"Crawling towards you" - Arctic monkeys. Do I wanna know ?
Félix Caccini
Passo pela porta da minha casa descendo os 5 degraus que tem para chegar ate meu carro que está estacionado na parte descoberta, abro ele entrando no mesmo, colocando o cinto e ligando o ar condicionado.
Maldito calor, eu odeio essa sensação, parece que estou no inferno de tanto calor que está fazendo essa cidade, a máxima para hoje é de 39 graus com sensação térmica de 43 graus , se me perguntassem onde seria o inferno na terra eu diria que é Las vegas com toda a certeza.
Dou partida saindo de dentro da garagem e do condomínio, hoje precisamos reunir todos os gerentes das filiais e eu sendo o de Las vegas preciso ir. Minha família tem uma empresa, uma boate na verdade, a Queen, a boate mais conhecida da américa, meu pai sendo o CEO da empresa, e de todas as filiais.
Esse cargo logo logo será meu, mesmo sabendo que eu sou ótimo para o cargo, estou com um pouco de receio, não sei se vou conseguir administrar tudo isso.
- Alexa, ligue para Caleb.- Ordeno e a mesma obedece, e começa a chamar e em questão de segundos ele atende.
- Fala cara, precisa de algo?-Ele pergunta do outro lado da linha.
- Tem cocaína ai com você?- Pergunto interessado em comprar.
Sou seu comprador a anos.
- Tem sim meu patrão, quer que eu reserve para você.- Ele pergunta e bato o dedão no volante repetidamente impaciente com o sinal vermelho.
-Sim, quero 6 gramas, passo ai daqui umas horas para buscar.- Digo acelerando o carro quando finalmente vem o sinal verde
- Pode deixar, já está guardada para você, te mando a localização.- Ele diz e concordo desligando a ligação voltando minha atenção completamente para a rua.
Sei que não deveria usar drogas, mas eu preciso.
Dobro a esquina finalmente chegando no meu destino, a central da Queen, e meu escritório. Entro na garagem estacionando o carro perto do elevador descendo do mesmo.
Vejo Ian vindo até mim com uma prancheta, ele esta com o cabelo arrumado perfeitamente, um terno preto e uma gravata azul escuro.
- Bom dia Senhor Félix.- Ele diz e apenas aceno a cabeça para ele.- Hoje o dia está mais calmo, conseguiu descansar?- Ele pergunta se referindo a desculpa esfarrapada que dei para o mesmo, ontem disse que não podia ficar até o final da reunião pois estava muito cansado.
- Sim, qual o cronograma de hoje?- Pergunto andando em direção ao elevador e ele me acompanha ao meu lado.
- Temos um reunião com o CEO e receber as novas garotas de programa da área vip, já que as anteriores tiveram um imprevisto.- Ele diz e paro em frente o elevador olhando para o mesmo que me olha.
- Que imprevisto?- Pergunto franzindo o cenho.
Ele fica vermelho instantânea e abaixa a cabeça.
- Elas pegaram sífilis senhor.- Ele diz e olho o elevador abrindo as portas.
- E por que não fui comunicado?- Pergunto entrando dentro do elevador e ele me acompanha.
- Pois ficamos sabendo disso hoje logo pela manhã.- Ele diz anotando alguma coisa na prancheta.
- Peça a biografia de todas, preciso averiguar se elas são apropriadas para trabalhar na Queen.- Digo esperando o elevador chegar em minha sala.
- Sim senhor.- O elevador para e abre as portas, saio já no meu escritório entrando no mesmo, espirro um pouco de álcool na mão e me sento em minha cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado (+18)
FanfictionEstá história é um dark romance! Uma menina de 16 anos perde a mãe e precisa morar com seu ex já que seu pai também faleceu, ela ainda guarda sentimentos pelo seu ex e ele já superou, ou não... A HISTÓRIA PODE CONTER❗ •LINGUAGEM IMPRÓPRIA •CENAS DE...