Mudanças? ou Apenas pena?

326 28 24
                                    

Oii, tudo bem? Eu espero que sim.
Desculpa a demora pra postar a história, mais espero que vocês gostem desse capítulo ele tem aproximadamente 2 mil palavras.
Ah, não esqueçam de votar e Comementar suas opiniões sobre o livro e qualquer crítica Construtiva e bem vinda.
Tenham uma boa leitura.

------------------------------------------------------------
🌲2🌲

Bill- Eu não me importo como vai fazer mas você irá me pagar e eu te arrancarei até a alma e depois irei cuspir em você

Quando eu escuto a fala do homem à minha frente eu acabo engolindo em seco, quando eu olho pelo canto do olho para o meu tia-avó eu podia ver o mesmo estando incrivelmente calmo, como se já esperasse tal reação do Homem a frente.

Stan- Sim, eu irei lhe pagar de alguma forma senhor Cipher

O mais velho falava de forma calma enquanto acendia um dos seus charutos cubanos, o que me fazia engolir em seco pelas vezes que o mesmo acabava me usando para apagar os charutos, o que gerava algumas queimaduras pelo meu abdômen e costas.

Quando o Homem olha para mim eu acabo engolindo em seco enquanto sentia meu corpo se arrepiar.

Bill- Tudo bem… Diga qual acordo te faria bem e faria ambas as partes felizes

Stan- Eu lhe entregaria o meu sobrinho como garantia, até eu ter o dinheiro para lhe pagar senhor Cipher, ele completou seus 18 anos hoje e você terá a minha permissão como responsável legal dele para fazer o que quiser com ele.

Quando eu escuto a fala do meu tio-avô eu acabo engolindo em seco enquanto eu via minha visão se embaçar um pouco pelas lágrimas que se formavam, eu tinha feito algo de errado para ele me oferecer para alguém? Ou eu fui um completo inútil para ele e que só serviria como moeda de troca?

Quando ele se levanta e vem em minha direção eu limpo minhas lágrimas rapidamente enquanto sentia o olhar dele sobre mim, o que fazia meu corpo se arrepiar e começa a suar frio.

Bill- Você não tem mesmo a dimensão da ideia de quanto é sua dívida,eu vou ficar com o garoto ele vai ser alguém útil para mim e enquanto a você ficará em dívida comigo,e pra cada dia que você não pagar a dívida subirá 15% e após o terceiro dia a garota será minha empregadinha em um dos meus clubes e no 7° dia eu irei fazer você trabalhar de graça como faxineiro em meus cassinos,talvez em 200 anos você consiga quitar a dívida

Quando eu escuto a fala dele eu acabo engolindo em seco e pelo canto do olho eu pude ver o mais velho jogar as cinzas do charuto no cinzeiro de forma calma.

Stan- Não se preocupe com isso senhor Cipher, eu darei um jeito de lhe pagar sem precisar lhe dar outro dos meus sobrinhos como pagamento.

O mesmo falou de forma calma enquanto dava mais uma tragada em seu charuto.

Bill- Venha comigo...Dipper certo, você virá comigo

Quando eu o escuto me chamar eu levo um pequeno susto, mas logo o respondo.

- S-sim senhor.

Falo de forma nervosa e logo começo a andar atrás dele, quando ele abre a porta eu fico parado esperando o mesmo sair.

Bill-Pague a dívida logo,você não vai querer me ver de novo...venha Dipper entre no carro

Stan- Está bem senhor Cipher, eu irei lhe pagar.

Enquanto os dois falavam eu pude ver minha irmã na escada me olhando com certo ódio enquanto passava o dedo indicador na frente da garganta, logo eu engulo em seco e saiu da cabana de forma rápida entrando no carro dele, após fechar a porta do veículo eu fico olhando para o meu colo enquanto brincava com meus dedos, por mais que minha mente se enche-se de pergunta eu não as ousava fazer, pois todas as vezes que eu as fazia eles me batiam.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 02, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My Little PinetreeWhere stories live. Discover now