CAPÍTULO 1

7 0 0
                                    

Há 16 anos atrás..

"o oceano sempre foi cheio de surpresas, mas nada se comparava ao ocorrido daquele dia. Bruxas existiam, isso não era novidade. Novidade era descobrir que uma das mais perigosas e temidas havia acabado de gerar dois bebês. Gêmeas, eram duas sereias lindas.
Ao ouvir sobre isso a Rainha dos Mares logo temeu, já havia ouvido falar sobre a Bruxa, e ao saber da notícia logo arquitetou um plano. Iria pegar as meninas para si e prender a terrível bruxa, não aceitava que uma Bruxa tivesse filhos e ela não. Pobre Rainha, por mais tentativas que fizesse, não conseguia dá um herdeiro ao Rei, e isso a-frustava muito, mas a situação estava prestes a mudar.
Tomada por um desejo terrível de acabar com a felicidade da Bruxa e ter a sua, a Rainha foi até a caverna da bruxa e tomou-lhe a filha, não aceitava que o tão horrível monstro pudesse ter filhos, era indigno para ela. Infelizmente a Bruxa foi pega em seu momento mais vulnerável e não teve como reagir. Ao vê que uma das meninas já estava na posse da Rainha, escondeu a outra, de forma que a Rainha não mais encontrou.
O que a Rainha não sabia, era que a Bruxa havia engravidado de um humano, e ao perceber que a vida de sua segunda filha também estava em perigo, a-transformou em humana e a-entregou ao seu pai, se despedindo com muitas lágrimas. O Humano desconhecia o oceano, e ficou sem entender como sua amada havia tido a filha sem ele, mas a Bruxa não se estendeu muito, pediu para que mantesse a menina longe da água e se jogou no mar. O Humano queria ir atrás, mas era incapaz de entrar nas fortes ondas com a pequena em seus braços, não entendeu o que havia acontecido, mas imaginou... "Minha amada se suicidou" era o que pensava, e com essa dor pesando em seu peito, pegou sua pequena filha e foi para casa. Para a tristeza da Bruxa, a Rainha e seu exército estava esperando por ela, e ao entrar em sua caverna, foi capturada por eles e sentenciada à prisão."

ALÉM DAS ONDAS DO MARWhere stories live. Discover now