Capitulo 2

220 32 18
                                    

Oi gente, aproveitando o momento para dar uma atualizada nesse feriado, desculpa mesmo pela demora das atualizações. Vou me esforçar mais pra não demorar tanto assim nas atualizações, espero que vocês não tenha desistido de mim. Tava com muita saudades de vocês, vou aproveitar o dia para atualizar algumas coisas e escrever algumas coisinhas.

Espero que vocês gostem desse capítulo! Boa leitura e não deixe de comentar e curtir, isso me motiva muito! Se cuidem gente.

BEM-VINDO A EU SÓ QUERO QUE ME AME

Imprudência era algo que Hoseok média muito se faria ou não, quer dizer, ele nunca foi o aluno tão certinho assim, às vezes ele se esgueirava para fora das salas de aulas, ele pula as aulas e muitas vezes ia treinar escondido atrás da quadra, como...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Imprudência era algo que Hoseok média muito se faria ou não, quer dizer, ele nunca foi o aluno tão certinho assim, às vezes ele se esgueirava para fora das salas de aulas, ele pula as aulas e muitas vezes ia treinar escondido atrás da quadra, como também as vezes saia e ficar com certo alguém atrás da arquibancadas. Ele sempre teve esse seu lado mais rebelde, ele gostava de fazer tudo que lhe dava na telha, queria e fazia, era tão fácil naquela época, quando ele podia fazer as coisas e a única reclamação seria seu comportamento.

Ele não tinha cuidar de ninguém, ou muito menos teria que se preocupar com um problema de família, então ele fazia várias coisas imprudente, só que agora, ele é adulto, o que ele faz tem muita consequência, então se sente um pouco estupido, porque agora mesmo depois de ter feito, ele ainda se sente muito idiota por ter transado com a sua antiga paixão, pior que isso, no vestiário da escola onde eles se conheceram, era como se ele ainda fosse aquele adolescente sem imprudência.

Aqueles eram tempos bons, mas que não devem voltar nunca mais, claro que assim que ele viu Yoongi uma onda de lembranças se apossou de si, ainda mais depois da conversa que ele teve com Sunmi, ele poderia até negar, mas ele era muito apaixonado por Yoongi, só que no fundo do seu coração, ele sabia que não daria certo, porque Min Yoongi não abandonaria nada da sua vida por ele. Hoseok sabe disso, porque conhece a família do mais velho, ele se lembra que algumas vezes ele tinha ido em sua casa.

Parecia pessoas tão distantes, mas também não rigoroso, ele se lembra de como o pai do Min era alguém tão exigente, queria sempre o melhor do filho, como também queria controlar tudo sobre o seu futuro. Se há uma coisa que Hoseok pode dizer que seu pai não é, e controlador, ele pode ter seus outros defeitos, mas ele sempre deixou que seu filho escolhesse seu futuro por si mesmo, assim como a sua mãe, então no fundo, ele está agradecido por não ter continuado com o que ele tinha com o Min, porque ele iria sofrer muito com isso.

Ou quem sabe, ele ainda vai sofrer com isso.

Porque depois de anos, depois daquela noite, algo dentro de si despertou de uma maneira que fazia com que ele ficasse pensando sobre horas sobre aquela noite. Sobre a qual ele se deixou ser empurrando contra a parede e banco do vestiário. Ele bate a testa na mesa do seu escritório, ele pode sentir seu corpo ficar quente, como também seu cérebro fica lhe sabotando com todas as imagens possíveis daquela noite, no fundo, ele sabe que foi tão bom que não quer admitir, porque ele tem medo de admitir.

Eu só quero que me ameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora