prefiria um 'até logo'

202 12 1
                                    

Notas:

Sinto muito por isso pessoal,eu tambem passei por essa dor todas as vezes que eu li,mas continuem acompanhando por favor.
_________________________________________




Flashback

“Ellie está de volta”

As palavras sacodem Dina, arrancam o fôlego de seus pulmões.

Seu coração dá um salto. Salta uma batida. Vira novamente.

Ela está tendo um ataque cardíaco? Não…

Ellie.

Salta novamente.

Não?

Não há tempo para isso agora.

Seu companheiro parece não se incomodar com o que eles disseram a ela, como se não fosse algo que Dina estava desejando ouvir.

Ela tenta manter a calma.

“Como você sabe?”, Ela pergunta, totalmente deslocada,totalmente recolhida

Ela acha que pode desmaiar.

"Maria acabou de me dizer, me pediu para ajudá-la no rodízio de patrulha, já que sou, você sabe ... um grande negócio agora."

Jesse acabara de ser promovido para liderar um dos turnos de patrulha há um tempo. Ele nunca perdeu a chance de mencionar isso. Qual foi aquela frase que ela ouviu uma vez?

“Peixe grande em um pequeno lago.”

Jesse parecia ser o maior peixe de Jackon e deixava todo mundo saber disso.

Eles estavam andando de mãos dadas por uma das principais ruas do centro da cidade, indo tomar café da manhã no Tipsy Bison, como faziam quase todas as manhãs que não tinham patrulha agora que não eram mais obrigados a ir à escola . Bem, Jesse não era obrigado há alguns anos.

Até recentemente, a maioria das manhãs incluía Ellie como parte do grupo. Dina adorava ir buscá-la no caminho, bater na porta, invariavelmente acordando-a. A garota sempre dormia e ela parecia tão adorável quando acabava de acordar.

De repente, Dina não sentiu nem um pouco de fome.

Ela dá um empurrão brincalhão em Jesse que saiu um pouco mais forte do que ela pretendia, mandando-o alguns passos para longe, separando suas mãos. Ele esfrega o braço, como se tivesse sido mortalmente ferido. Ela precisava de mais informações.

Sua melhor amiga havia desaparecido um dia, quase um mês atrás. Ela simplesmente fugiu em Shimmer nas primeiras horas da manhã como um fantasma de merda. Sem explicações, nem mesmo uma nota na porta avisando 'ei,vou desaparecer por um mês,não se preocupe: Ellie'. Pouco depois de ser descoberto que ela havia sumido, Joel também sumiu.

Desde então, Dina fazia questão de passar pela pequena garagem-casa-barraca de Ellie no quintal de Joel todos os dias, só para ter certeza de que ela não sentiria sua falta quando voltasse. Às vezes, duas vezes por dia. Sem sorte ainda.

Em todas as vezes, Ellie ainda estava fora, e Dina iria embora sozinha novamente.

As perguntas saem dela: “Quando ela voltou? esta manhã? Joel estava com ela? Ela estava bem? "

Jesse sorri com seu questionamento rápido, "Na noite passada, eu acho ..."

Noite passada?! Puta merda, Dina sabia que deveria ter visitado ontem duas vezes. Ela poderia ter pulado a noite de cinema com suas colegas de quarto. Ela já tinha perdido uma noite inteira atrás de algum sinal de Ellie e intimamente se amaldiçoava por isso.

RuinaWhere stories live. Discover now