Ano novo presos??

58 2 145
                                    

•notas da autora•
Normalmente eu deixo isso pro final, mas hj quero dedicar esse capítulo as minhas amigas que semlre me apoiaram Laura, Deb, Cam e Giu. Todas elas já me ajudaram com a fic, seja dando ideias, corrigindo errinhos ou simplesmente me apoiando a escrever. Agradeço a vocês meninas por tudo tudo <3 Boa leitura pra vcs meus leitores queridos!!

•Isa on•

Em meus 23 anos de vida eu nunca fiquei presa em nenhum cômodo, muito menos com alguém que odeio. Justo agora, tá eu aqui, presa no quarto de Julio com Julio dentro.

•narradora on•

E agora vocês me perguntam "o que esses dois fizeram pra acabar assim?" E eu lhes respondo com uma pequena história:

Dia 31 de dezembro amanhece e as famílias Peña e Souza preparam as coisas para a virada do ano. A mãe de Isabela a acorda cedo para ir começar a fazer as comidas e a mãe de Julio aparece na porta dos Souza para ajudar, enquanto isso Julio está se arrumando para sair pra correr, as pessoas se perguntam como ele consegue ter aquele corpo sendo que come igual um cavalo, mas não sabem o quanto ele se esforça para manter os músculos, acorda cedo pra correr e em dias de semana treina de tarde... voltando ao foco, Isabela estava na cozinha arrumando o café da manhã para todos o que é normal quando tem alguma comemoração e as famílias se encontram.

Meia hora depois Isabela termina de fazer o café, coloca o presunto e queijona mesa, pega o pão e os acompanhamentos que eles normalmente comem e chama a família e amigos para comer.

Todos sentam nas cadeiras da mesa de madeira na grande sala da casa dos Souza mas percebem estar faltando alguém...

Mariela: Ai meu Deus, me esqueci que Julio tinha saído de casa cedo, ele já deve ter chegado mas não nos viu sair... Isabela querida não poderia chamar ele?

Isabela na força do ódio e da educação confirmou com a cabeça, pegou o celular e saiu em direção a casa da frente. Chegando lá ela abriu a porta, chamou por ele mas não obteve resposta, foi procurar em seu quarto e encontrou a porta aberta, olhando de fora viu que não tinha ninguém mas a porta do banheiro estava fechada.

Isa entrou, no mesmo momento em que Julio saiu com apenas a toalha enrolada na cintura, o cabelo molhado e gotas de água por todo seu corpo, Isabela tremeu na base, nem quando namoravam ela teve essa visão... bom, quando ele percebeu a existência dela ali ficou surpreso e depois pediu que ela saísse pra ele poder se trocar, a garota não tava nem conseguindo respirar direito, apenas saiu e fechou a porta. Três minutos depois Julio abre a porta e Isa entra

Isa: Julio eu vim te chamar pra tomar café da manhã

Julio: ah obrigado mas eu já tomei, to comendo antes de sair pra correr

Isa: acho que sua mãe não sabe disso, ela mandou eu vir te chamar

Julio: ok eu aviso ela, depois desço pra ajudar a arrumar tudo

Isa: ok, vou indo então

E nesse momento, quando Isabela se vira para sair, uma forte rajada de ar entra pela janela do banheiro e fecha a porta do quarto de Julio com muita força, foi possível escutar a porta batendo e a maçaneta caindo. Julio tsntou abrir a porta mas nada aconteceu!! Estavam presos!!

Julio: estamos presos

Isa: oi?? Não podemos estar presos, é ano novo!!

Julio: mas estamos...

Isa: vou ligar pra minha mãe

A Souza liga para a mãe e a mãe liga para um chaveiro, o homem diz que só trabalha depois do ano novo... eles teriam que ficar lá até o outro dia...

Eu odeio te amar •isulio•Where stories live. Discover now