! Fala pra mamãe falar comigo. --- Noah falou me fazendo sorrir de leve.

• Noah se vira pra mim e vem pra perto de meu rosto, me deixando completamente louca para beijar ele.

----- Vai ficar sem falar comigo? Eu quero beijar amor! --- O moreno falou passando a mão em meu rosto. ----- Eu sei que eu errei em tem levantado a mão pra você, me desculpa por aquilo! Eu estava com ciúmes por você querer ir ver o Andrew, você sabe que eu não gosto dele! Claro que isso não justifica o que eu fiz, eu poderia ter machucado você e o bebê, mas me perdoa baby, por favor! --- Noah falou fazendo eu finalmente olhar para ele, e o seu olhar transmitia sinceridade, mas eu não sei volto a falar com ele agora. ----- Vai me desculpar? --- O moreno falou se aproximando mais de meu rosto. Ele estava me deixando louca, e ele sabia disso.

Você quase me machucou! --- Finalmente falei algo.

----- Eu sei, eu sei que quase machuquei você, mas me perdoa! Eu não vou fazer mais isso, eu prometo! --- Essa foi a primeira vez que Noah me prometeu algo e eu senti verdade em sua fala.

Eu te desculpo, mas não faz isso de novo. --- Falei e o moreno logo abriu um sorriso de canto.

------ Eu não vou machucar você amor! --- Noah falou acariciando meu rosto.

• Noah cola nosso lábios com um beijo quente, eu queria beijar ele e ele queria me beijar, então foi um beijo extremamente cheio de sentimentos. Noah me coloca em seu colo e segura firmemente minha cintura, logo o moreno desce uma de suas mãos até minha bunda e aperta forte fazendo eu soltar um gemido abafado.

Noah, não! --- Falei entre beijos.

----- Não nada, eu não consigo me controlar, e você sabe disso! --- O mesmo falou apertando mais minha bunda.

• Noah apertava minha cintura com força, parecia que ele não iria me soltar nunca mais, levo minhas mãos até o pescoço de Noah e passo minha unha em seu pescoço, fazendo o moreno de arrepiar. Saio do beijo com Noah e desço até o seu pescoço e começo a dar alguns beijos de leve.

UM AMOR MENTIROSO // NOAH URREAजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें