01; O azar de natal

1.5K 244 176
                                    

Boa leitura...

29 DE DEZEMBRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

29 DE DEZEMBRO

Você conhece o azar de Natal? O azar de Natal é aquele acontecimento indesejado que ocorre na época de Natal, o momento mais importuno que uma situação desagradável poderia acontecer, e Kim Taehyung acreditava estar sofrendo desse infortúnio desde que seu chefe, Park Jimin, ligou para seu telefone no dia 22 de dezembro para informar que, na tarde do dia seguinte, ambos teriam que embarcar para outra cidade em nome de um negócio importante.

Kim gostaria de ter ignorado aquela ligação e seu melhor amigo, só assim teria passado o natal com o namorado em uma casa quentinha e com bastante comida, bebidas e os sorrisos fofos de Min Yoongi durante dois dias e noites seguidos.

Kim odiou seu trabalho naquele momento.

Era dia 29 de manhã quando Jimin finalmente liberou o moreno de suas obrigações e no mesmo momento, como um bom apaixonado, o Kim correu para conseguir passagens para Daegu.

- Acho que você deveria esperar, Tae. Disseram algo sobre uma nevasca e vôos cancelados - Jimin alertou assim que o desespero do amigo em conseguir uma passagem o irritou - O Min vai compreender.

Taehyung suspirou cansado mas não derrotado e continuou arrumando sua malas. Já tinha desistido de conseguir uma passagem de avião e de trem, sua única saída era dirigir até Daegu com o carro do Park.

- Não se preocupe, estarei vivo assim que chegar em janeiro e seu carro estará sem um arranhão se é isso que te preocupa.

O moreno gargalhou, e uma almofada foi jogada bem na sua cara. Park negou com a cabeça e jogou a chave em direção ao amigo, que pegou no ar com maestria e lançou um sorriso contagioso para o menor.

- Ya! Não seja idiota, Taehyung. E durma direito quando chegar no Yoongi.

E foram as últimas palavras que Kim escutou seu amigo falar logo que passou pela porta do quarto de hotel.

❄️

A viagem durou mais que o moreno esperou. Foram 5 horas com diversas paradas e com a velocidade mínima. A neve agora caía deliberadamente e deixava a estrada escorregadia, propensa a acidentes. Mas assim que o Kim estacionou em frente à casa do namorado e avistou as árvores que em outro momento eram verdes, agora cobertas pela neve, todas as cinco horas valeram a pena.

Com as chaves do carro nos dedos e mais empacotado que um presente de natal, o moreno deixou o carro e tomando o máximo de cuidado para não pisar nas plantinhas, que agora ele não sabia distinguir a onde estavam, caminhou até a porta da casa do namorado e bateu.

Uma.

Duas.

Três vezes.

E nenhuma resposta além do silêncio na casa e os batimentos cardíacos do Kim. Se passou alguns segundos antes que Taehyung considerasse pegar a chave reserva e abrir a porta quando o barulho de passos preguiçosos soou dentro de casa e um homem de estatura baixa, loiro e olhos inchadinhos apareceu a porta.

- TAEHYUNG?!

O Min gritou em supresa ao enxergar a figura alta. Sorrindo e com os olhos felinos brilhando como enfeites de natal, o mais velho se jogou nos braços do Kim e foi agarrado como se a vida deles dependesse disso.

- Aquele pirralho finalmente tomou juízo e te liberou antes do ano novo? Pensei que precisaria denunciar Jimin por exploração.

- Não seja exagerado, gatinho. É a primeira vez que ele fez isso - Taehyung riu da forma que Min implicava com Park e vice versa.

- Nosso aniversário de namoro discorda disso - resmungou baixinho e se desprendeu dos braços de Taehyung, dando alguns passos para dentro de casa e puxando o mais novo junto - Estou considerando pedir a Jungkook que dê um jeito em Jimin, não é cabível que ele atrapalhe o relacionamento alheio.

Yoongi ajudou o moreno a tirar as camadas úmidas de roupa, as pendurando de qualquer jeito no cabideiro da entrada e trancando a porta. O vento frio era capaz de cortar qualquer coisa no lado de fora, mas dentro da residência não existia nada além de aconchego, cheiro de biscoitos e Jung Hoseok.

Jung Hoseok? Só por um minuto, o moreno achou que estava delirando pelo frio incesante ao enxergar Jung encostado na porta da cozinha, encarando-o como se ele e Min compartilhassem uma piada muito boa.

Yoongi percebeu o namorado olhando em direção a cozinha e seguiu com o olhar, vendo seu outro namorado ali, vestindo um moletom surrado e pantufas dos Monstros S.A. Prendendo os lábios pra segurar a risada, o loiro coçou a nuca e fez um barulho alto com a boca.

- O que esse projeto de alegoria está fazendo aqui? - o moreno disparou, causando risada em Hoseok e um revirar de olhos do Min.

- Oi para você também, tigrezinho.

Hoseok mencionou o apelido de forma debochada, e se a situação fosse retratada em um desenho animado, a cabeça do Kim estaria prestes a explodir e fumaça sairia de suas orelhas.

- Bem - Yoongi começou, manipulando a atenção dos seus dois namorados para si. Os braços cruzados e o sorriso descontraído eram um sinal de que aquela situação não era preocupante - Você não conseguiu passar o Natal comigo, Tae... Então, Hoseok veio.

A situação era simples, Taehyung podia conviver com aquilo. Então sorriu do melhor jeito que conseguiu e se virou para Hoseok, ele ainda tinha um sorriso irritante estampado.

- Ótimo, como foi o Natal? Maravilhoso? Ótimo, já pode ir embora e reaparecer no dia de São Nunca.

O Kim disse de forma rápida e engraçada, agarrou um dos pulsos do outro e o puxou até a porta enquanto tagarelava algo que mais parecia um rosnado, mas foi impedido por um braço pálido em sua frente.

- Está nevando, amor - disse Yoongi de forma calma.

Taehyung uniu as sobrancelhas, largou o braço de Hoseok e cruzou os seus em frente ao peito. Sim, ele sabia que estava nevando e também sabia como era a estrada nesse tempo, mas ele tinha dirigido até ali. O que tinha de ruim do outro fazer o mesmo?

- Eu sei, está nevando, e eu dirigi até aqui. Por que seu namorado não pode ir?

Jung quase riu com a pose mimada do mais novo e recebeu um olhar fulminante em sua direção, mas pouco o afetou aquele olhar cortante e irritado. Então, como se não tivesse quase sido expulso dali pelo namorado do seu namorado, Hoseok se moveu ao redor do Kim e encostou em seu ombro. A careta do mais novo foi quase instantânea.

- Dã! Tem uma nevasca chegando por essas bandas, tigrezinho. E Yoongi jamais deixaria o namorado dirigir por aí em um tempo tão ruim quanto esse.

Ao olhar para Hoseok, um guincho irritado e zombeteiro saiu dos lábios quadrados do moreno. Como uma nevasca? Certo que o tempo estava ruim, mas não era para tanto ao ponto de dizer que era uma fudida nevasca, não é? Kim não acreditou e se afastou do mais velho em direção à porta.

- Ya! Não seja exagerado, nem é tanta nev...

E no exato momento que Taehyung abriu a porta, sua voz morreu. Lá fora só existia tapetes brancos e gélidos pelas ruas, casas e tudo que a neve conseguia cobrir. Um floco do tamanho de uma moeda aterrissou nos sapatos sociais do Kim, e ele olhou estático.

Sabe o azar de Natal? Taehyung ainda não tinha se livrado.

Nevasca de azar  | taeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora