27

361 43 17
                                    

Mᴀᴅʀɪᴅ, Esᴘᴀɴʜᴀ

Sinto o cafuné que Luke fazia em meu cabelo, enquanto assistíamos uma série nova na Netflix

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinto o cafuné que Luke fazia em meu cabelo, enquanto assistíamos uma série nova na Netflix.

Havíamos discutido por longos minutos até decidir qual iríamos ver, agora apenas aproveitávamos o tempo juntos e de vez em quando um dos dois falava algo sobre a série.

━ Você já se apaixonou? ━ Pergunto.

O carinho dele parou de repente e eu continuei encarando a TV, mas toda a minha atenção estava voltada ao que ele responderia.

━ Não. ━ Respondeu e se moveu um pouco. ━ Por que?

━ Por nada. ━ Digo, sentindo a mão dele em meu cabelo novamente. ━ Sofya estava com esse assunto hoje depois do treino e então eu fiquei pensando.

━ O que conversaram?

━ Ela me perguntou como era estar apaixonada. ━ Conto e me ajeito na cama, apoiando o peso do meu corpo em um cotovelo e tendo uma visão melhor de Luke.

━ E o que você respondeu? ━ Perguntou curioso.

━ Como você acha que é estar apaixonado? ━ Devolvo com outra pergunta.

Beauchamp franziu o cenho e também se ajeitou na cama, me olhando pensativo.

━ Eu não sei direito, porque eu nunca me apaixonei, mas... ━ Murmurou e se interrompeu, parecendo pensar mais um pouco sobre a pergunta. ━ Teve uma vez que o meu pai passou o dia inteiro fora de casa, porque ele estava rodando a cidade à procura de uma fruta que a minha mãe disse estar com saudades de comer. Ele só voltou quando encontrou. Acho que isso é estar apaixonado.

━ Isso é estar completamente apaixonado. ━ Rio de leve.

━ É amor. ━ Sorriu. ━ Pra mim, estar apaixonado é amar tanto uma pessoa a ponto de rodar toda a cidade, durante o dia inteiro, só pra conseguir uma frutinha pra ela e ver essa pessoa feliz. Além de outras coisas, é claro.

━ Entendi. ━ Murmuro e tombo a minha cabeça para o lado, ainda o olhando. ━ Você acabou de falar que nunca se apaixonou, mas já conheceu alguém que você olhou e falou "eu iria atrás de uma fruta pra ela"?

Luke me encarou com cuidado, analisando todo o meu rosto, enquanto eu olhava para ele esperando por uma resposta.

━ Já. ━ Disse baixo.

━ Mesmo? Quem? ━ Pergunto curiosa e ele desvia o olhar, voltando a atenção para a TV.

━ Deixa isso pra lá. ━ Falou.

━ Agora eu fiquei curiosa. ━ Falo.

━ E vai continuar. ━ Riu e me olhou, jogando um beijinho.

━ Ai, cariño, me conta! ━ Peço manhosa e ele sorri, me puxando para ele.

━ Não. ━ Sussurrou e juntou nossos lábios antes que eu pudesse resmungar com ele.

Sorrio pela surpresa e retribuo o beijo, rapidamente deixando o assunto para lá e focando no quão bom ele era fazendo aquilo.

*

Maya estava com a boca levemente aberta, mostrando um pouco dos dois dentes da frente e me lembrando de quando minha mãe dizia que eu tinha dentes de coelho, quando eu ainda era criança

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Maya estava com a boca levemente aberta, mostrando um pouco dos dois dentes da frente e me lembrando de quando minha mãe dizia que eu tinha dentes de coelho, quando eu ainda era criança.

Os dela eram iguaizinhos e eu achava fofo.

A respiração estava calma e o sono dela parecia bem tranquilo, já que ela resmungava bem menos do que em algumas outras noites.

Os cachos estavam soltos e bagunçados e eu brincava com um deles, enrolando e desenrolando em meu dedo. Com cuidado, para não atrapalhar o seu sono.

Ficar a admirando e pensando no quanto eu já havia mudado só por ter ela por perto, parecia muito mais interessante do que ir dormir. Já era madrugada e eu continuava praticamente na mesma posição de quando iniciei um cafuné para que ela conseguisse pegar no sono mais rápido, e ainda não tinha me cansado.

Olhando bem para Oliveira, não me restava uma sombra de dúvida de que eu rodaria a cidade inteira para comprar uma fruta para ela.

E se na minha percepção o "estar apaixonado" era sobre aquilo, então eu deveria estar loucamente apaixonado por ela, já que eu rodaria até o mundo inteiro atrás de uma simples fruta apenas para ela matar a vontade e eu vê-la feliz.

━ Puta que pariu. ━ Murmuro ao completar o pensamento e afasto a minha mão do cabelo dela.

***
Feliz ano novo meus amores❤

Vocês estão gostando? Tô ficando triste que não está tendo comentários 🥲, eu amo ler os comentários de vocês e isso me motiva a postar cada vez mais

𝑵𝒐𝒘 𝑰𝒏 𝑴𝒂𝒅𝒓𝒊𝒅 ✓Where stories live. Discover now