❝Capítulo V❞

1.9K 192 274
                                    

   Mesmo que o clima na sala estivesse levemente desconfortável para todos os presentes, não tinha nada que pudessem fazer no momento para mudar aquilo. Senju e ❪ Nome ❫ não podiam ir para o ensaio combinado para a apresentação de hoje, assim como os meninos da Black Dragons não podiam simplesmente sair para terminarem o que tinham planejado para hoje, pois Baji cismou que deveria lavar a louça antes de ir embora e Takeomi, como irmão mais velho e anfitrião, insistiu em o ajudar com isso.

   As meninas estavam em um sofá pequeno, olhando fixamente cada detalhe em suas unhas das mãos. Enquanto os meninos estavam sentados no sofá maior, com Shinichiro completamente sem graça no meio exatamente de frente para onde as meninas estavam.

   — Então...— ❪ Nome ❫ começou falando depois de levar alguns beliscões da platinada, aproveitando também para se distrair do olhar mortal de Wakasa sobre si.— Alguma notícia da Emma?

   — Ah, sim. Ela me mandou uma mensagem dizendo que estava bem, mas que precisava resolver algumas coisas hoje com o namorado e logo iria me encontrar.

   — Ainda bem! Ela quase nos mata de preocupação com esse sumiço repentino.

   — Pois é. Ok, ela é de maior, mas ainda é a minha irmã caçula, poxa.— Shinichiro confessou, sentindo-se um perfeito irmão babão e superprotetor logo depois.

   Mesmo que não soubessem, Shinichiro e ❪ Nome ❫ tinham idades realmente próximas, com poucos meses de diferença, sendo os mais novos ali fora Baji e Senju. Ambos viam Emma como uma pequena responsabilidade sua.

   O moreno, obviamente por ser seu irmão mais velho. E a ❪ c/c ❫ por ter se metido em uma grande confusão com a loira há quase três anos atrás e ter conseguido fazer com que as duas saíssem ilesas.

   Além de passarem o último um ano e meio se vendo frequentemente no trabalho, cada uma projetando na outra a irmã que nunca tiveram.

   — Caramba, que rolê, você conhecia a família toda, mas por partes. E aí de repente juntou tudo. Muito coisa de filme.— Senju comentou antes de jogar o corpo mais para trás e apoiar a cabeça nos braços.

   — Toda não, ela não conhece o Mikey.— Shinichiro disse.

   — Um baixinho loiro? Ele já foi no estúdio falar com a Emma, depois ela me contou que era seu irmão preocupado.

   — Ah, mas tem o Izana também...

   — Nós conversamos uma vez, na verdade ele até jantou com a gente naquele dia. Por isso quando nos encontramos eu pensei que você era o namorado, ela já tinha tantos irmãos, sabe? Desculpa de novo por aquilo...— O moreno engoliu em seco e assentiu, como se aceitasse as desculpas.

   — Eu duvido que você conheça o vovô então.— disse depois de um tempo e a ❪ c/c ❫ mordeu o lábio inferior, hesitando sobre falar ou não.

   — Eu já fui deixar a Emma em casa uma vez e tomei chá com o avô de vocês... Mais de uma vez, para falar a verdade.

   Shinichiro se calou e suspirou profundamente, encostando o corpo no sofá e deslizando lentamente para se apoiar em Wakasa, que tentou o afastar sem sucesso. Ele se sentia levemente culpado depois dessa conversa e sentia como se não fosse presente na vida de Emma.

   — Por favor, não tenha uma crise existencial aqui, você é um irmão perfeito e toda a sua família te ama, ok?— Wakasa pediu em um sussurro ao mesmo tempo em que Baji e Takeomi voltaram da cozinha.

   — Tudo pronto! Podemos ir antes que o Kazutora nos mate pela demora.

   — E olha que vocês só tinham que colocar a louça na máquina, imagina se fossem realmente lavar tudo aquilo.

Sexy Drug | Wakasa ImaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora