❝Capítulo VII❞

1.2K 155 161
                                    

   A cada segundo que passava a chuva parecia aumentar drasticamente, mas apesar de todos os acontecimentos da noite, ❪ Nome ❫ jamais iria imaginar terminá-la xingando Wakasa pela velocidade perigosa com que ele dirigia a moto. Sim, ter fugido de uma gangue inimiga parecia menos improvável do que a situação atual. O platinado também estava surpreso com o rumo que as coisas tinham tomado, e se surpreendia com a decisão impulsiva que tivera tomado ao se responsabilizar de levar ❪ Nome ❫ embora quando na realidade ele sequer sabia o bairro em que ela morava.

   — Ei.— ela o chamou, dando um toque na cintura dele que quase o fez sentir cócegas.— Para onde você está me levando?

   — Casa.— A resposta curta fez com que ela hesitasse em continuar a conversa, mas a simples ideia de que poderia o estar irritando a instigava a continuar. 

   — Existem muitas casas no Japão, você poderia tentar especificar melhor. 

   — Lembra da noite em que te salvei de um assalto?— A ❪ c/c ❫ o olhou de forma duvidosa com uma das sobrancelhas arqueada.— Você fez o maior escândalo para que eu não te levasse para casa, como espera que eu saiba onde mora agora?

   ❪ Nome ❫ sentiu as bochechas esquentarem e pensou rapidamente em como desviar o foco da conversa para aquela noite.

   — Então está me levando para a casa abandonada mais próxima para desovar meu cadáver lá?— ela perguntou, claramente em tom de brincadeira, mas sentiu uma leve aceleração das batidas de seu coração quando ele demorou para responder. 

   — É tentador, confesso, mas estou apenas te levando para a minha casa.

   "Apenas". Era engraçado ele falar com essa naturalidade quando deveria ter bastante hesitação sobre o que estava fazendo.  

   A moto ia desacelerando aos poucos, ao tempo em que Wakasa dirigia em direção a uma garagem. Por mais rápido que ele tenha dirigido do festival até sua casa, não conseguiu impedir que os dois acabassem encharcados como estavam agora. Ambos os rosto estavam pálidos e com a ponta do nariz avermelhada pelo frio causado com a chuva.

   A blusa preta de Wakasa estava completamente colada em seu corpo, assim como a calça jeans branca. A jaqueta da Black Dragons tinha o tecido especial para repelir a água, ideia de Benkei por causa das constantes mudanças climáticas de Tokyo. E agora a jaqueta do guepardo estava sobre o corpo de ❪ Nome ❫, não adiantando exatamente, já que ela já tinha se molhado antes de colocá-la. 

   — Se não gostar, pode ir embora. Sozinha.

   — Como eu iria embora se o mundo está acabando lá fora?

   — Aí você dá seu jeito, não é, princesa. Ou fica aqui e espera a chuva passar, acho que tenho uma calça no seu tamanho e te empresto caridosamente alguma camisa. 

   Ele estava fazendo de propósito e sequer sabia o porquê, já tinha levado Senju para casa na chuva diversas vezes e não iria realmente se importar em fazer isso com ❪ Nome ❫, mas tê-la ali, irritada com a situação cômica, era bem melhor do que fazer uma boa ação.

   — E onde eu iria dormir?

   — No sofá, obviamente.— ele disse, sorrindo enquanto apontava para o sofá na sala que os dois só conseguiram ver pela fresta da porta aberta, já que ainda estavam na garagem.— Não espera que eu ceda a minha cama, certo?

   — Se você cedesse eu também não aceitaria.— ela disse, dando de ombros em seguida.

   O sorriso no rosto do platinado não diminuiu e nem tinha pretensão de fazê-lo, ele guiou sua convidada até o banheiro em seu quarto. Ele poderia ter oferecido o banheiro no começo do corredor, mas estava com problemas no encanamento, e não importa o quanto ele quisesse provocar ❪ Nome ❫, ele não queria que ela se sentisse desconfortável quando a água de repente acabasse e precisasse da ajuda dele.

Sexy Drug | Wakasa ImaushiWhere stories live. Discover now